Usuário Growroom Jason420 Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Fala galera, seguinte, tirei uma foto a cada rega, fiz um gif, e pretendo fazer um vídeo tb... as vezes parece que ta errado, mais é porque eu troquei as plantas de lugar no box. Enfim, ficou legal o resultado até... 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drymar Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Ficou irado, e a propósito, belas plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jason420 Postado July 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Valeu Drymar! essa é a minha primeira vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drymar Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 http://www.growroom.net/board/topic/27981-tutorial-para-enviar-imagens/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaps Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Muito doido! Parabéns! Qual foi o tempo total, da germinação até a colheita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom domo Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Muito bom, o mais legal é pensar que 1 sementinha vira essa bela planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jason420 Postado July 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Valeu galera! Então, sou novato nesse negócio, então vou falar o que sei.. hahaha As sementes são: Super Lemon Haze, Acapulco Gold, Strawbery Cough, OK Kush e Tangerine Dream os vazos são de 9L usei substrato orgânico, Sense Grow, Connoisseur, BigBud, Overdrive, B-52 e Voodo Juice. Lampadas de 400W Reguei 500ml de dois em dois dias, 2ml por litro dos nutrientes... eu tenho uma tabela que fui anotando tudo, qualquer coisa eu posto aqui... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Mto bom.... Posta a tabela aeeeee?!??!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLR Postado July 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Quanto tempo tem todo esse ciclo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jason420 Postado July 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2013 Vou colocar a tabela aqui pra quem quiser dar uma olhada, qualquer duvida em relação ao conteúdo é só perguntar.... Quanto a duração do ciclo, foram 6 semanas de vegetativo e 11 de florescimento, e a 12a semana de FLUSH, que é a qual me encontro agora. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YellowDevilDog Postado July 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2013 Top! Parabens... vai fumar o creme. Incrivel sua disciplina, continue assim!! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado July 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2013 Quando colocar a mão na massa, quero ser novato com umas plantas assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado March 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2014 Velho que Trampo louco,ficou demais e Parábens por cuidar tão bem delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegocro Postado March 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2014 Boa mano Lindas plantas e otimo gif Copiei o modelo de tabela aqui no excell, pra usar no proximo cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sereno Postado March 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2014 este stop motion ficou de mais, muito bom mesmo, acho que vi umas 15 vezes só na brisa!! e as plantas então nem se fala, mais um cultivo muito bem sucedido com os ferts da AN! estou muito afim de testar tambem! como complemento do cha na flora, acho que o big bud e o overdrive devem dar uma bela bombada nos buds pelo jeito, voce nao chegou a usar cal-mag? valeu!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vxpoker Postado March 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2014 Meus Parabéns, a cada dia que passo frequentando esse fórum vejo o quanto somos capacitados a fazer o que queremos, Eu tenho dó ainda de quem tem preconceito contra nós fumantes dessa Planta que intitulam como droga, Não vamos mais financiar o tráfico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom XtremeT Postado April 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2014 Caramba cara... exatamente isso que o vxpoker disse. Criei essa conta pra dar uma olhada em um geral aqui, e vejo que a galera do fórum (incluindo você, Jason420) trata essas plantinhas com tanto amor, como se fossem filhos, como se fossem literalmente da família (meio que são, né?), e fico chocado como o pessoal ainda pode ter a mente tão fechada a ponto de não ver o que está a um palmo de distância: a erva merece respeito, e seus usuários também. Não somos DROGADOS: Nós não usamos crack. Não injetamos. Não cheiramos. Nós fumamos uma plantinha que traz uma paz absurda e um bem-estar fenomenal, que é usada até como medicamento. Vendo o teu cuidado com suas plantas, ainda mais sendo suas primeiras, veio até um arrepio aqui. Parabéns pelo grow, cara - lindo demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom born talent Postado March 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2015 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts