Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Salve growlera, o beck de 12 sabores virou fumaça já era... só sobrou a ponta do dedo amarela... O RECORDE AGORA É O DE 20 SABORES ........ É beck de gente grande! pra quem conhece o protagonista sabe do que estou falando.... kkkkkk E os cabecinhas ainda deram uma aditivada no fino.... E a lua de fundo... mutcho loco! Imaginem o tamanho do beck pra caber 20 estirpes... A arte de apertar uma perna de grilo kkkkkkkkk Agora vamos aos sabores! A minha contribuição foi com a Moby Dick, a Querosene e a AK. Recorde batido... em breve mais fotos deste encontro! 31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé de mamona Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Que isso broo, da pra 20 pessoas! Parabens pelo beck, deveria estar uma delicia. Boas vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 recordes foram feitos para serem batidos! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Pilar com o dedo já é ignorância! uhauhauha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado August 27, 2013 Denunciar Share Postado August 27, 2013 Vocês são cabeção pra cacete! hehehehe 20 sabores e pilando no dedo é sacanagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 quem foi o shaper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Tiraram onda galera !!! Good vibes !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Meu Deus ! Fiquei com agua na boca !! rsrsr Parabéns mano !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado August 27, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 quem foi o shaper? O Mariajuana.... padrão lost... Vai vendo as laricas, uns frios coloniais e o tradicional churras! Comentário da dona da chácara, "maconheiro faz bem menos sujeira e bagunça do que os pingaiada" 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 oh loco meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joey Ramone Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioCehF Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 massa muito massa! encontros de amigos growers da nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 27, 2013 Denunciar Share Postado August 27, 2013 eu estava meio catatonico a certa altura do evento, mas ainda sobrou fosfato pra soltar a frase: vamos bater o recorde do mofs! foi realmente uma obra de arte do marijuana/prof pardal bolar um beck desse tamanho e detalhe: o cara não dobrou a seda na hora do tombo, enrolou mesmo hehehe. parabéns buchecha, foi padrão fifa o evento! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 cade a ponta pra dar uns pegas? kkkkk Growers insanos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushpreferido1 Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 olha os mestres dando aula novamente.. po, que chacrinha suave nao.. climinha friu no meio do mato assando um uma boa carninha com uns frios tops e com alface de sobra pra salada hahaha coisa linda! motivador demais! foda que ainda é 8:40 e o 1° do dia só chega no almoço!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 uhauhauhuahuahhuha demais, parabens e o churras arrebentou hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Vandalismo total!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gfc Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Sem violência ae poooo, kkkk Meu amigo olha aquele sangue escorrendo, que delicia. kkkk Isso ai é fruto de muita dedicação e amor, parabéns ai cabeçudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado August 27, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 27, 2013 Boa! Deu até inveja aqui. Só faltou um gaúcho pra assar essa carne, mas que tava bonita tava. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Na moral q bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 só a fina estampa! AAAAA+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Meu parcero.. 20 sabores aí sim hein, de patrão total!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fazendeiro. Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Esse baseado entra pra categoria dos hindu trancendentais... mistura poderosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 27, 2013 Denunciar Share Postado August 27, 2013 Ae Chofer seu paiaço... Eu tava lá e assei boa parte da carne porra, alem de ter levado aqueles queijos, copa e o catzo da colonia... Então tinha gaúcho pilotando o fogo, sim A hora mais engraçado foi quando acendeu-se essa bomba, a familia do anfitrião se recolheu atras de uma porta de vidro e ficou só rindo da galera que morria quando o banzão passava... o oléo rasgou todas goelas e as tosses eram ouvidas lá em Ponta Grossa. tinha nego que não era da tchurma (não tava acostumado) que deu PT... Eu ainda tive tempo de fechar 10 finos antes de dormir pra aguentar os 750km da volta... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paz e Bem Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 Que brutalidade é essa, mais um pouco usava o salame pra pilar Deitaram em qtas cabeças esse ai? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts