Usuário Growroom mettalph Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Em um movimento controverso, possivelmente para levantar fundos para uma possível guerra na Síria, o presidente Obama anunciou hoje planos para leiloar toda a maconha que foi apreendida em operações antidrogas desde que assumiu o cargo em 2008. Os leilões serão realizados apenas em estados que legalizaram a droga e apenas para usuários com um cartão de maconha medicinal. Leland Hollandale, 22 anos, de San Diego disse que está animado para participar destes leilões. "Isso é tão legal. Vou poder comprar minha erva barata, tudo fora dos sonhos desfeitos de outras pessoas que estão agora na prisão. Estou tão feliz! " Os críticos são rápidos em apontarObama disse que iria ser leniente com leis de maconha, mas desde que assumiu o cargo, ele fez apenas o oposto", disse Chris Roybal, 30 anos, do Novo México. "Ele realizou grandes incursões em todos os estados que legalizaram a maconha. Ele tem apreendido bilhões de dólares em bens, famílias destruídas, e colocou milhares de pessoas na prisão. Tudo isso sobre uma planta inofensiva que deve ser legal, em primeiro lugar. Ele é de longe o presidente mais duro em relação à maconha em mais de 20 anos. " a posição de Obama sobre a maconha, quando ele inicialmente assumiu como presidente. "Em 2008, quando candidato a presidente, Dean Huls teve seu dispensário de maconha invadido em fevereiro e agora está cumprindo 18 anos de prisão. "Estes leilões estão além do ridículo. Ele está tomando a maconha que foi apreendida em um nível Federal dos estados que legalizaram, e depois vendê-la de volta para eles. Obama é de longe o maior traficante do mundo e, em vez de ser preso na prisão, ele é o presidente dos Estados Unidos " Garret Roach, chefe da força-tarefa da DEA na Califórnia, disse que está animado sobre o que Obama está fazendo. "Nós estaremos observando cuidadosamente e acompanhando todo mundo que está comprando maconha dessas casas de leilão. Obama já deu sinal verde para incursões em todos os 50 estados, no início de sua presidência. Estes leilões dará a nossa organização tantas novas pistas na guerra contra as drogas. Eu não posso esperar para fazer mais apreensões e colocar esses maconheiros na prisão onde eles pertencem " Casas de leilão de maconha serão criadas em todas as grandes cidades dos estados que legalizaram a droga. Somente as pessoas que transportam um cartão de maconha medicinal estão permitidas a participar. Aos usuários serão limitados dois quilos de maconha por mês. Fonte: http://www.planetamaconha.com/2013/09/obama-vai-leiloar-toda-maconha.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 ae e foda... o cara toma, e depois vende tudo... 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Legal é checar as fontes do que vocês leem na internet, isso daí não é de verdade não galera. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 fumo velho palha tosco sem thc governo de merda safado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 2 quilos de maconha por mes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado September 4, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 ae e foda... o cara toma, e depois vende tudo... Tipo o filme Conexão Jamaica (Shottas para os gringos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Mas se fosse verdade, que merda hein. O dinheiro provavelmente seria usado para abastecer o DEA e construir novas prisoes. Alem disso, a maioria do fumo deve ser fumo ruim do Mexico. Muito melhor comprar o fumo que os caras do Colorado, California e etc estao produzindo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malagueta1 Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 com gosto de sangue ou corrupção? Não quero nem dado. Se me derem 50g dessa maconha jogo tudo fora kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Essa noticia pode não ser verdadeira,mas que muita maconha apreendida eh revendida não a duvida...aqui,lá....em todo lugar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 dado eu quero sim :B joga fora aqui em casa kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 se for verdade é sem nexo fazer isso, parece abrir precedentes para que o povo peça pra sair da prisao, e ainda exigir danos morais e materiais, estranho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Estava aqui lendo revoltado....mas só pode ser mentira msm..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Qual a fonte original da noticia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Obama safado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
de_pendente Postado September 4, 2013 Denunciar Share Postado September 4, 2013 Aos usuários serão limitados dois quilos de maconha por mês. Caramba, com 200G de limite eu ja tava rindo atoa hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado September 4, 2013 Denunciar Share Postado September 4, 2013 Concordo com o Irmaum é FAKE ! E mesmo que nao fosse quem seria o tonto de comprar uma erva colhida em 2008 ?! Só quem nao conhece !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Recebi um telefonema quente da Casa Blaca... É mentira, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Isso já acontece aqui, a policia prende depois vende dnovo. kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 4, 2013 Denunciar Share Postado September 4, 2013 Se a moda pega fodeu eu eu eu (com eco) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 com gosto de sangue ou corrupção? Não quero nem dado. Se me derem 50g dessa maconha jogo tudo fora kkk Ainda mais sendo erva de 5 anos atras. Na desnotícia só falto fala que o Obama mando guardar tudo em camara fria. hahahha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 Fala sério.................. :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Tempos medievais, o rei fala devolve minha erva que cresceu ai no meu campo que você esta usando por que EU DEIXEI.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 essa tava dificil de engoli mermo.. pra financia guerra.. e aquela primeira resposta la sem noção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado September 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2013 Já pensou se fosse verdade!!!!:-) Certeza que é fake news!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts