Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2013 Nossa, vcs não tem noção da dificuldade que ta sendo gravar esse documentário. Já fui confundido com p2 várias vezes. Como assim??? Deixei meu contato, meu face, meu email, meu rosto... Tá doidão? p2??? porram... Fui tentar entrevistar uns traficantes numa boca de fumo aqui na periferia de bsb ontem, e mais uma vez, me confundiram com p2. Tive que mostrar minha identidade pra não apanhar... É muita desconfiança! Meu Deus! Mas aê, de qualquer forma já consegui um contato de quem conhece o cara... Valeu aí, seus desconfiados adorei esse menino,q fofinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aervadostrespoderes Postado August 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2013 voce fuma um ou não? Fumo dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2013 Fumo dois... pega a galera da sua roda hehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts