Ir para conteúdo

Psychedelic Trance

homegrowBRAZIL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

vixi curto d+ kara

1200 mics, alien project, bamboo forest, hallucinogen, infected mushroom, mumbo jumbo, parasense, skazi, talamasca, GMS, vibra, wizzy noise, yahel, astral projection, audialize, exaile, shiva, space tribe...... e por ai vai...

tem uma musica do space tribe q chama ACID TEST.... eh a melhor pro c ouvir doido... sem contar as classicas apológicas do 1200 mics como Marijuana, DMT, Ayahuasca e tdo + ... putz teh vo orvi um pokim agora pra homenagea o post ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô.., curto muuito mesmo..., minha lista aê:

- Astral Projection

- Infected Mushrooms

- Dark Soho

- Hallucinogen

- Rica Amaral (Nosso Brazuca que manda bem pra caralho!!)

- Project Fatali (Putz.., nunca tinha ouvido.., fui numa trance sábado e esse cara de Israel tava tocando... show de bola)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui vao meus preferidos:

- projects:

talamasca

infected mushroom

astrix

psysex

exaile

alien project

sesto sento

parasense

sub6

d-tek

gms

cyber cartel

deedrah

shift

dark soho

atomic pulse

s.u.n. project

bamboo forest

soudaholics

zorba

DJ's:

Raja Ram

Banzi

Riktam

Duvdev

Jorg

Skazi

Dino Psaras

Dado

Christofer

Dmitri Nakov

Paul Taylor

*nao necessariamente na ordem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SoulSeek é excelente para música eletrônica. Agora parece que eles tão lançando uma rede alternativa, menor, para voltar a ser o que era o SoulSeek de alguns meses atrás, já que hj em dia já está mais complicado para baixar som de lá, por causa do número de usuários, congestionamento, etc.

Já doei US$ 10 para os caras pelo PayPal, fiquei 2 meses com "privilégios" (qdo vc doa vc entra nos primeiros lugares da fila para baixar de outros usuários). Deu para baixar quase 6 Gb de eletrônico! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

peguei altas musicas de trance no kazaa... peguei mais de 1200mics, GMS, Infected Mushroom... mais um ou outro de uns outros...

pow, vem loko esse estilo hein?? altos efeitos... umas coisas q alucinam, embora eu esteja careta...auhuhahuauhauha... to ouvindo com fones de ouvido, e a cada hr o som estah em um ouvido, mudando, girando, mto style... tipo, tem umas hrs q o som parece q vem perto e depois vai afastando, depois vai chegando perto...heheheh... style..

Meu estilo favorito disparado eh rap... sou fascinado por batidas graves... akeles Boom Boom Boom sao mto lokoss... Aih agora ouvindo esse Trance aih, altas batidas graves tb e uns "detalhes" em agudo.... mto style.. curti...

quero ouvir isso qdo eu estiver bem loko de maconha... acho que vou pirar... ahuauhhauuah... deve ser bem alucinante...

=P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po.. fazia tempo q eu naum postava aqui!

curtu pra caralho psy

Skazi, Sesto Sento , Talamasca, Infected Mushroom, Gms, Alien project, sun project, hallucinogen etc... inclusive pra quem curte vai te uma balada mto loca msm essa sexta , a festa da spun records

http://www.baladaplanet.com.br/MostraEvent...le.asp?ncb=8881

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

pô cara eu curto um Talamasca pra caralho, um GMS só de rotina, um Alien Project tambem é de lei, Infected Mushroom só pra variar, Hux Flux é um som psycodélico, Cosmosis é um Dj que bomba direto no meu som, 1200 mics também é muito doido, Bamboo Forest nem se fala...

mas convenhamos: Skazi é o melhor...

ow q q isso ?!

o cara pega a guitarra e faz um estrago!!!

quem foi q nunca comemorou aquela música And Than the Magic Mushroom do Skazi?!

quem q nunca viajou pra marte em Lets Go to Mars?!

ow quem não curtiu esse dj tem que escutar...

depois disso nunca mais vai querer ficar doido e curtir outra coisa...

eu recomendo!!!

Link para o comentário