Ir para conteúdo

Engenheiro Civil É Preso Por Cultivo De Maconha Em Chapecó

El_Cabong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Será que alguém tem notícia do colega grower de Chapecó?

....... é q, penso ser um assunto importante,

acredito que essa deva ser a situação de muitos grower's daqui do GR,

pelo menos é a minha,

Pois ainda não recebi um pac d seed's que encomendei dos gringos já faz 2 meses,

.......

Penso que a situação do grower de Chapecó deva ser acompanhada de perto pelo nosso Jurídico Growroom,

para não continuar a se cometer injustiça com simples grower's e tentar mostrar pros magistrados que:

"growers estão diretamente combatendo o tráfico de cannabis".

e q isso possa em breve servir de jurisprudência em favor de nossa causa.

Desejo sorte ao nosso colega!

Abçs e good's bood's a todos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

para o próximo plantio espero realizar uma cruza caseira e ter uma reserva de sementes, ainda levarei tempo para fazer outro pedido de seeds, melhor não arriscar.

força aos irmãos para continuarmos nessa caminhada, manteremos a esperança para que daqui alguns anos nossos descendentes não acreditem quando contarmos que a cannabis já foi proibida em nosso país. abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Algum dia, quando a descriminalização das drogas for uma realidade, os historiadores olharão para trás e sentirão o mesmo arrepio que hoje nos produz a inquisição". -- Javier Martinez, Juiz Penalista da Espanha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não conheço o cara para afirmar alguma coisa do caráter dele... mas

Isso é típico de país retrógrado como o Brasil com seu governo comandado por "incomPTista", malandros da esquerda de todos os partidos e os Azuis do centro-direita, ou AINDA PIOR!, fundamentalistas de direita com seu pezinho no Integralismo de Mussolini, que se apoiam na religião e na própria ignorância de nosso subnutrido (de senso crítico) povo que tem preguiça de pensar.

E eles fazem EXATAMENTE isso:

- Evitar que o cidadão pense e tenha consciência crítica.(Enfraquecer a qualidade do ensino).

- DESARMAR o cidadão, dessa forma tirando parte considerável do seu poder, centralizando o poder nas forças policias e defensoras desse Estado. (Dificultar ao máximo o cidadão ter armas).

- Pão e Circo. (Bolsa família, futebol, bunda, sexo e carnaval).

- Controlar a RELIGIÃO. (Não é de hoje que a melhor forma de manipulação é a Fé cega)

- Religião gera dinheiro, dinheiro é poder. (Vide Igreja Católica).

- Dinheiro é gasto em MÍDIA. (Pastores adoram).

Quando se tem o poder da Mídia, a crença cega do povo (religião) e a riqueza material, controlar o Estado é fácil.

HITLER e praticamente todos os ditadores da história utilizaram EXATAMENTE essa técnica para tomar o poder.

(Essa Ak-48 é uma delícia, ideias fluindo a mil)

• Like 2
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 4 months later...

Cumpanheiro de profissão, muito foda o ocorrido, desejo-lhe muita sorte.

Não foi por causa da balança que o engenheiro foi enquadrado em trafico internacional de drogas. Isso foi devido a importação de sementes, é bem provável que se você trouxer seeds do Paraguai no bolso, ainda possa também ser enquadrado como trafico internacional de drogas.

Bandido pra mim é todo e qualquer funcionário publico, pois o mesmo é pago com dinheiro roubado do impostos ! Odeio todos ! Imposto é roubo !

Pra mim os piores bandidos são gente deste tipo: políticos e funcionários públicos em geral, desde policiais até garis de rua. Cadeia para todos funcionários públicos que alimentam o modelo estatal.

E hoje fui buscar minha lampada nos correios e vejam a surpresa ! A lampada veio toda quebrada e não fui e nem serei reembolsado. Brasil = prejuízo eterno.

IMG_20140625_131517.jpg
Eu vou montar meu jardim, mas vou alugar outra casa para não comprometer a minha mulher e filha. E também vou fazer uma reserva para os advogados.
Enquanto esse modelo estatista perdurar, nos estaremos todos fudidos ! simples assim !
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não foi por causa da balança que o engenheiro foi enquadrado em trafico internacional de drogas. Isso foi devido a importação de sementes, é bem provável que se você trouxer seeds do Paraguai no bolso, ainda possa também ser enquadrado como trafico internacional de drogas.

Bandido pra mim é todo e qualquer funcionário publico, pois o mesmo é pago com dinheiro roubado do impostos ! Odeio todos ! Imposto é roubo !

