Ir para conteúdo

Fotos do Chronic

whoomp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí galera,

Meu brother está com uns chronics lindos, pena que estão com alhuns problemas, deem uma olhada e comentem a respeito, pois o cara como marinheiro de primeira viagem eu acho que está se dando bem!

http://www.growroom.net/board/list_pics.ph...?gallery_nr=479

Certo?

[]´s .Whoomp.

_|/_Naum CoMprE, PLANTE_|/_

....***BoCaDa ForTE>>>>>>>>>**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eh, eu ja disse no outro post, bota problema nisso, elas estao muito feias, uma aparencia horrorosa , ta com deficiencia de nutriente, certeza absoluta, com essas fotos num da pra saber se eh macho ou femea e por ae vai, de mais detalhes do cultivo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu cultivo e esse aqui, estao num vaso de 5l com 40% de terra 30% de xaxim 20 de dermiculita e 10 % de humus, o chronis esta com 30 dias num ciclo de 24/0 de iluminaçao, fertilizei ela a primeira vez com fertilizante 8-6-6 da west garden liquido, dilui uma colher em um litro de agua e coloquei aproximadamente 250 ml no vaso proximo ao caule, fertilizei ela novamente com o mesmo fert. so que dobrado hoje dia 26-6, esta no meu quarto o grow, a do prensodo esta com 45 dias ou um pouco mais e já estou colocando para florir no 12/12, o fert. usado no prensado é 4-14-4 da utra verde. FALOU...

Link para o comentário