Ir para conteúdo

Aposentado É Preso Em Flagrante Fumando Maconha Enquanto Dirigia

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aposentado é preso em flagrante fumando maconha enquanto dirigia

Bruno Lima
Fonte:10-sep-13

O aposentado Antônio Gomes, de 72 anos, foi pego em flagrante na manhã desta terça-feira, na Aparecida, em Santos, com 50 gramas de substância ilícita dentro do seu carro e fumando um cigarro de maconha, enquanto dirigia. Conduzido ao 1º Distrito Policial do Município, o aposentado limitou-se a dizer que a droga encontrada era apenas para consumo próprio.

O flagrante do aposentado foi feito enquanto o mesmo conduzia o seu veículo pela Avenida Afonso Pena ouvindo música. Para a sua infelicidade, ao chegar no cruzamento da via com a Avenida Coronel Joaquim Montenegro, acabou parando em um semáforo ao lado de uma viatura da Polícia Militar.

Neste momento, os soldados Messias e Carreon, a bordo da viatura, notaram o forte cheiro de maconha vindo do carro guiado pelo aposentado e, apesar da idade do suspeito, resolveram fazer a abordagem.

Assim que começaram a vasculhar o interior do veículo, os policiais encontraram, dentro do lixo do automóvel, no câmbio das marchas, uma pedra intacta da mesma droga que o aposentado fumava quando foi abordado.

Diante do flagrante, Antônio Gomes foi levado para o 1º DP da Cidade onde foi elaborado um Termo Circunstanciado (TC). Em pesquisas aos antecedentes criminais do aposentado nada foi encontrado e o usuário liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

O tiozinho vacilou também né, na idade dele o reflexo já não é o mesmo para dirigir imagine chapado! A galera tem que se ligar também que tem hora pra tudo, dadas as circunstancias eu também consideraria o cara uma ameaça para o transito.

Perigosk mesmo eh dirigir careta...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rÈdiculo. Com é mesmo.... Rédiculo a PMMG, vê se prendem um, UMZINHO sequer fazendeiro de MG que fomenta trabalho infantil em suas terras. Nunca vi isso..... Agora maconheiro? Tsc, tsc , lamentável demais ler isso. :icon_dizzy:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tinha que ter limite de carteira, proibido para maiores de 70 anos.

porra, eu confio bem mais num moleque de 16 guiando do que um velho com 70

Se o tiozinho de 70 sabe dirigir e o de 16 não sabe, confio mais no tiozinho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre bom ler uma frase dessa, pena que é raro nas noticias envolvendo prisoes de usuarios.

O pior que isso vai pra ficha do caboclo forévis

HST, on

11 Sept 2013 - 15:03, said:

Se o tiozinho de 70 sabe dirigir e

o de 16 não sabe, confio mais no tiozinho...

bom, se vc acha que ser normal de 70 anos tem melhores reflexos e visao de que alguem com 16, entao boa sorte pro senhor... O resto é só aprender

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Direto no trânsito aqui em SP, quando passo de moto no corredor é comum sentir o cheiro da erva, algumas vezes dá pra saber de onde vem, mas na maioria é só o cheiro mesmo hauhauhau, eu não posso, pois como vou de moto tenho que prestar muita atenção, aí fica difícil dar um tapa, mas de carro é outra história...

Concordo também em ter limite para a pessoa dirigir, acho que 70 anos é uma idade boa para parar de dirigir né?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Proibir idosos de dirigir?

Que porra é essa??? Os caras já tem que fazer a renovação a cada dois anos, nas quais eles têm que comprovar reflexos, força, visão, audição, etc

Vamo para de cercear os direitos dos outros, vamos?

• Like 4
Link para o comentário