Ir para conteúdo

Alguém Tem O Contato Do Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá Pessoas, blz?
Então, eu sou bem novo pro aqui na verdade.Não sei nem se esse é o logar apropriado do fórum pra postar isso.
O negócio é o seguinte. Eu estou produzindo um documentário sobre a Maconha em Brasília... Um documentário independente, apartidário, imparcial e horizontal.
Se alguém se interessar em participar, dar seu depoimento, contar sua história, etc... Eu ficarei muito feliz.
Se quiser informações sobre o projeto, é só me mandar um e-mail ph.ferrer@hotmail.com ou me add no facebook https://www.facebook.com/phborges

P
s: Estou muito interessado em conversar com o Sativa Lover. Eu dei uma procurada, mas não encontrei uma forma de falar com ele. Se alguém puder me colocar em contato com ele, vai me ajudar pra caramba.... eh noix na luta galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Po man difícil tu conseguir alguma coisa assim...ae no DF tem vários coletivos de ativistas e vc não conhece ninguém??? :127472813-scratchhead4wijz2: tu quer fazer um doc, vá se informar melhor,pq pedindo o contando de um cara via fórum tu já começou mal.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, vcs não tem noção da dificuldade que ta sendo gravar esse documentário. Já fui confundido com p2 várias vezes. Como assim??? Deixei meu contato, meu face, meu email, meu rosto... Tá doidão? p2??? porram... Fui tentar entrevistar uns traficantes numa boca de fumo aqui na periferia de bsb ontem, e mais uma vez, me confundiram com p2. Tive que mostrar minha identidade pra não apanhar... É muita desconfiança! Meu Deus!

Mas aê, de qualquer forma já consegui um contato de quem conhece o cara... Valeu aí, seus desconfiados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Valeu aí, seus desconfiados".

Lamentável a sua postura desrespeitora com os demais colegas.

Talvez sua abordagem prepotente sejá o motivo de sua dificuldade em dar andamento ao seu projeto.

Não faço caridade, mas lhe dou um conselho, aprimore seu português e da próxima vez seja educado e respeite o ambiente em que você quer se inserir.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade, eu venho encontrando dificuldades desde o princípio da ideia do projeto.
Apesar da evolução do pensamento progressista na nossa sociedade, alguns assuntos são muito difíceis de se discutir. Entendo que a prepotência da minha parte pode atrapalhar e muito o andamento do projeto, mas até agora foi ela que garantiu o material que consegui.
Quanto ao desrespeito com os demais colegas, eu me desculpo. Só me senti um pouco hostilizado... Só isso.
Em relação ao meu português: Comentário épico. haha

Enfim, se o ativismo é por uma sociedade antiproibicionista (principalmente em relação a cannabis), estamos do mesmo lado.
Ah, e se alguém se sentir confortável em colaborar e quiser mais informações, o contato está no primeiro comentário.

Malz aê, qualquer coisa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Valeu aí, seus desconfiados".

Lamentável a sua postura desrespeitora com os demais colegas.

Talvez sua abordagem prepotente sejá o motivo de sua dificuldade em dar andamento ao seu projeto.

Não faço caridade, mas lhe dou um conselho, aprimore seu português e da próxima vez seja educado e respeite o ambiente em que você quer se inserir.

Na verdade, eu venho encontrando dificuldades desde o princípio da ideia do projeto.

Apesar da evolução do pensamento progressista na nossa sociedade, alguns assuntos são muito difíceis de se discutir. Entendo que a prepotência da minha parte pode atrapalhar e muito o andamento do projeto, mas até agora foi ela que garantiu o material que consegui.

Quanto ao desrespeito com os demais colegas, eu me desculpo. Só me senti um pouco hostilizado... Só isso.

Enfim, se o ativismo é por uma sociedade antiproibicionista (principalmente em relação a cannabis), estamos do mesmo lado.

Ah, e se alguém se sentir confortável em colaborar e quiser mais informações, o contato está no primeiro comentário.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

voce fuma um ou não?

Link para o comentário