Usuário Growroom sano Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Cronista, vc fez falta! Contamos com vc no próximo recorde! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Caralho q tora!!!!! Vai começar a ficar mais difícil de enrolar q juntar sabores, esse ano esse recorde vai ser quebrado rsrs! Só quero ver bolar a tora!!!! Parabéns , uma pergunta , chapo??? Kkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 Comentário geral de quem experimentou o Braço de Judas de 37 sabores: " Até que tá suave ... " 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado September 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2013 Pra fumar esse daí tem que segurar igual um berrante! uhauahha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado September 2, 2013 Denunciar Share Postado September 2, 2013 Baita trem bom sô ... Quem sabe um dia compartilho das minhas nessa empreitada ... Que jah ilumine essa Tora e as mentes que dela esfumaçaram ;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado September 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2013 Olha a overdose em. huaahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 kkkkkkkkkkkkk o baseado tá quase mais grosso q o braço do brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tonysoprano Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 queremos ibagens, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mira420 Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 Hahahahahahahaha essa parada durou umas 3 horas e eu ainda tive a sorte de ver a confirmação do recorde, bela de uma ponta. O Jornal vai fazer uma nota falando do novo recorde!!! Hahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DeraRox Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 VISHIIIIIIIIIIIIIIII ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saheliz Postado October 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2013 Caramba, que loucura! Acabei de fumar um e tô lombradão lendo esse post! ô porra!!!! kkkkkkkkkkkkkk hgahahahaha!!!!! carai!!!! Tô rindo pra cacete neste momento escrevendo kkkkkkkkkk viagem massa pra porra caralhol!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _Yoda_ Postado January 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2014 Um dia ainda participo destes recordes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavopmrq Postado January 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2014 Nóóó dae sim mano!! será que chapo o melão? Bah te falar que isso ae seria um sonho pra mim, sério mesmo. Eu infelizmente só compro prensado, não planto por que aqui em casa é muito embaçado, PORÉM, tenho alguns planos, e espero postar em breve meu grow! Parabéns mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado January 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2014 Cacetee, que sapatada!! Vou negar não, eu ainda vou de pren e com 1\3 desse monstro aí eu já fico bicudo. Parabéns 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 Cacetee, que sapatada!! Vou negar não, eu ainda vou de pren e com 1\3 desse monstro aí eu já fico bicudo. Parabéns Que 1/3 Palestrino, com 10 pega bem segurado desse beck aí nós já fica bobão sentado sem conseguir levantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o verdadeiro soco do cerebro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Palestrino Postado February 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2014 Que 1/3 Palestrino, com 10 pega bem segurado desse beck aí nós já fica bobão sentado sem conseguir levantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o verdadeiro soco do cerebro Hahahahahahaha Vc tem razão. 1/3 do tamanho eu quis dizer... mas pensando bem, acho que nem isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vxpoker Postado February 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2014 Acredito que com a ponta do beck pode chamar o Samu pra quem e do prensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado February 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2014 e o sapo verde hahah. boa growers! q belo momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cypress hill Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 20x d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts