Ir para conteúdo

Tem Cheiro De Maconha No Ar

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É um coxinha frustrado... Ele se entrega no final, onde critica o governo federal, a democracia e a Venezuela na mesma frase! lol...

Deve ter tomado muito tarja preta também! Sabiam que a maior parte dos psiquiatras faz isso? Não vejo ninguém se intrometendo. =P

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E aí, Dr. Marcelo Caixeta:

Quanto o álcool faz de vítimas?

O próprio bêbado-doente; a vítima (e a família da vítima!) do motorista bêbado; a esposa espancada; a família destruída por causa da cana? E aí?

E O TABACO, ENTÃO?

O CONSUMO DE BEBIDA ALCÓOLICA É INCENTIVADO ATÉ NA TELEVISÃO!

No Brasil, só vão andar pra frente nesta questão, quanto os interesses capitalistas dos políticos forem favorecidos PRIMEIRO.

Quem puder, aproveite a vida! Saia do Brasil! More fora! Escolha um país onde o seu imposto se reverta em benefícios pra você e pra sociedade civil! Tem muito lugar ótimo! Aquele papinho de que o Brasil é o melhor país do mundo, hahaha! Demagogia!

Uma pena, pra uma região demográfica tão bonita.

Bom final de semana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

europa ta em decadencia? não vejo corrupção e sujeira quase nenhuma la

brasil = pior do que ta nao fica LEGALIZA!!!!!!!!!!!

Decadência? Não. Crise financeira.

Pro político brasileiro, decadência é CRISE FINANCEIRA.

Pra mim, decadência é CRISE MORAL, DE CARÁTER.

(O QUE PROS POLÍTICOS, É CORRIQUEIRO, PRAXE.)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esta proposta de LEI é PERFEITA.
devemos militar por sua aprovação.
desconsiderem as opiniões malucas afrontosas que acompanha a notícia.
a nova lei contempla os direitos de todas partes da sociedade pois
continua preservando o monopólio do tráfico e mantendo toda a corja de
predadores/parasitas que acompanha o circo infernal de dominação da
ignorância e fragilidade das castas mais baixas do sistema e, o que importa,
libera os growers!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Caixeta alerta para o caos atual da saúde pública, que – após a liberação do uso – terá ainda mais problemas a enfrentar, principalmente na área de acidentes de trânsito e de problemas psiquiátricos. “Deixaram Jean Wyllys, Natan Donadon, esse povo do Congresso, decidir o que é ou não certo. Quem sabe se a maconha faz ou não mal é a comunidade científica. Mas isso está lá em Platão, na obra “República”: a democracia transforma jumento em cavalo. Vivemos a venezualização do país”, critica."

Texto totalmente pensado para ganhar o público conservador. Citou Jean Wyllys e Natan Donadon, porque sabe que muita gente(principalmente conservadores) é contra o Jean por ele ser gay e o Natan por ter sido condenado por peculato e formação de quadrilha, assim a notícia relaciona as drogas com criminosos, além disso, eu nunca ouvi falar que o Donadon luta pela legalização das drogas, ou eu estou enganado e ele concorda a ideia?

Link para o comentário

"Caixeta alerta para o caos atual da saúde pública, que – após a liberação do uso – terá ainda mais problemas a enfrentar, principalmente na área de acidentes de trânsito e de problemas psiquiátricos. “Deixaram Jean Wyllys, Natan Donadon, esse povo do Congresso, decidir o que é ou não certo. Quem sabe se a maconha faz ou não mal é a comunidade científica. Mas isso está lá em Platão, na obra “República”: a democracia transforma jumento em cavalo. Vivemos a venezualização do país”, critica."

Texto totalmente pensado para ganhar o público conservador. Citou Jean Wyllys e Natan Donadon, porque sabe que muita gente(principalmente conservadores) é contra o Jean por ele ser gay e o Natan por ter sido condenado por peculato e formação de quadrilha, assim a notícia relaciona as drogas com criminosos, além disso, eu nunca ouvi falar que o Donadon luta pela legalização das drogas, ou eu estou enganado e ele concorda a ideia?

falou tudo. esse caixeta é um manipuladorzinho de opiniões de baixo nível intelectual.

