Ir para conteúdo

"Trollei Minha Mãe Fingindo Que Fumava Maconha"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

isso é mentira, a camera ligada filmando psicando duvido q a mae nao sabe que esta filmando, e ele ja fez um video antes onde mostrava pra mae q era gay e aconteceu a mesma coisa,

Cara, acho que é true hein uahuahauah

a mãe do cara surtou mesmo, duvido que uma senhora assim ia atuar tão bem

e ela agiu do mesmo jeitos no dois vídeos, por ser uma pessoa do interior, humilde, do modo tradicionalista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

80% ou mais mães sao assim: bebem,fumam e acha q maconha vai fazer "estruprar" e matar nao entendem a diferenca pro crack e outras drogas,

É o mesmo que ver a minha mãe, Fuma um cigarro do caralho, Bebe

mais nao aceita nem o fato de assistir um documentário comigo sobre a cannabis

nao aceita nem que toque nesse assunto, rsrsrsr

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é a pura realidade da iguinorancia!

mas fazer o que? gostei dos tapas!

minha mae era quase assim, so nao batia.... com muita discurssao hj ela ve minhas mudas e nao fala nda....

melhor cultivar e consumir substancia limpa e nao se envolver com trafic esse é o pensamento

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

.................. :2n74gvp:

:cqnes: ah outro topico sm nexo mano,ahhhh pedala

Todo status que eu coloco, todo assunto que eu puxo, não importa quando e onde, você vem encher o meu saco.

Eu até podia te respeitar, mas depois de um status que você fez mostrando que além de ser um completo imbecíl, ser também homofóbico, sendo que essa questão não tinha nada haver noa assunto que você disse, só tenho uma coisa pra te dizer:

Você usa Windows 7? Bom, de qualquer jeito isso já é padrão nos sistemas:

ph1ElMV.jpg

Você clica aí e voalá! Sai da página e tudo mais, para de ficar perturbando e não perde tempo com asneiras. né? ;)

Joey Ramone deve tá se revirando no caixão vendo um cara como você usando o nome dele pra ficar provocando e puxando brigas, cuida dos seus tópicos, do seu grow, que eu cuido das minhas coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É o mesmo que ver a minha mãe, Fuma um cigarro do caralho, Bebe

mais nao aceita nem o fato de assistir um documentário comigo sobre a cannabis

nao aceita nem que toque nesse assunto, rsrsrsr

Pois é, haha! Eu já conversei com minha mãe sobre isso, diversas vezes, expliquei, mostrei fatos e tudo mais, mas no fim é sempre mesma coisa, volta ao ponto inicial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha mae era mais moderna, ela nao usava a mao, ele pegava oq tinha perto pra me bater, ja desviei de faca, taboa de carne, panela, o ruim é q nao dava pra desvia da jarra de agua q sempre tava perto dela, ela toma muita agua, era um banho forçado, e isso era eu ser muito bagunceiro, se tivesse viva agora, nao quero nem pensar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior de tudo é ver um monte de imbecis postando isso no fb e achando bom que o cara levou uma surra.

a mãe da violência não é a maconha, é a ignorância.

Sim, ontem eu parei pra ler os comentários no vídeo, fechei pra não passar raiva, coisas do tipo:

"SE TODA MÃE BATESSE ASSIM NOS SEUS FILHOS MACONHEIROS, ISSO N ACONTECERIA"

Ah mano, se fode!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo status que eu coloco, todo assunto que eu puxo, não importa quando e onde, você vem encher o meu saco.

Eu até podia te respeitar, mas depois de um status que você fez mostrando que além de ser um completo imbecíl, ser também homofóbico, sendo que essa questão não tinha nada haver noa assunto que você disse, só tenho uma coisa pra te dizer:

Você usa Windows 7? Bom, de qualquer jeito isso já é padrão nos sistemas:

ph1ElMV.jpg

Você clica aí e voalá! Sai da página e tudo mais, para de ficar perturbando e não perde tempo com asneiras. né? ;)

Joey Ramone deve tá se revirando no caixão vendo um cara como você usando o nome dele pra ficar provocando e puxando brigas, cuida dos seus tópicos, do seu grow, que eu cuido das minhas coisas.

kkkkk vc ta bravo demais man,fica assim nao to so brincando brother relaxa na brisa.

fica com deus ae brodinho kkkkk caraco se fica bravao,maneiro. hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...