Usuário Growroom Funk Buda Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 https://vimeo.com/74427461 Salve! Salve galera!! Em Abril do ano que vem a revista Tarja Preta completa dez anos, e as comemorações começam neste mês de novembro, no Festival Internacional de Quadrinhos que rola a cada dois anos em Belo Horizonte. Será lançado um album de 220 páginas (20 coloridas) reunindo todo o material publicado nas três primeiras edições da Tarja Preta, mais "bonus tracks" com material inédito e colorido. Vale lembrar também que a Tarja Preta é parceira do Growroom desde sempre e foi um dos primeiros veículos impressos no Brasil (se não o primeiro) a publicar um guia de cultivo, sendo este o "Guia de Cultivo do Preza" publicado ainda na edição#1. Enfim, para tornar esse projeto possível contamos com a ajuda de nossos leitores e fãs, e estamos lançando uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) para realizá-la. As recompensas vão desde a pré-venda do livro com seu nome (ou nickname) nos agradecimentos até originais dos artistas da Tarja Preta. Para colaborar, basta acessar o link no Catarse: http://catarse.me/pt/tarjapreta2013 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado September 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 Muito bacana! Podiam facilitar de conseguir as revistas, eu sempre procuro mas o preço muitas vezes é proibitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 Fiz minha contribuição hoje! Vai ser muito bom ver uma coletanea da Tarja Preta! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 To nessa também Sano, espero ver meu nome entre os agradecimentos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado September 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Tem Tarja Preta em casa? Manda uma foto pra gente!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Grande Benito de Paula! Tá irado esse tizer hein...Sou fãzóca do Sieber, junto com Laerte e Angeli é a unica coisa que presta na Falha de SP! Vamos colaborar maconherada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Dizem por ai que meu cultivo é mais difícil de aparecer que cabeça de bacalhau, mas por uma boa causa canábica ele ta aqui! Bora contribuir galera, Tarja Preta é a nossa cultura no papel! #TarjaPretaVolI #TarjaPreta2013 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Perdi as duas que eu tinha.. Tá valendo essa vaquinha aí, galera! A revista é muito boa!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 Já fiz minha contribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado September 24, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 No final da campanha, todos os colaboradores vão receber um email perguntando como querem que o nome saia nos agradecimentos, quem quiser colocar o nick do growroom tá valendo!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado September 28, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2013 https://vimeo.com/75574511 Video novo, que mostra a galera criando os originais que tão pra jogo na campanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 Galera, falta pouco tempo para apoiar esse projeto! Quem tem condições e não ajudou é a hora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado October 9, 2013 Denunciar Share Postado October 9, 2013 Poxa, como que eu não vi esse tópico antes! Galera, a colaboração é muito simples, o valor minimo é R$ 10,00 , não existe recompensa material para essa doação mas você estará ajudando a difundir a cultura canabica! Existem opções para doações com outros valores pre-fixados que possuem MUITOS bônus interessante. Nos dias de hoje é muito difícil sobreviver sem ajuda de ninguém no mercado capitalista, cada dia mais voraz por grana... Imagina o custo para produzir esse material para nós? Então vamos lá irmãos! O cadastro é muito rápido, o pagamento pode ser feito via boleto também (moip), em menos de 5 min está tudo resolvido. O Capitão Presença estará no lançamento em BH? Pode escrever ai que vou aparecer no Festival... COME ON!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Eu já garanti o meu exemplar! Vamos lá growlera juntos somos a FORÇA ANTIPROIBICIONISTA e a Tarja Preta é uma das nossas armas, não deixem de participar faltam poucos dias pra encerrar o crowdfunding. E por aqui segue uma vega... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Faltam 5 dias, quem não ajudou, é a hora! Ainda falta R$4.500 para o objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado October 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 Poxa, como que eu não vi esse tópico antes! Galera, a colaboração é muito simples, o valor minimo é R$ 10,00 , não existe recompensa material para essa doação mas você estará ajudando a difundir a cultura canabica! Existem opções para doações com outros valores pre-fixados que possuem MUITOS bônus interessante. Nos dias de hoje é muito difícil sobreviver sem ajuda de ninguém no mercado capitalista, cada dia mais voraz por grana... Imagina o custo para produzir esse material para nós? Então vamos lá irmãos! O cadastro é muito rápido, o pagamento pode ser feito via boleto também (moip), em menos de 5 min está tudo resolvido. O Capitão Presença estará no lançamento em BH? Pode escrever ai que vou aparecer no Festival... COME ON!!! Salve irmão!!! Com certeza que o Preza vai estar no lançamento, inclusive estamos marcando "atividades" para todos os dias as 16h20 nos arredores da serraria! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado October 23, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2013 Se liga no recado do Molusco galera!!! Tem vagabundo trocando as revistas originais por carro e o caralho!!! Últimos dias para colaborar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado October 23, 2013 Denunciar Share Postado October 23, 2013 Tava moscando até agora, ainda bem que vi a tempo. Chance única de ter essas pérolas nas mãos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado October 26, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2013 Galera! Hoje é o ultimo dia para apoiar o projeto da revista, já praticamente batemos a cota e se faltar alguma coisa eu vou enterar, então aqueles muquiranas que não levavam fé no projeto e ficaram na dúvida em apoiar... O momento é esse!!!! http://catarse.me/tarjapreta2013 #TarjaPretaVolI #tarjapreta2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2013 Galera! Hoje é o ultimo dia para apoiar o projeto da revista, já praticamente batemos a cota e se faltar alguma coisa eu vou enterar, então aqueles muquiranas que não levavam fé no projeto e ficaram na dúvida em apoiar... O momento é esse!!!! http://catarse.me/tarjapreta2013 #TarjaPretaVolI #tarjapreta2013 É quase bateu mesmo, Funk eu botei mais 100, agora tá faltando 190 e 10 horas para o fim do projeto, vai bater fácil, ae quero minha revista assinada! WURRUL! Cultura canábica na cabeça! edit: Bateu o valor, aeeeeee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado October 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2013 http://catarse.me/pt/tarjapreta2013 De primeira mão! Amanhã tem hemphour no la cuca com dj, band e marola! Garanti o meu exemplar com agradecimentos para mim e mais uma porrada de growbrother, vou guardar junto com a edição da SS#3 que tem uma entrevista minha, a THC que tem uma foto de pagina inteira em que estou atrás de uma marola... vou ter história para os meus netos que não vão entender porra nenhuma, "mas como assim vovô, proibiram uma planta?".... e eu respondendo "dias difíceis meus netos!".... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado October 28, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2013 Muito obrigado galera! Muito obrigado a todo mundo que colaborou!!!! Valeuzaço mesmo!!!! O lançamento será no Festival de Quadrinhos de Belo Horizonte que rola do dia 13 a 17 de novembro!!!! a partir do dia 13 a gente vai mandar por correio pra galera que apoiou!!!! Depois devemos armar alguma coisa no Rio e em SP tb!!! Valeuzz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts