Ir para conteúdo

Pm Acha Carta Junto De Plantação De Maconha: 'Nunca Fiz Mal A Ninguém'

HST

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sim, o arrego é uma REALIDADE nas polícias do Brasil. PODE PLANTAR MACONHA SIM NO BRASIL! Se você tem o arrego e se alia aos ratos. Quantidade de pés, e derivados, dinheiro não configura nada. Soltem o cultivador e o mesmo deve assinar o art. 28 da lei 11.343 de 2006 e ser libertado de forma imediata.

Triste mesmo...1150417_513115582110601_18805410_n.jpg

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É Liamba, falou a real, quantas biqueiras tem, que a cidade inteira sabe onde é, quem trabalha lá...enquanto tá arregado o vapor funciona, literalmente, a todo vapor, faltou pagamento uma semana a casa cai, as cobras dão o bote e os cachorros são soltos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha essa, voltei do almoço e peguei um jornal que tava jogado no banheiro, logo na capa a matéria principal era "Dono de tabacaria tinha plantação de maconha turbinada" (muito boa a grafia para um jornal)., a frase abaixo citava que a pm estourou uma chácara do mal, e no local "profissa" tinha até erva modificada geneticamente. Já fiquei extremamente puto lendo isso, mas vamos ao que mais me chocou.

Não vou falar a materia toda mas tem um paragrafo que eles citam que o "fazendeiro" tinha um tabacaria onde provavelmente vendia o produto. Tbm falam que na chacara, além de servir como plantio, la servia tb para secagem, prensa e embalagem da droga.

Agora eu te pergunto, qual a fonte que esse jornalzinho de merda (aliás o nome disso ai é JÁ) que comprova que o cara vendia no comercio dele? Cara, deprimente ver umas coisas dessas, como a mídia é desinteressada e sem nenhum conhecimento, ta ai julgando o cara com uma coisa que eles mesmos podem ter inventado.

Isso ai canabícos, contra tudo contra todos. É FODA.

• Like 1
Link para o comentário

Se o cara disse que era tudo dele e vendia pros amigos, qual o problema?

Um monte de neguim aí condenando o cara porque vendia uma erva de primeira, uma alternativa a esse prensado imundo que as ruas oferecem.

Esse cara tem que ser aplaudido por quem planta, porque foi homem o suficiente pra admitir que é contra esse sistema que serve a interesses de políticos bandidos.

Sem contar que ele livrou a cara de 2 amigos que ajudavam na colheita.

O papo que rola é que o cara era o agricultor, o que detinha o conhecimento, por isso cuidava da horta, e que essa plantação é de amigos que se juntaram pra fumar uma erva de qualidade e não financiar bandidos.

O que sei também é que o grow tinha 10 lâmpadas de 1000W, o que dá uma noção da qualidade das meninas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro em um país onde eu posso comprar 1 litro de pinga, beber e sair de carro matando pessoas que não vou preso...
Enquanto uma pessoa que nunca fez mal pra ninguém é preso por plantar Cannabis...
Isso está muito errado...
Sou amigo dele, e garanto que ele jamais iria falar o que a mídia está divulgando...
Vamos torcer pro pessoal daqui conseguir ajudar, e que ele saia dessa o mais rápido possível...

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpe se estou sendo indelicado, mas tem como nos dizer qual é o nick/perfil dele aqui no GR?

Gostaria muito de ver o diário dele (caso ele tenha um).

Força a ele e aos CJGR que estão a disposição.

Paz!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, pensando por esse lado, acho que seria ruim mesmo divulgar o perfil dele.

Vai que o cara postou algo que possa atrapalhar em seu julgamento.

Pra falar a verdade, os moderadores deveriam apagar esse perfil e suas postagens(se possível), por questão de segurança do irmão, né?!

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim, o arrego é uma REALIDADE nas polícias do Brasil. PODE PLANTAR MACONHA SIM NO BRASIL! Se você tem o arrego e se alia aos ratos. Quantidade de pés, e derivados, dinheiro não configura nada. Soltem o cultivador e o mesmo deve assinar o art. 28 da lei 13.343 de 2006 e ser libertado de forma imediata.

Triste mesmo...1150417_513115582110601_18805410_n.jpg

11.343

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente muito palha a situaçao do colega ai...

Agora o cara fazer um cultivo desse, estilo os outdoors da Califa, e achar que a chance de CAIR nao é valida, é ser muito inocente né???

Tenho nada contra a quem decide a vender, agora eu acredito que ele tenha falado que vende mesmo, como nao vai falar a verdade numa situaçao que aparece toda a prova de alta produçao, erva pra mais de kg, balança, maquina avacuo, e até prensa galera...

