Ir para conteúdo

Pm Acha Carta Junto De Plantação De Maconha: 'Nunca Fiz Mal A Ninguém'

HST

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O cara era um "traficante" porem estava em sua primeira safra hahahahaha.

Sera que eh mentira ou burrice?

Acho que foi falta de comunicação entre os coxas e a mídiazinha hipocrita de bosta.

Porra até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

por essa ultima foto dava pra ver que ele estava quase colhendo, muitas folhas amarelas e buds obesos, de certo o cara tava com a casa lotada de clone pra fazer a safra de verão, linda plantação uma pena mesmo que a casa tenha caido para mais um grower!!!!

parecia uma plantação muito bem feita, coisa de gente grande isso ai!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disque Denúncia??! Deve ter caído com vizinho curioso, difícil imaginar um macaco velho desses se explanando com "amigo" prego.

Não ví nenhum canil na reportagem. Será possível que esse cara não tinha pelo menos uns 5 caes treinados para manter os abelhudos longe?

Zona rural a vida alheia é sempre mais interessante, a grama do vizinho mais verde, a mulher mais gostosa...

Uma missão desse tamanho merecia toda segurança possível. Que zica!

Foda, espero que ele não tenha dado mole pros coxa.

Sorte pro Grower!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve raça!

O cara vacilou, procurei no Google pelo nome dele e encontrei o endereço de uma loja. Fui mais a fundo e li em uma reportagem que ele é dono de uma Tabacaria. Poh! Perai Growers.. estou muito careta ou sou contra a isso? Plantio sim, venda NAO! Brigamos por isso diariamente! Não queremos transferir os papeis.

Assustei mais pela quantidade! 250 pés e vcs estão achando tudo normal? Amigos? Orra galera!

Nas minha humilde conta isso da uns 200 kilos de chá! Da pra aposentar fumando!

Posso estar julgando errado, desculpem se fui precipitado.. mais é o que pensei por hora.

O cara é rasta.. condominio fechado.. estufa! Chamou muito atenção!

Força p grower!

Vida simples irmãos, precisamos de pouco!

ONDE JA SE VIU, NÉ???

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamento demais pelo irmão que caiu e mando minhas vibes positivas.

É certeza de que o irmão com tão alto grau de cascudez não ia dar o mole de falar que vendia. O papo de venda foi kaozada inventada pela repórter e/ou pelos policia, e eu acho que nessa eles deram um tiro no pé.

Sem querer eles levantaram uma bola importante pra nós tb que é a da venda do excedente sem nenhuma característica de violência, eu ví a reportagem na TV e ficou gritante a força desproporcional que foi usada contra o jardineiro inofensivo. É mais um tema pra debate, qual o problema da venda pra maior de idade ?

Brother, a AMBEV é hj a maior empresa do Brasil, maior até que a Petrobrás, e dá altos kaôs, morte no trânsito a rodo, violência doméstica e o caralho. Nossa erva é remédio !

Tá na hora de começar a quebrar esse tabú, a começar por aki, entre nós mesmos.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o tal do X-9 é uma merda mesmo ...triste em saber que existem pessoas que se satisfazem com a desgraça alheia..tinha muita gnt esperando por essa colheita heim..força ao irmão..

Ahh,eu concordo com o brother qe disse que ele poderia ter mais cuidados em relação a segurança da chacára..mais também não da pra advinhar né..as vezes foi alguem próximo,ou algum helicoptero..estamos sujeito aos riscos.

enquanto isso na California,qualquer pessoa pode cultivar até 99 pés..

BRASIL,essa é tua laia !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito que pode ter sido helicóptero da polícia também, quem mora no estado de SP sabe que a frota de porcópteros aqui é grande, e agora com esses drones que inventaram, acho que outdoor é pouco viável, e pouco seguro para o cultivador.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Do pequeno ao grande cultivador que é pego, sempre lemos isso de Denúncia anônima. Oras, posso estar enganada mas eu não acredito nessa polícia do Brasil. São mais bandidos que os bandidos declarados, todos envolvidos em esquemas e usando seu poder de forma distorcida, para mamar na teta da bandidagem.

Acredito que nesse caso aí, como em todos os outros eles detectaram o moço, pediram um arrego que ele não teve condições de pagar e nesse caso então "mostraram serviço' com ele. Não existe boca nesse Brasil que não funcione abertamente e publicamente em endereço fixo e conhecido em qualquer ponto do país. O problema não é se escondeu bem ou mal. Aqui não existe necessidade de esconder nada, só de pagar o valor pedido, na data combinada para os "homens da Lei". Aqui pode plantar, vender, transportar, usar o que for desde que eles levem o deles! E funciona assim pq os chamados coxinhas querem romantizar essa "polícia". Acreditar que se dedicam a combater o crime. Os coxinhas querem ser enganados. Querem se manter inocentes. É bem mais fácil do que encarar de frente esse país como ele é, pq daí vai dar trabalho, vai dar conflito, vai dar esforço, vai dar risco pra mudar isso daqui. Lamento pelo moço que não pode pagar o que lhe foi pedido. Pena que ao fazer o investimento não teve malícia de separar o da polícia. Quem quiser cultivar pra si ou pra venda que não repita esse erro. Pq qdo eles acharem não vão querer te prender de cara. Vão olhar pra tua cara e te dar um número e para o seu próprio bem é bom que vc tenha pra pagar ali no ato e depois a mensalidade deles se quiser continuar... Mesmo esquema pro grower, que para o tráfico. Até dono de comércio tem de pagar pra não ter sua padaria, seu bar, sua loja ou o que for roubado. E roubado por quem? Ora por eles mesmos!

• Like 5
Link para o comentário