Ir para conteúdo

Multirão Legenda Documentário #Weed

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caralho!!

Não acredito!

acompanhando desde o inicio o mega trabalho de vcs!

parabéns memo, estava ansioso pra esse documentário!

Trincaram!

Vou aguardar o que está upando então, jajá tranco o quarto e assisto o video!

To Doido pra mostra pra minha mulher!

Parabéns de verdade a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae HST sei que voces estão se esforçando pra conseguir botar isso traduzido na net, mais a legenda ficou praticamente ilegivel, muito pequena e borrada, do jeito que esta acredito que poucas pessoas que prescisam da legenda verão o documentario e quem prescisa de oculos esqueci heheh!!!!

abraco, voces quebraram a vala fazendo essa traduçõ!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

laguerte essa nova versão tu achou ruim? Aqui não tá borrado, mas se o povo achar que tá ruim ainda eu aumento mais a legenda e upo de novo, daí demoraria mais um dia pra fazer o processo todo novamente, não é trabalhoso, o processamento no PC aqui que demora mesmo, e upar pro youtube.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

laguerte essa nova versão tu achou ruim? Aqui não tá borrado, mas se o povo achar que tá ruim ainda eu aumento mais a legenda e upo de novo, daí demoraria mais um dia pra fazer o processo todo novamente, não é trabalhoso, o processamento no PC aqui que demora mesmo, e upar pro youtube.

Fla broo, na minha opinião ficou pequena, mais vamos esperar ai a opinião de mais users pra ver o que a galera acha, na minha opinião poderia ficar o dobro do tamanho que esta tranquilamente.

ed

edit. HST agora ficou perfeito brother, parabens pelo trabalho de voces, VAMOS DIFUNDIR ESSA MENSAGEM PARA TODO O MUNDO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que falei desde o inicio

povo quer discordar disso nao sei por que.. vamos lidar com brasileiros, quanto mais mastigarmos melhor

no mais esta top muito prazer de ter participado dessa empreitada

Urubuz

Não acho que a questão seja 'brasileiros', mas tornar a mensagem mais objetiva, o que é importante em termos de ativismo.

Eu, pessoalmente, acho o documentário todo bastante importante e - apesar das babaquices do formato tipo 'Fantástico american style' - bastante preciso do ponto de vista científico - inclusive no que tange aos cuidados que temos que ter com a maconha.

Vamos encaminhar os vídeos para públicos distintos. Agora, para fazer a edição precisava já ter a legenda pronta. Já dá pra fazer, mas eu não dou conta. Quem dá?

Link para o comentário

Eliminar pontos que podem dar brecha ao proibicionismo tem q ser retirado, pq é uma nova ideia e não uma ideia antiga que queremos aplicar, como um todo o vídeo pode ser reduzido para uns 20 min fácil. Você pedir 20min de uma pessoa não é pedir de mais né? Tempo de um intervalo de 15min, pode aplicar até pelo smartphone|tablet mesmo para quem tem essa facilidade. Ai a pessoa vai ficar tão afim de ver o resto que vai matar mais 5min só pra terminar de assistir... bora da 12...

O video já foi visualizado 100x, imagina os downloads rolando e consequentemente mais uploads por ai, depois rola até de agilizar uma versão em formato reduzido para ser enviado por e-mail..

Editado por sir_madman
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que o roteiro desse documentário é bem amarradinho, tem um enredo que vai se completando, não acho que dê pra cortar ele, quem sabe mostrar clipes curtos...mas tem outros clipes curtos que merecem ser legendados também...

Olha esse vídeo, criança curada do câncer, após fazer quimio, quase morrer, e a mãe decidir tratar ele com óleo de cannabis.

http://www.youtube.com/watch?v=pq5hlKifzsI

Socialite quase morreu de câncer do ovário e tratamento agressivo, deixou de usar morfina e outras 27 drogas farmacêuticas pra se tratar somente com óleo de cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por algum motivo o avidemux não tá reconhecendo traços "-", hífen ou menos, e no vídeo ficou como "[]", então eu tirei todos esses símbolos e já to upando mais uma versão do vídeo legendado, também vou usar outro programa pra ver se fica com a legenda perfeita, quero que fique com qualidade boa mesmo. Dá trabalhinho mas vale a pena, esse documentário é demais, é emocionante...tem potencial pra mudar a mente de muita gente. Só um sociopata completo pra não se comover com a história dessa menininha ou com o velhinho no asilo israelense. Capaz até de muito político recusar "incentivos" pra votar contra a maconha medicinal só por ter visto esse documentário.

Mais uma vez parabéns a todos que legendaram o vídeo, gastar tempo e esforço para criar esse tipo de conteúdo é prova de que existe altruísmo de verdade no mundo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, claro, essa é a intenção, mas eu ainda to finalizando, só tem um erro que é quando tem uma só legenda de diálogo entre duas pessoas, ao invés de aparecer " - ", aparece um [], to tentando só arrumar isso e upar de novo, acho que até amanhã já tá 100% o vídeo.

edit: pronto, agora to feliz com o resultado, daqui a pouco upo pro youtube e boto aqui, negócio ficou fino.

Link para o comentário