Porra, o cara pagou de doido ao extremo, e no Brasil, tem essa merda de preconceito do caraleooo...

Qualquer maluco de DREAD hoje é visado, nossa sociedade infelizmente é assim...

Ai fuma um skunk perto dos colegas em uma balada, apresenta pra outro, e por ae vai...

Porraa, é sujeira demais!!!!

Fico muito triste quando vejo um grower em condiçoes do tipo...

Mas fico de cara, quando vejo uns bixo que parece nao pensar nas consequências...

Que ele tenha condiçao e familia que possa ajuda-lo neste momento!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sandroga - como nao vai falar a verdade numa situaçao que aparece toda a prova de alta produçao, erva pra mais de kg, balança, maquina avacuo, e até prensa galera...

Prensa? isso é invenção já dessa mídia porca..... alta produção, erva pra mais de kilo ? Embalagens, balança.. E DAÍ? Isso não configura trafico.Eticamente.... E daí vender excedente ? Qual o problema? Estão curando as pessoas, inclusive de outras drogas. Dread é sempre visado? Não deveria... puro estereótipo. O que é triste ver também são os ratos levando tudo do grow, de lampadas, até vazos e fertz... tudo. Polícia é tudo rato, chegam e roem tudo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Moro em um país onde eu posso comprar 1 litro de pinga, beber e sair de carro matando pessoas que não vou preso...

Enquanto uma pessoa que nunca fez mal pra ninguém é preso por plantar Cannabis...

Isso está muito errado...

Sou amigo dele, e garanto que ele jamais iria falar o que a mídia está divulgando...

Vamos torcer pro pessoal daqui conseguir ajudar, e que ele saia dessa o mais rápido possível...

Ao Infinito e Além! Força Brother!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma ae doidao.....ele que tem que negar ou eles q tem que provar a traficancia?

Alias vou agir igual com voce.

Voce tem cara de traficante! E como sou eu quem sei e eu que mando, me prove o contrario!

Traduzindo: Quem ta viajando eh vc!

Rapais, ja ouviu falar na expressão: "vc tem q dançar conforme a musica"

Pois bem, na reportagem da pra ver que o cara tinha a casa inteira como grow.

Por mais que todo maconheiro concorda, quanto mais melhor.. mas nao tem como negar que o cara vacilou em ter algo tão grande.

No nosso país, grower não fica muito tempo preso não. Pode pesquisar, a maioria cai com alguns pés, fica um tempo e é liberada. Alguns nem preso vão.

Agora vai ser dificil provar consumo próprio com algo tão grande. Foi o que eu quis falar. Esse aí vai enfrentar muita dor de cabeça, vide Ras Geraldinho.

Acho que todo grower pensa nisso.. infelizmente vivemos em uma sociedade retrógrada e atrasada! Alguns anos atrás Negro era sinonimo de escravidao. Mulheres não votavam. O tempo muda. Nossos filhos, talvez, com sorte viverão em uma sociedade melhor!

Até lá, temos que "dançar conforme a musica".

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Doidão do kunk, é aí que você está enganado irmão, nós vivemos num Estado de Direito, não de exceção. Não estamos em guerra, ou seja, nossa Constituição que está em vigor garante que o ônus da prova pertence ao Estado para provar que um acusado cometeu um crime, não é o acusado que tem de evidenciar que não cometeu, o que seria uma inversão desse ônus da prova. Ou seja, o Estado teria de provar que o grower cultivava para vender, não o grower que precisa provar que cultiva para consumir. Se os policiais prendessem grower com cliente comprando a erva, beleza, provou que o cara vendeu é tráfico, mas isso nunca acontece, o que é reprimido no Brasil é o porte da planta maconha, o que é muito diferente, mais tirano e mais grave num país que se diz livre, entendeu?

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Doidão do kunk, é aí que você está enganado irmão, nós vivemos num Estado de Direito, não de exceção. Não estamos em guerra, ou seja, nossa Constituição que está em vigor garante que o ônus da prova pertence ao Estado para provar que um acusado cometeu um crime, não é o acusado que tem de evidenciar que não cometeu, o que seria uma inversão desse ônus da prova. Ou seja, o Estado teria de provar que o grower cultivava para vender, não o grower que precisa provar que cultiva para consumir. Se os policiais prendessem grower com cliente comprando a erva, beleza, provou que o cara vendeu é tráfico, mas isso nunca acontece, o que é reprimido no Brasil é o porte da planta maconha, o que é muito diferente, mais tirano e mais grave num país que se diz livre, entendeu?

Po, o cara encontrado com 6 mil em um casa toda feita pra grow. Complicado.

• Like 1
Link para o comentário