• Like 1
Link para o comentário

Já acho muito melhor que a situação atual. Qualquer avanço é melhor que nada, galera! Sejamos otimistas!

Além disso, se puder plantar para uso próprio, fica aberto o caminho das associações de cultivo para uso próprio dos associados...

Abs

Com certeza absoluta.

Apesar da reportagem acima falar sobre o que vou te perguntar, vc realmente que na camara ele passara tranquilamente como no senado esta sendo desde o começo da tramitação?

Sera que não passara pelo processo de recebimento de emendas e sofrer modificações?

salve

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza absoluta.

Apesar da reportagem acima falar sobre o que vou te perguntar, vc realmente que na camara ele passara tranquilamente como no senado esta sendo desde o começo da tramitação?

Sera que não passara pelo processo de recebimento de emendas e sofrer modificações?

salve

Sim é possível e certamente nada será tranquilo quando se fala da câmara dos deputados. De outro lado, entendo que é improvável uma piora no tratamento legal do usuário de drogas, seja cannabis ou qualquer outra. A sociedade, mesmo a conservadora, não acredita mais em prisão de usuários - fica aí a questão da internação compulsórias e clínicas privadas ligadas a movimentos religiosos na outra lei de nosso interesse que está tramitando. Só aquele povo mais radical mesmo, evangélicos e tal são a favor das internações compulsórias. Mas há um consenso entre direita e esquerda que não dá pra ir na contra mão do mundo. Certamente tá longe de uma efetiva legalização, mas acho que essa legislação em breve vai deixar de se aplicar à maconha. O futuro (espero que próximo) é que seja feita uma lei específica sobre a cannabis sp (espero que próximo do projeto de lei engendrado pelo GR), regulando o mercado e tirando da lista de proibições da ANVISA.

Peace :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Sim é possível e certamente nada será tranquilo quando se fala da câmara dos deputados. De outro lado, entendo que é improvável uma piora no tratamento legal do usuário de drogas, seja cannabis ou qualquer outra. A sociedade, mesmo a conservadora, não acredita mais em prisão de usuários - fica aí a questão da internação compulsórias e clínicas privadas ligadas a movimentos religiosos na outra lei de nosso interesse que está tramitando. Só aquele povo mais radical mesmo, evangélicos e tal são a favor das internações compulsórias. Mas há um consenso entre direita e esquerda que não dá pra ir na contra mão do mundo. Certamente tá longe de uma efetiva legalização, mas acho que essa legislação em breve vai deixar de se aplicar à maconha. O futuro (espero que próximo) é que seja feita uma lei específica sobre a cannabis sp (espero que próximo do projeto de lei engendrado pelo GR), regulando o mercado e tirando da lista de proibições da ANVISA.

Peace :335968164-hippy2:

É isso ai irmão,

Acho que a jogada do pedro taques PDT-MT, (NO PRONUNCIAMENTO AO VIVO DELE NA TV SENADO, DIVULGANDO A PREVIA DAS ALTERAÇÕES), alem de ter banido de cara o aborto e a eutanásia, ele deu a ''desatentos'' entender (inclusive vários jornalistas), que a possibilidade de descriminalização do usuário foi banida. Porem, ele baniu somente o parágrafo que define se a droga é destinada ao uso ou ao tráfico se for equivalente a uma quantia suficiente para cinco dias. E na hora do pronunciamento ele falou sobre isso de uma maneira bem confusa.

E pelo que se nota em termos de reportagem, a maioria delas informa que foi banida a possibilidade de descriminalização.

Emfim, não acho que ele bolou eu texto confuso SEM QUERER. Pra mim foi uma jogada.

Isso mostra uma tendencia poderosa, ao nosso favor.

Mais sera que na câmara sera mais objetiva que no senado?. Ja tentei me informar em vários lugares, porem a única coisa mais específica que encontrei foi essa reportagem.

• Like 1
Link para o comentário