Ir para conteúdo

Qual As Melhores Formas Para Desintoxicar-Se Do Thc?

mazzi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, boa noite! A partir de amanhã, decidi (por vontade própria) ficar um tempo sem fumar cannabis.

O principal motivo dessa minha escolha, é de que não sinto mais a mesma vibe igual sentia antigamente. Acho que estou assim pois estou fumando cronicamente. coisa de 8,10 baseados por dia.

Juro pra vocês, o máximo de tempo que consegui ficar sem carburar, foi durante a semana em que fiquei preso no internato do Exército Brasileiro, e faz mais de 1 ano em que isso aconteceu...

Pra um usuário crônico como eu, quanto tempo seria necessário para estar com o corpo livre do thc, e quais seriam as formas para agilizar esse tempo? Agradeço a ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

fazer muito esporte e beber muito liquido

na boa nao precisava abrir um topico pra isso tem muita informação na net era só colocar no google: quanto tempo a maconha fica no sangue

desintoxicar toxinas??? não estamos falando de veneno aqui não estamos falando de um remédio se vc pensa assim realmente tem q parar

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
Guest Pinga_hemp

CAra ... tu tem que parar mesmo ... ainda mais com essa droga de prensado ... DROGA, porque por trás dela está toda a negatividade do trafico, mortes ... etc etc etc .... prensado da bad mesmo ... ferra com você e vai saber o que tão pondo dentro dele ... já vi muita bucha com pedra já ...

Não precisa desintoxicar de canabis, pois ela não é droga ... o que vc precisa é de auxilio psicológico para colocar sua cabeça no lugar ...

O vicio em cannabis é psicológico .... vc curte colocar-se em Stand-By ... pura e simplesmente para abster-se de seus problemas na vida real ... então para de fazer esta associação e parará de fumar cannabis ... SÓ QUE MUITO CUIDADO ... pois seu problema é psicológico, vc vai trocar a cannabis por outra coisa .... e com certeza vai ser pior ...

Dê um tempo para você mesmo ... queira colocar suas idéias e ideais em dia ... e ver o que quer para seu futuro .... ai depois que colocar tudo em ordem e tiver um rumo, ai sim dá aquelas pausas recreativas ... uma biritinha aqui ... um fumo ali .... pois mente sã ... não absorve besteiras ....

A cannabis tem o poder de abrir o seus olhos se a sua mente estiver boa .... se ela estiver ruim, só fará de você um vegetal como ela ...

Que Jah abençoe seus caminhos ...

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Esses caras que pregam esse papo de prensado é energia negativa, prensado é isso, prensado é aquilo,baita papo furado, oras vocês se apaixonaram pelo maconha não foi justamente pelo prensado, fedorento, horivel e que só tras bad, se fosse assim ninguém ia ser maconheiro. Outra esse papo de pedra em maconha eu num vi, primeiro o trafica vai querer vender só a pedra, já que o cara fica na fissura, segundo o maconheiro percebe que tem algo diferente na baranga, terceiro que o cheiro de pedra é igual plastico, se o cheio é igual plastico, imagina o gosto ? o cara que ta fumando não tem como não perceber, e planta quem pode, colhe quem é feliz.

• Like 3
Link para o comentário