Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Será que existe alguém aqui que tb curta PSYTRANCE ?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stay Free Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 eu curto demais.. infected mushroom ownz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 .......e se tiver, quais suas bandas e djs preferidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 vixi curto d+ kara 1200 mics, alien project, bamboo forest, hallucinogen, infected mushroom, mumbo jumbo, parasense, skazi, talamasca, GMS, vibra, wizzy noise, yahel, astral projection, audialize, exaile, shiva, space tribe...... e por ai vai... tem uma musica do space tribe q chama ACID TEST.... eh a melhor pro c ouvir doido... sem contar as classicas apológicas do 1200 mics como Marijuana, DMT, Ayahuasca e tdo + ... putz teh vo orvi um pokim agora pra homenagea o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom So no Beck Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Pô.., curto muuito mesmo..., minha lista aê: - Astral Projection - Infected Mushrooms - Dark Soho - Hallucinogen - Rica Amaral (Nosso Brazuca que manda bem pra caralho!!) - Project Fatali (Putz.., nunca tinha ouvido.., fui numa trance sábado e esse cara de Israel tava tocando... show de bola) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 aqui vao meus preferidos: - projects: talamasca infected mushroom astrix psysex exaile alien project sesto sento parasense sub6 d-tek gms cyber cartel deedrah shift dark soho atomic pulse s.u.n. project bamboo forest soudaholics zorba DJ's: Raja Ram Banzi Riktam Duvdev Jorg Skazi Dino Psaras Dado Christofer Dmitri Nakov Paul Taylor *nao necessariamente na ordem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 alias, caso alguem aqui utilize o soulseek para puxar mp3 na net, meu nick lá também é: homegrowBRAZIL tenho varias unreleaseds bicudas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Projects Talamasca Infected Mushroom Alien project Astrix Sesto Sento bamboo forest Atomic Pulse Astral Projection 1200 mics Psy Craft Halucinogen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 ei homegrow raja ram eh bem loko mesmo to orvindo aki raja ram's stash bag vol 1 e vol 2 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 Raja é muito irado mesmo smurf, aquele louco sabe o que faz. E na minha opiniao o melhor DJ brasileiro de Psy é o JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bogos Postado June 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2003 po vou começar a ver, se eu gosto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 po tb tenho soulseek to como psycodelic-user Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom [Goldstein] Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 SoulSeek é excelente para música eletrônica. Agora parece que eles tão lançando uma rede alternativa, menor, para voltar a ser o que era o SoulSeek de alguns meses atrás, já que hj em dia já está mais complicado para baixar som de lá, por causa do número de usuários, congestionamento, etc. Já doei US$ 10 para os caras pelo PayPal, fiquei 2 meses com "privilégios" (qdo vc doa vc entra nos primeiros lugares da fila para baixar de outros usuários). Deu para baixar quase 6 Gb de eletrônico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 po q loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 na minha opinião 1200 é o melhor, não ouvi nenhum som tão psy quanto 1200 mics !!! "...the temptation to take the fisrt marijuana cigarrete....do it..." os caras fazem uma apologia fudida heheh , de TODAS as drogas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 peguei altas musicas de trance no kazaa... peguei mais de 1200mics, GMS, Infected Mushroom... mais um ou outro de uns outros... pow, vem loko esse estilo hein?? altos efeitos... umas coisas q alucinam, embora eu esteja careta...auhuhahuauhauha... to ouvindo com fones de ouvido, e a cada hr o som estah em um ouvido, mudando, girando, mto style... tipo, tem umas hrs q o som parece q vem perto e depois vai afastando, depois vai chegando perto...heheheh... style.. Meu estilo favorito disparado eh rap... sou fascinado por batidas graves... akeles Boom Boom Boom sao mto lokoss... Aih agora ouvindo esse Trance aih, altas batidas graves tb e uns "detalhes" em agudo.... mto style.. curti... quero ouvir isso qdo eu estiver bem loko de maconha... acho que vou pirar... ahuauhhauuah... deve ser bem alucinante... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LocoMello Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 eu piro no som as vezes é lok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom etiopia Postado July 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2003 muito bom o som, mas nada perto de syd barrett & pink floyd pink floyd - interstellar overdrive eh a musica mais doida q tem, praticamente uma viajem de lsd transformada em som Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AndrewWildWeed Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 Po.. fazia tempo q eu naum postava aqui! curtu pra caralho psy Skazi, Sesto Sento , Talamasca, Infected Mushroom, Gms, Alien project, sun project, hallucinogen etc... inclusive pra quem curte vai te uma balada mto loca msm essa sexta , a festa da spun records http://www.baladaplanet.com.br/MostraEvent...le.asp?ncb=8881 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CYCLOPS Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 www.zuvuya.net/earthdance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado September 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2003 pô cara eu curto um Talamasca pra caralho, um GMS só de rotina, um Alien Project tambem é de lei, Infected Mushroom só pra variar, Hux Flux é um som psycodélico, Cosmosis é um Dj que bomba direto no meu som, 1200 mics também é muito doido, Bamboo Forest nem se fala... mas convenhamos: Skazi é o melhor... ow q q isso ?! o cara pega a guitarra e faz um estrago!!! quem foi q nunca comemorou aquela música And Than the Magic Mushroom do Skazi?! quem q nunca viajou pra marte em Lets Go to Mars?! ow quem não curtiu esse dj tem que escutar... depois disso nunca mais vai querer ficar doido e curtir outra coisa... eu recomendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado September 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2003 ae galera criei uma radio de psy trance ou eu deixo tocando musica ou eu fico tocando e mixando ehehhe tipo Windows media player > arquivo > http://200.171.42.17:8083/ gogogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts