Ir para conteúdo

Pés De Maconha Apreendidos

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

27/09/2013

Pés de maconha apreendidos República em Matipó
Maconha%20Pe%20Matipo.jpg

MATIPÓ (MG) - Em mais uma ocorrência, a Polícia Militar apreende pés de maconha em república de estudantes universitários na cidade de Matipó. O registro policial foi na noite de quinta-feira, 26/09.

Policiais militares compareceram ao local após uma denúncia anônima de que os moradores estariam cultivando pés de maconha.

Foram apreendidos três pés de maconha plantados em vasos. Dois estudantes, de 20 e 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Manhuaçu para demais providências.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Prenderam os caras por causa dessas três "mudas" !?! PQP vey, Pq esses fdp não vão combater o crime ? Mais não, tem que ir atrás de JARDINEIRO inofensivo. Vai atrás de bandido armado e que realmente causa danos para a sociedade caraaalho !!!!!! :emoticon-0132-envy:

Cadê o STF ????

Da vontade de ir embora dessa pohha sem olhar pra trás. Viva o terceiro mundo!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lamentável ver mais um !

Sera que no futuro vamos nos lembrar que antigamente pessoas de bem com 3 mudas de uma planta criada por Deus

eram presos como traficantes perigosos.

Atè quando permitirão que a poilicia ignorante e mal informada movida pela hipocrisia e preconceito ganhe fama atrasando a vida de milhares de pessoas. Até quando sera permitido que a mídia desenformada fale tanta besteira e nada aconteça ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu to falando, MG é zica demais com cultivo! aqui na minha cidade, um maluco foi preso com 26 pés, 15g do prensado "embalagem pra droga" e balança de precisão, foi ouvido e solto isso em um dos bairros mais atingidos pela desigualdade e tráfico, vai entender!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q nem empurrando esse braZzzzzzil pega

Putz, pior que acho que você term razão....

Na moral, esse país não é sério!!!

Estardalhaço por umas mudinhas de merda dessas....

O STF está seguindo o governo em direção ao precipício....e nós cegos vamos juntos!!

Link para o comentário