Ir para conteúdo

Mulher De 36 Anos É Presa Por Plantar Maconha Em Casa

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mulher de 36 anos é presa por plantar maconha em casa

Plantação ilegal de substância entorpecente foi registrada na cidade de Arapiraca

Redação

Ilustração

aW1hZ2Vucy8xMzgwNDU5MDk1MTYuanBn.jpg

Na madrugada deste domingo (29), em Arapiraca, Rosilene da Silva Santos, de 36 anos, foi flagrada na própria residência, no bairro Manoel Teles, ao apresentar plantações de maconha.

Com informações da Guarnição do PELOPES, que estavam em ronda por volta das 4h, ao abordar um traficante de entorpecentes, tiveram a autorização de fazer uma revista na casa do mesmo e, durante a abordagem foi localizado dentro da residência o material descrito acima.

A proprietária da casa foi conduzida até a Central de Polícia para realização dos procedimentos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

x2, fora que ja vi esta foto ae varias vezes pelas redes sociais, e não faz pouco tempo.

nessa reportagem tem uma foto que parece ser dos pés que eles estão referindo-se

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/2812/Pelopes-encontra-suposta-plantacao-de-maconha-em-Arapiraca

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguem pode me explicar pq o morador permite a entrada da PM se planta maconha em casa??? Muito mal contada essa história

pessoas humildes sem o conhecimento , aí a PM se deita

em bairros mais humildes as pessoas tem medo da PM , mesmo não devendo nada

nesse lugares acho meio difícil a PM não entrar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a foto ali na segunda matéria (link abaixo) for verdade os supostos "Growers" estavam vendendo CRACK...

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/2812/Pelopes-encontra-suposta-plantacao-de-maconha-em-Arapiraca

GROWER NÃO É TRAFICANTE!

Mas esse Traficante é GROWER! kkk

Não uso drogas, só a santa maria, sou a favor da legalização da Cannabis, não das Drogas...

Colocar a Cannabis na mesma comparação com Drogas como crack e cocaína é mesma coisa que querer comparar Água e Óleo!

Agora, ficam viciando crianças nesse LIXO imundo de Crack então CADEIA NELES!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Colocar a Cannabis na mesma comparação com Drogas como crack e cocaína é mesma coisa que querer comparar Água e Óleo

Oleo e agua ambos sao liquidos, homogeneos alem de outras N comparacoes...

maconha e droga sim, basta ver no dicionario, assim como acucar, cafe, vinho, aspirina....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oleo e agua ambos sao liquidos, homogeneos alem de outras N comparacoes...

maconha e droga sim, basta ver no dicionario, assim como acucar, cafe, vinho, aspirina....

Eu sei que é droga, qualquer substância que gere alteração química no cérebro é uma droga, mas não somos bobos e sabemos que a conotação negativa que o termo droga tem no dito popular, pelo menos aqui pelo Brasil, é o que eu condeno ao me referir entende?

A comparação que fiz com água e óleo é justamente por não se misturarem, comparar cannabis com essas verdadeiras drogas perigosas como crack e cocaína é o que eu sou contra.

Assim como aspirina, experimenta tomar 30 comprimidos pra você ver o que te acontece...

Meu ponto de vista deixo claro, traficante que vende esse lixo de crack e cocaína, vicia e alicia menores e toda essa merda cadeia neles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei que é droga, qualquer substância que gere alteração química no cérebro é uma droga, mas não somos bobos e sabemos que a conotação negativa que o termo droga tem no dito popular, pelo menos aqui pelo Brasil, é o que eu condeno ao me referir entende?

A comparação que fiz com água e óleo é justamente por não se misturarem, comparar cannabis com essas verdadeiras drogas perigosas como crack e cocaína é o que eu sou contra.

Assim como aspirina, experimenta tomar 30 comprimidos pra você ver o que te acontece...

Meu ponto de vista deixo claro, traficante que vende esse lixo de crack e cocaína, vicia e alicia menores e toda essa merda cadeia neles.

Chamam de droga só drogas ilegais pra criar esse burburinho em volta, esse estigma, mas definição de droga é muito ampla! Tão me chamando de drogado por fumar um enquanto bebem cerveja, fumam cigarro e usam o cartão da drogaria quinze pra preparar uma carreira de cocaína, é foda.

Se for ao pé da letra a maçã que eu to comendo aqui é droga, quando eu ingiro ela meu organismo não sofre mudanças internas? Eu não fico com mais energia, mais acordado depois de comer uma maçã? Então.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocês viram o que fizeram com os professores ? Imagina com quem planta. Além do mais o numero de apreensões de pés de maconha só vem aumentando e vai aumentar muito mais, pelo simples fato de o Brasil ser um país onde se tem uma pandemia terrível de Pedras de Crack uma cultura fortíssima em torno do Álcool e Tabaco e uma escassez absurda de Maconha, sendo que quando tem é a pior Maconha do mundo o famoso e temido prensadinho do Paraguai.
É inevitável que muita gente plante e muito mais vai plantar por vários motivos.
O sonho dos governos de ter uma sociedade livre de Maconha é uma Utopia das mais fantasiosas.

Editado por henriqd2
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto o filho de ex presindente e o maior acionista da friboi e tem um aviao de 50 milhoes, eles dao foco na platacao da erva natural da senhora e de varias pessoas que usam o medicamento para fins beneficos, realmente, #tatuerrado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais um pra proteger as criancinhas...

Eh meu amigo, acho que aí pelo Canadá não se vê tantos viciados zumbis de Crack andando pelas ruas como por aqui pelo nosso terceiro mundo, longe de mim ser puritano, mas quando se vê esse problema na porta da sua casa você começa a pensar diferente a respeito...

Traficantezinhos de merda como esses de 15 anos viciando crianças de 8, 9 anos, ensinando a fumar crack e aliciando para o crime.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GanjAgain, não se engane irmão, a diferença de perspectiva entre você e o Canadense não tem a ver com morar em país desenvolvido ou subdesenvolvido e sim em estar informado na questão anti-proibicionista ou não.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

GanjAgain, não se engane irmão, a diferença de perspectiva entre você e o Canadense não tem a ver com morar em país desenvolvido ou subdesenvolvido e sim em estar informado na questão anti-proibicionista ou não.

cara... quer acabar com traficantes aliciando criancinha... legaliza..

quer que o povo num se vicia e vire bandido, de condicoes melhores pra eles.

simples.

Entendo e respeito seus pontos de vista, também sou antiproibicionista, o que me refiro é que mesmo a legalidade não pode ser desordenada, assim como um vendedor que vende tabaco e álcool para crianças aqui no Brasil deve ser punido de alguma forma por questões éticas.

Mas situações sérias dependem de ações eficazes, ainda mais aqui no Brasil, onde tudo vira "carnaval", imagine como seria se houvesse uma total legalização repentina de drogas, incluindo crack e cocaína?

É aquela velha história, é sempre melhor prevenir do que remediar... a situação por aqui ta séria, não sou nenhum sociólogo, mas mudar uma lei, mudar a política é relativamente fácil, o difícil é mudar a mentalidade das pessoas.

É sempre bom debater e semear idéias :emoticon-0137-clapping:

estamos aí pra isso!

Link para o comentário