Pra mim os piores bandidos são gente deste tipo: políticos e funcionários públicos em geral, desde policiais até garis de rua. Cadeia para todos funcionários públicos que alimentam o modelo estatal.

E hoje fui buscar minha lampada nos correios e vejam a surpresa ! A lampada veio toda quebrada e não fui e nem serei reembolsado. Brasil = prejuízo eterno.

IMG_20140625_131517.jpg
Eu vou montar meu jardim, mas vou alugar outra casa para não comprometer a minha mulher e filha. E também vou fazer uma reserva para os advogados.
Enquanto esse modelo estatista perdurar, nos estaremos todos fudidos ! simples assim !

Que bad essa 1000w quebrada ai em ....

• Like 1
Link para o comentário

Nem me fala, minha mulher ficou com tanta pena que disse que vai pagar outra pra mim mês que vem.

Esse país é uma latrina fudida, quero ir embora desta merda de lugar rápido.

Os governantes daqui são um bando de lixo ! Filósofos e artistas idem. O povo esta na merda e sozinho.

160 obamas essa lampada, a embalagem da hortilux tbm é uma porcaria e não tem proteção nenhuma.

Mas como eu tenho um amigo que vive em tampa na florida e ele que redireciona pra mim, ele embalou tudo direitinho muito plastico bolha e colocou os adesivos FRAGILE. Mas não adiantou quando chega aqui no brasil os funcionários dos correios jogam os pacotes que nem merda !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem me fala, minha mulher ficou com tanta pena que disse que vai pagar outra pra mim mês que vem.

Esse país é uma latrina fudida, quero ir embora desta merda de lugar rápido.

Os governantes daqui são um bando de lixo ! Filósofos e artistas idem. O povo esta na merda e sozinho.

Cara você é muiito boçal. Todo tópico que você comenta, tem que envolver suas idéias esdruxulas de cidadão do terceiro mundo.

O cara vem no GR, chamar uma renca de profissionais de bandido?

Brasil tá tão ruim assim pra vc? Aqui é tudo lixo(governantes,filósofos, gari, juiz... tudo bandido)?

Se mata, vê se dá a sorte de nascer denovo europeu. Só que lá, gente como voce não tem moral(na vdd, nem aqui).

Já trocou seu nick, agora só falta trocar sua vida.

Todo tópico agora tem essas merdas. Maluco chato do ca%¨$%¨!

• Like 3
Link para o comentário

Voce é funcionario publico ?

Não gostou manda uma MP que a gente resolve do jeito que você quiser !

Vai defendendo funcionário publico que você vai ver aonde isso vai parar !

Funcionário publico = bandido = é pago com dinheiro roubado (imposto).

Chupa essa manga ! E conforme-se com isso !

• Like 1
Link para o comentário

Com certeza, já deve ter pago a sua fiança ! Deve estar respondendo em liberdade o processo.

Apesar de tudo, e ainda ter que aguentar um trolha desse falar que a situação do brasileiro é ótima e bla bla bla, eu não acredito que a policia tenha mantido preso um trabalhador !

De qualquer maneira esse engenheiro está com um problema sério por plantar e deverá gastar rios com advogado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os erros cometidos pelo grower foram os seguintes:

1.Importou semente com endereço de residencia própria

Resultado:PF interceptou e apreendeu.

2.Balança de Precisão.

Precisa nem comentar né?

Por isso que eu prefiro não comprar sementes,negócio é plantar o bom e velho prensado,e rezar para nascer as fêmeas..

No caso das gringas,o bom é a variedade de strains,e a genética feminizada,mas fazer oq né..não pode importar.Queria plantar uma amnezia haze,mas faze oq =(

Link para o comentário

Vai trabalhar em instituição privada. Imposto é roubo, simples assim. E se vc faz uso de dinheiro roubado, voce é o que mesmo ? BANDIDO !!!!!

Trabalhar para o estado é investir na entidade que só serve pra ferrar com as nossas vidas, principalmente de maconheiro.

Graças a Deus faço uso minimo dos benefícios estatais, pois tenho que transistar pelas ruas, usar agua estatal, etc ... tudo proveniente dos monopólios estatais (desses ngm foge).

No dia que eu sofrer algum acidente na rua, nao me levem pra hospital publico, podem me deixar morrer (como homem) na rua. whoop whoop !

@thczado

Cara, faz um favor ? Para de me quotar, voce é um prego ignorante e sem estudo, não aguenta nem um peteleco na orelha.

Nao gosta do que eu falo, ignora simples assim ! Ve se eu fico agredindo terceiros aqui dentro ?

Minha critica é e sempre será contra o Estado e seus colaboradores.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...