Ir para conteúdo

Legalización Uruguai - É Amanhã ! 31.07.2013

holland

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso é verdade.

Mas o que eu não entendi é quem vai fornecer para farmácias venderem?

Acho que não vai poder ser qualquer um, tipo um brasileiro sem cidadania uruguaia com certeza não vai poder entrar com pedido de autorização para virar cultivador apto a fornecer.

Mas se eu morasse lá com certeza iria recorrer as farmácias para obter nas entre safras, ganja da altíssima qualidade com grande variedade de tipos, meu que sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo que eu entendi foi aprovado o projeto na câmara e agora vai para votação no senado. Pelo que eu lí deve ser aprovado no senado sem problemas, e aí sim vai virar lei...

Valeu, boas!

isso. caso não seja aprovado pelo senado, vai tudo por água a baixo. mas.. PENSAMENTO POSITIVO!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra virar cidadão uruguaio basta morar lá (brasileiros podem permanecer 2 anos) e arrumar um trabalho. Mole!

Cidadãos estrangeiros naturalizados poderão conseguir licença para plantar os 6 pés. só nao sei se vai rolar licença de produção e comercialização para empresários estrangeiros com cidadania ou para criação dos clubes que permitem os 99 pés.

borá lá?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ainda acho que melhor que ir pro Uruguay é trazer o Uruguay pra cá!

Concordo porém acho difícil trazer o Uruguai pra cá com tanto conservador e evangélico encabeçando política e opinião.

Quem sabe se lá a experiência for boa daqui uns 10 anos a coisa mude.

desanimado mode: on

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém tem notícias??? quando vai rolar a votação?

edit:

li de novo os posts aqui, a princípio entendi que já passou a votação e foi aprovado, mas alguém com mais influência no assunto pode explicar como ocorreu e como vai ser daqui pra frente?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo porém acho difícil trazer o Uruguai pra cá com tanto conservador e evangélico encabeçando política e opinião.

Quem sabe se lá a experiência for boa daqui uns 10 anos a coisa mude.

desanimado mode: on

Eu to animadasso com o Brasil!

Gente pra caramba cultivando!

Contra essa realidade não há lei que possa!

O proibicionismo vai cair!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu to animadasso com o Brasil!

Gente pra caramba cultivando!

Contra essa realidade não há lei que possa!

O proibicionismo vai cair!

Fala Sano blz,

Eu também tenho percebido o aumento do cultivo caseiro no BR, porém acho que isso não vai ser motivo para acelerar alguma alteração na lei em nosso favor. Infelizmente a mentalidade politica do Brasil é muito burra, enquanto a maioria da população for contra não vai ter projeto algum aprovado.

Tenho acompanhado a opinião de muitos brasileiros em relação a erva e a maioria infelizmente é contra, eu acho que é porque a violência esta perto de toda a sociedade, é muita violência e a galera fica com medo, falta educação e serenidade para os brasileiros pensarem o tema.

Se eu tivesse condições eu iria morar no uruguai com certeza, não só pela ganja mas por saber que enquanto eu me mato de trabalhar leis estão sendo discutidas para melhorar minha vida.

Além do que ter 6 pés no quintal dentro da legalidade deve ser o paraíso, só arvore de natal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo! Até por que, no Brasil, a Lei vê a sociedade pela bunda! Sempre por atrás e querendo fuder!

Não baseie sua percepção em cima da maioria. A questão do uso/cultivo de maconha é um direito de minoria. E dentro de uma democracia temos mecanismos contramajoritários para exigir o direito das minorias.

A violência tem a ver com a proibição e não com a legalização. Precisamos mostrar para as pessoas que num mercado regulado de maconha não haverá violência.

Acredito muito que esse GrowBOOM que vivemos vai engolir o proibicionismo! Não há como criminalizar tantas pessoas que apenas praticam jardinagem dentro de suas casas.

• Like 3
Link para o comentário