Ir para conteúdo

Me Ajudem, Com Essa Treta Ae Galera!

Sementinha do mal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera do growroom, tudo na paz?

Faz um tempo que não apareço por aqui. Mas agora, mais do que nunca, estou precisando, e contando com ajuda de vocês!

Seguinte. Minha familia ja saca que eu fumo faz um ano, ja me pegaram varias vezes, mas como ainda nao aceitam de maneira alguma, tive que falar que parei. E como é normal acontecer depois disso qualquer olho vermelho ja é motivo de olhar torto, desconfiança, comentarios, etc...

Até que meu pai começou a duvidar, e querer provas de que eu realmente parei de fumar, eu sempre negando, até que acharam um colirio meu. Eu fui com aquela velha historia que era de quando eu fumava, mas eu ja parei blablablá blablá. Mas não colou, e os coroas falaram que no mes de setembro (la pro dia 09) vão fazer um exame toxicologico de urina em mim, e eu fiz a cagada de falar que realmente parei (em vez de abrir o jogo), que poderiam fazer, que iria dar negativo...

Isso foi na quarta, fiquei quinta e sexta careta, e ontem(sabado) dei uns 3 pegas na pontinha, que tinha uma galera fumando na pista (nao resisti) :cadeirada: e hj fumei mais um cedo... E faltam mais 14 dias para o exame.

Eu pratico esporte todos os dias (skate), umas 3-5h por dia no minimo, suo bastante, bebo bastante liquido (coca, agua) sou bem magro. Eu nao fumo muito, mas fumo todos os dias, tipo um fino por dia, dividido entre uns 3 amigos, o fumo é prensado e nao é de uma qualidade muito boa... Pretendo ficar esses 14 dias CARETAO, bebendo uns 3 litro de agua diariamente, queimando bastante energia...

Ja li varios foruns sobre isso no growroom, e cada um fala uma coisa, entao abri esse aqui, que irei postar o resultado, pra galera, pra ajdar os demais que estão com o mesmo problemas e nao acham uma resposta concreta sobra o assunto!!

Voces ja fizeram?

quanto tempo ficaram sem pitar unzinho?

o que fizeram para passar no teste?

Por experiencia propria, e ate de algum conhecido. esse tempo é suficiente?

Contem casos de conhecidos, ou ate de voces mesmo, sobre exames toxicologico!!!

Ae galera estou contando com a ajuda de voces... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

provavelmente será suficiente sim, dizem que tomar leite ajuda também. tenta tomar algum tipo de diurético natural pra ajudar a eliminar mais água (chimarrão, chá verde, etc...). depois que der os resultados do exame, posta pra gente =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como nao fechar, se existem uns 40 topicos com este assunto?

Cara, eu sei disso!Mas nao tem nenhum topico fala com clareza o tempo certo, uns falam q é 1 mes, outros q é uma semana, tem gente que fala q é 24hrs-48hrs... Cada um fala uma coisa, entao abri esse pra galera que ja fez, ou conhece alguem que fez o exame. Ou so quem sabe um metodo diferente de limpar o sangue! e eu irei postar o resultado. Ate agora nao achei nenhum topico com o resultado do exame, tempo sem fumar, o que fez para passar no exama, etc

provavelmente será suficiente sim, dizem que tomar leite ajuda também. tenta tomar algum tipo de diurético natural pra ajudar a eliminar mais água (chimarrão, chá verde, etc...). depois que der os resultados do exame, posta pra gente =)

Vlw cara! mas você sabe me dizer se tem q ser leite puro, ou pode ser tipo, uma vitamina de banana? Do chá verde eu ja tinha lido sobre isso, vou tomar tb... Vou postar o resultado sim... Vlw pela ajuda ae :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for de cabelo, se depila tudo senao tu da FU... Totalmente full brazilian..

se for da urina, come bastante gordura, faz bastante exercicio, e muita agua por uma semana. E umas duas taca de vinho na refeciao tb ajuda alem de ser benefico.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É logico que vai ser diferente pra cada um ne cara...

Cada corpo reage de uma forma, alem de que nao existe detalhamento extremo do dia a dia da pessoa, do metabolismo e tal.
Cada um vai demorar um tempo diferente pra eliminar a substancia do corpo de acordo com o que tu faz pra ela sair!

Abraçao!

Tenta postar o resultado disso irmao! Força

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...