força marijuana Postado September 22, 2013 Denunciar Share Postado September 22, 2013 Só na paz amigos do gr. ? então a alguns dias venho tendo muito tortura ao fumar , e ontem quando tomei uns amigos fui fumar um , quando o baseado estava na segunda volta eu fumei e simplesmente desabei perdendo totalmente o sentindo mais foi mt rápido , tenho o costume de prensar muito a fumaça , pode ser por isso que apaguei ? quais os danos estou sujeito ao prensar muito a fumaça ? Prensar aumenta a brisa ? Obrigado dez de já ! jah bless ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 falta de oxigênio no cérebro....pq ficou prensando a fumaça... Quer ter mais brisa??fuma mais.... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jon4th4n Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 Eu mesmo não misturo álcool com erva nem amarrado em mim é pedir pra ter teto preto. No máximo fumar um e tomar uma gelada ainda vira, mas encher a cara e fumar uma vela não dá. Cuidado com a sindrome do panico em irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 prensar não serve pra merda nenhuma e a única coisa que faz é aumentar o risco de vc ter um câncer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 eu tb não prenso, maconha se tiver que prensar pra "chapar" é pq ela é ruim e voce vai ficar tonto e não chapado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
força marijuana Postado September 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado September 22, 2013 Hoje pela manhã fiz a questão de pergunta pros amigos aonde eles arrumaram a erva , fui atrás do contato peguei e fumei o mesmo tanto sem pensar muito resultados : Chapei muito e não presenva tanto só uns 5 segs ou até menos , traduzindo para chapar não precisa dar aquelas prensadas mostras que fazem tanto mal a saúde ! lógico nessas porcaria de prensado ne ! jah bless Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
força marijuana Postado September 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado September 22, 2013 Hoje pela manhã fiz a questão de pergunta pros amigos aonde eles arrumaram a erva , fui atrás do contato peguei e fumei o mesmo tanto sem pensar muito resultados : Chapei muito e não presenva tanto só uns 5 segs ou até menos , traduzindo para chapar não precisa dar aquelas prensadas mostras que fazem tanto mal a saúde ! lógico nessas porcaria de prensado ne ! jah bless 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 Isso soa como teto preto, "prensou" a fumaça, ficou sem respirar, abaixou a pressão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriqd2 Postado September 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2013 Nunca encha com fumaça os pulmões totalmente a menos que você esteja usando um vaporizador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 cara eu juroooooooo q me mijo de rir qnd vejo as pessoas com aquela boca como se fosse começar a falar um P prensando ate nao poder mais, pqp... neguinho se mata, e fazer som????????? quando tu prensa, e faz o sonzinho do ar, AI SIM DEVE CHAPAR MAIS EM!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado September 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2013 o cara ta mandando alcatrão pra dentro, puxando o maximo que der até subir pra cabeça e nao quer passar mal ? ok se for novato ta sussa, tbm qdo comecei a fumar dei uma baldada (fumar no balde com garrafa) e prensei sinistro, cai abraçado na arvore nego quase choro de rir kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2013 eu canso de ver amigos meus com essa mania até hoje, mais de 5 anos fumando e fazendo essas caretas feia pra caralho, parece um maluco mesmo.. porra quer ficar mais chapado fuma mais, como já disseram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 24, 2013 Denunciar Share Postado September 24, 2013 força marijuana, Seu tópico foi trancado por ser um assunto discutido várias vezes em nosso fórum. Por favor use a busca ou os tópicos abaixo para tirar suas dúvidas. bons estudos Novato no cultivo? Pergunte aqui Leia as melhores dicas do Growroom aqui Quer comprar semente? Os bancos estão aqui Tudo sobre Germinação de sementes aqui Quer ajudar a moderação, saiba comoaqui Diários de cultivo - INDOOR aqui Solos e substratos, aqui Diários de cultivo - COCO, aqui Diários de cultivo Hidroponia, aqui Quer projetar seu grow, aprender sobre iluminaçãoaqui Quer aprender técnicas avançadas, aqui Plantas automaticas ( Ruderalis) aqui Esta com problema em suas plantas, ache a solução aqui Saiba tudo sobre colheitas aqui Extrações: Hash, kief, oleo e afins, aqui Saiba tudo sobre fertilizantes, aqui Dúvidas Jurídicas, aqui Culinária com cannabis, aqui Teve problemas com sua familia em realação a Cannabis,aqui Aprenda a subir fotos e publica-las em seu diário: Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts