Usuário Growroom whoomp Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 Aí galera, Meu brother está com uns chronics lindos, pena que estão com alhuns problemas, deem uma olhada e comentem a respeito, pois o cara como marinheiro de primeira viagem eu acho que está se dando bem! http://www.growroom.net/board/list_pics.ph...?gallery_nr=479 Certo? []´s .Whoomp. _|/_Naum CoMprE, PLANTE_|/_ ....***BoCaDa ForTE>>>>>>>>>** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 eh, eu ja disse no outro post, bota problema nisso, elas estao muito feias, uma aparencia horrorosa , ta com deficiencia de nutriente, certeza absoluta, com essas fotos num da pra saber se eh macho ou femea e por ae vai, de mais detalhes do cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom egipicio Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 meu cultivo e esse aqui, estao num vaso de 5l com 40% de terra 30% de xaxim 20 de dermiculita e 10 % de humus, o chronis esta com 30 dias num ciclo de 24/0 de iluminaçao, fertilizei ela a primeira vez com fertilizante 8-6-6 da west garden liquido, dilui uma colher em um litro de agua e coloquei aproximadamente 250 ml no vaso proximo ao caule, fertilizei ela novamente com o mesmo fert. so que dobrado hoje dia 26-6, esta no meu quarto o grow, a do prensodo esta com 45 dias ou um pouco mais e já estou colocando para florir no 12/12, o fert. usado no prensado é 4-14-4 da utra verde. FALOU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts