Ir para conteúdo

Polícia Prende Homem Que Cultivava Maconha Dentro De Apartamento Na Área Central De Uva

BotiUm!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá charles - e ainda tive que me comprometer a fazer um tratamento pra dependentes quimicos internado, ou um tratamento ambulatorial, além de outras condições!!

Isso é ilegal até onde sei. Solicite exame toxicológico que aí você vai comprovar que não é dependente químico. E outra internação compulsória não é ilegal? Desejo sorte ae irmão. Fica firmão como dizem os Racionais. Que outras condições? Tem que se cumprir a lei 13.343/2006 em seu artigo 28 e somente isso....voce deveria assinar um TCO e ser liberado IMEDIATAMENTE, confere arnaldo? att - fabrício

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Agora charles, manda descer o cacete nessa nóia escrota que te denunciou. Ela merece! :cadeirada:

Falando sério, logo ela vai se fuder por aí. Tudo tem volta. Você nem precisa nem se mover pra isso. O mundo gira e ela vai receber a volta.

Agora esse fumo vai ficar um tempo na sala de evidências e depois vai ser vendida (e fumada) pelos canas.

Com seu talento pra cultivo isso foi só uma lombada. Logo você vai estar com os potes cheios novamente de uma erva melhor ainda.

Força aí e Keep Growing!

• Like 2
Link para o comentário

O meu prejuízo foi grande, alem da grana com advogado, perdi minha erva, que foi pesada na delegacia, nada mais, nada menos que 461 gramas de cannabis pura, orgânica, e ainda a planta do pote, uma Flash Back #2 da Sweetseeds.

Se tiver mais alguma pergunta, fique a vontade, respondo com prazer. Valeu brother, fica com Deus!

E ae cara, blz?? mas q merda eim??? pelo menos conseguuiu sair como usuário.. mas deixa t perguntar..

essas 461g que pesaram, foi soh com bud ou pegaram a planta inteira com vaso, terra, galhos e meteram em cima da balança?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae cara, blz?? mas q merda eim??? pelo menos conseguuiu sair como usuário.. mas deixa t perguntar..

essas 461g que pesaram, foi soh com bud ou pegaram a planta inteira com vaso, terra, galhos e meteram em cima da balança?

Pelo que eu entendi, só pesaram o que estava dentro dos potes.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que eu entendi, só pesaram o que estava dentro dos potes.

Não irmão, só foi o peso dos buds mesmo, e a colheita era de uma só planta, no total deu uns 800 gramas, ao contrario do brother que achou ser de váarias...Tenho várias fotos dela, como faço pra postar aki, no cannabiscafé eu sabia como postar, mas aki não achei a opção, agradeço se puderem me explicar como faço pra por essas fotos pra vcs verem a pequenina, planta de 2 metros e meio de altura por uns 2 e meio de circunferência, fui trabalhando ela com amarras e dobras pra deixar bem grande e compacta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não irmão, só foi o peso dos buds mesmo, e a colheita era de uma só planta, no total deu uns 800 gramas, ao contrario do brother que achou ser de váarias...Tenho várias fotos dela, como faço pra postar aki, no cannabiscafé eu sabia como postar, mas aki não achei a opção, agradeço se puderem me explicar como faço pra por essas fotos pra vcs verem a pequenina, planta de 2 metros e meio de altura por uns 2 e meio de circunferência, fui trabalhando ela com amarras e dobras pra deixar bem grande e compacta.

Segue esse tutorial aqui irmão: http://www.growroom.net/board/topic/27981-tutorial-para-enviar-imagens/

Qualquer dúvida pergunta aí que a gente ajuda.

Link para o comentário

1 só??? que beleza eim?? e o grow?? vai voltar ou vai dar um tempo?? e a vad$@# que te caguetou?? q fim deu???

segue tutorial pras imagens...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta aí galerinha, 10 meses, da germinação até a colheita, todo esse tempo porque revegetou quando estava chegando o verão e aumentando o fotoperiodo... :Pothead:

Sensacional a árvore charles. Bem dedo verde você. :harvest:

Seja bem-vindo à nossa casa e espero contar com você por aqui a partir de agora. :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é mano... foi um conhecido meu que contou pra ela, ela chegou a fumar alguns comigo, queria até me dar em troca de uns buds, mas nao quis traçar a safada, eu disse pra ela que tenho namorada e nao iria trair de jeito nenhum, ta certo que ela era até meia boca, mas eu nao suporto nóia... da uma olhada como ela era antes de se acabar nessa maldita pedra....: http://www.belladasemana.com.br/modelos/vivian-milczewsky

Oloco! Manda ela pra cá que acabo com esse vício de pedra dela usando maconha. :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 só??? que beleza eim?? e o grow?? vai voltar ou vai dar um tempo?? e a vad$@# que te caguetou?? q fim deu???

segue tutorial pras imagens...

Por enquanto ainda to de carão mesmo, aqui só rola folha de xuxu, e eu que nao vou dar meu dinheiro pra traficante vagabundo... talvez um dia eu volte a fumar a erva, mas só quando for legalizado o cultivo caseiro nesse país de quinto mundo... ou seja, acho que nunca mais.....kkkkkk ou quando eu tiver uma verba pra ir pra Califórnia, ou Amsterdã.... talvez até eu dirija até o Uruguai só pra experimentar a erva deles, queria ver se é tudo aquilo, porque naquela latitude se for em outdoor deve ficar bem fraquinha a maconha deles....

E a nóinha essas horas deve ta alugando vcs sabem o que, pra mandar na lata, ou no chimbo... rsrs

• Like 1
Link para o comentário