Ir para conteúdo

Crowdfunding Coletânea "Tarja Preta Volume I"

Funk Buda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

https://vimeo.com/74427461

Salve! Salve galera!!

Em Abril do ano que vem a revista Tarja Preta completa dez anos, e as comemorações começam neste mês de novembro, no Festival Internacional de Quadrinhos que rola a cada dois anos em Belo Horizonte. Será lançado um album de 220 páginas (20 coloridas) reunindo todo o material publicado nas três primeiras edições da Tarja Preta, mais "bonus tracks" com material inédito e colorido.

Vale lembrar também que a Tarja Preta é parceira do Growroom desde sempre e foi um dos primeiros veículos impressos no Brasil (se não o primeiro) a publicar um guia de cultivo, sendo este o "Guia de Cultivo do Preza" publicado ainda na edição#1.

20130917TP_GuiadeCultivo.jpg

Enfim, para tornar esse projeto possível contamos com a ajuda de nossos leitores e fãs, e estamos lançando uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para realizá-la. As recompensas vão desde a pré-venda do livro com seu nome (ou nickname) nos agradecimentos até originais dos artistas da Tarja Preta.

Para colaborar, basta acessar o link no Catarse:

http://catarse.me/pt/tarjapreta2013

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dizem por ai que meu cultivo é mais difícil de aparecer que cabeça de bacalhau, mas por uma boa causa canábica ele ta aqui!

Bora contribuir galera, Tarja Preta é a nossa cultura no papel!

gallery_41272_5321_879343.jpg

gallery_41272_5321_1908018.jpg

#TarjaPretaVolI #TarjaPreta2013

• Like 9
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Poxa, como que eu não vi esse tópico antes!

Galera, a colaboração é muito simples, o valor minimo é R$ 10,00 , não existe recompensa material para essa doação mas você estará ajudando a difundir a cultura canabica! Existem opções para doações com outros valores pre-fixados que possuem MUITOS bônus interessante.

Nos dias de hoje é muito difícil sobreviver sem ajuda de ninguém no mercado capitalista, cada dia mais voraz por grana...

Imagina o custo para produzir esse material para nós? Então vamos lá irmãos! O cadastro é muito rápido, o pagamento pode ser feito via boleto também (moip), em menos de 5 min está tudo resolvido.

O Capitão Presença estará no lançamento em BH? Pode escrever ai que vou aparecer no Festival...

COME ON!!!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Poxa, como que eu não vi esse tópico antes!

Galera, a colaboração é muito simples, o valor minimo é R$ 10,00 , não existe recompensa material para essa doação mas você estará ajudando a difundir a cultura canabica! Existem opções para doações com outros valores pre-fixados que possuem MUITOS bônus interessante.

Nos dias de hoje é muito difícil sobreviver sem ajuda de ninguém no mercado capitalista, cada dia mais voraz por grana...

Imagina o custo para produzir esse material para nós? Então vamos lá irmãos! O cadastro é muito rápido, o pagamento pode ser feito via boleto também (moip), em menos de 5 min está tudo resolvido.

O Capitão Presença estará no lançamento em BH? Pode escrever ai que vou aparecer no Festival...

COME ON!!!

Salve irmão!!!

Com certeza que o Preza vai estar no lançamento, inclusive estamos marcando "atividades" para todos os dias as 16h20 nos arredores da serraria! hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20131026CapasVolI.jpg
Galera! Hoje é o ultimo dia para apoiar o projeto da revista, já praticamente batemos a cota e se faltar alguma coisa eu vou enterar, então aqueles muquiranas que não levavam fé no projeto e ficaram na dúvida em apoiar... O momento é esse!!!!
#TarjaPretaVolI #tarjapreta2013
Link para o comentário

• Usuário Growroom

20131026CapasVolI.jpg
Galera! Hoje é o ultimo dia para apoiar o projeto da revista, já praticamente batemos a cota e se faltar alguma coisa eu vou enterar, então aqueles muquiranas que não levavam fé no projeto e ficaram na dúvida em apoiar... O momento é esse!!!!
#TarjaPretaVolI #tarjapreta2013

É quase bateu mesmo, Funk eu botei mais 100, agora tá faltando 190 e 10 horas para o fim do projeto, vai bater fácil, ae quero minha revista assinada! WURRUL! Cultura canábica na cabeça!

edit: Bateu o valor, aeeeeee!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://catarse.me/pt/tarjapreta2013

De primeira mão! Amanhã tem hemphour no la cuca com dj, band e marola!

Garanti o meu exemplar com agradecimentos para mim e mais uma porrada de growbrother, vou guardar junto com a edição da SS#3 que tem uma entrevista minha, a THC que tem uma foto de pagina inteira em que estou atrás de uma marola... vou ter história para os meus netos que não vão entender porra nenhuma, "mas como assim vovô, proibiram uma planta?".... e eu respondendo "dias difíceis meus netos!"....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado galera! Muito obrigado a todo mundo que colaborou!!!! Valeuzaço mesmo!!!!

O lançamento será no Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte que rola do dia 13 a 17 de novembro!!!!

a partir do dia 13 a gente vai mandar por correio pra galera que apoiou!!!!

Depois devemos armar alguma coisa no Rio e em SP tb!!!

Valeuzz

• Like 2
Link para o comentário