Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Segue uns infográficos sobre o assunto e resolvi compartilhar 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FlyingHigh Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Valeu por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado September 30, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 desde quando adquiri meus 2 vaporizadores reduzi a combustão em até 90%.. vaporizo todos dias, sozinho.. enquanto fumar eu só fumo em rodas de amigos.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 30, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2013 Disponha... Nunca mais fumei... apenas vaporizo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado October 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2013 Vaporizar mudou completamente minha experiência com a cannabis, fumava todos os dias, depois que peguei o Da Vinci, que alias é recomendadíssimo, nunca mais fumei na seda, até tentei, mais o gosto depois de um tempo vaporizando passa a ser muito ruim mesmo. Hoje em dia até sacando dinheiro no banco "fumo um" Maravilhoso o brinquedo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado October 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2013 Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2013 O dia que provarem que alguém teve câncer no pulmão por fumar somente maconha eu compro um vaporizador, até lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2013 cara o gosto é outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tresponto Postado October 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 po, eu tenho o vapir, mas cara, não abro mãe de queimar. a lombra é outra mano, quando fuma a chapadeira é mais massa. eu acordo 5h30 todo dia, vou pra academia, e no caminho pro serviço mando um no cachimbo. to viajando aqui no serviço agora. mas no vaporizer nem rola, pq eu teria que parar pra trocar a dose. queria gostar mais de vaporizar, por ser mais saúde, e ainda rola o carregador pro carro. mas sei lá, acho a lombra de fumar bem melhor. com uma dose que eu ponho no vapir colocada no cachimbo, eu fico bem mais louco e por bem mais tempo. então continuo queimando no cachimbo que eu economizo erva tbm, não consegui o auto sustento ainda, dependo de pren, =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado October 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 O volcano me dá mais efeitos do que o baseado. É pq o volcano extraí o material sem desperdício e o baseado queima, literalmente, muita coisa que o vapor aproveita. O problema é que um amigo me disse que era p vaporizar na temp 9 e só essa semana depis de estar com a garganta bem irritada é que me dei conta que não é cada disso. Entre 5 e 6 é o ideal. Já ajustei, agora vou começar a tratar da garganta que tá pedindo arrego. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 É isso mesmo, segurar a fumaça não faz diferença na onda? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado October 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2013 é isso mesmo segurar a onda não faz diferença com certeza vaporizar é revolucionário, é o futuro mas ainda nao larguei o baseado totalmente... hehehe ele de certa forma é mais pratico, no meu caso que tenho um volcano tem que ter uma tomada, ele é grande nao é facil de transportar,, tallvez quando eu tiver um portatil diminuo a seda a quase um nivel desprezivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tresponto Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 hoje eu mandei no carro um antes de chegar no serviço! vapir no2 grudado no carro. mt pratico. acho que só vou vaporizar mesmo, pena que é prensado ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tresponto Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 O volcano me dá mais efeitos do que o baseado. É pq o volcano extraí o material sem desperdício e o baseado queima, literalmente, muita coisa que o vapor aproveita. O problema é que um amigo me disse que era p vaporizar na temp 9 e só essa semana depis de estar com a garganta bem irritada é que me dei conta que não é cada disso. Entre 5 e 6 é o ideal. Já ajustei, agora vou começar a tratar da garganta que tá pedindo arrego. meu vapir no² eu só mando a 205°C, irrita um pouco a garganta mesmo. é mt bom por causa da praticidade, coloca no acendedor do carro e já era. mas queimar um ainda é meu preferido, no cachimbo ainda, que a bomba explode logo! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pause_Poa Postado October 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2013 Tava dando uma pesquisada na NET sobre detector de fumaça, pois queria saber se se esses detectores pegam também a "fumaça" dos nossos vaporizadores ??? To desconfiado que sim....Alguém ja fez o teste? Detectores de chamas O sensor patenteado é especialmente desenhado para detectar chamas de fósforos ou esqueros sendo usado em áreas não autorizadas. A aplicação é eficaz em ventos fortes, onde a rápida ventilação é um problema ou onde há presença de gás e fumo. Os usos típicos incluem áreas abertas, entradas ou saídas de edifícios, quartos com tetos altos (>3m<6m), ou locais sujeitos a fumaça intermitente, vapor ou fumaça de veículos. O detector é desenhado para aplicaçĉes únicas e tem uma area de cobertura de 120 graus o que proporciona uma detecção de uma chama de esquero de cigarro de 25mm a 6 metros em 1 segundo. Funciona com pilhas, a unidade autĉnoma requer 1 pilha alcalina PP3 ou 4xAA. Detector de Fumaça O sensor da unidade detecta fumaça de cigarros com cobertura de 3m x 3m x3m. A unidade se compĉe de um detector integral de fumaça e um modulo de som que dá um tom audível quando a fumaça do tabaco é detectada. Funciona com 1 pilha do tipo alcalina tamaño PP3 ou 4 pilhas alcalinas tamanho AA. O detector pode ser simplismente aparafusado ao teto da área de cobertura. AAplicaçĉes inclúen banheiros públicos onde a chama pode ser difícil de ser detectada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tresponto Postado October 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2013 Tava dando uma pesquisada na NET sobre detector de fumaça, pois queria saber se se esses detectores pegam também a "fumaça" dos nossos vaporizadores ??? To desconfiado que sim....Alguém ja fez o teste? Detectores de chamas O sensor patenteado é especialmente desenhado para detectar chamas de fósforos ou esqueros sendo usado em áreas não autorizadas. A aplicação é eficaz em ventos fortes, onde a rápida ventilação é um problema ou onde há presença de gás e fumo. Os usos típicos incluem áreas abertas, entradas ou saídas de edifícios, quartos com tetos altos (>3m<6m), ou locais sujeitos a fumaça intermitente, vapor ou fumaça de veículos. O detector é desenhado para aplicaçĉes únicas e tem uma area de cobertura de 120 graus o que proporciona uma detecção de uma chama de esquero de cigarro de 25mm a 6 metros em 1 segundo. Funciona com pilhas, a unidade autĉnoma requer 1 pilha alcalina PP3 ou 4xAA. Detector de Fumaça O sensor da unidade detecta fumaça de cigarros com cobertura de 3m x 3m x3m. A unidade se compĉe de um detector integral de fumaça e um modulo de som que dá um tom audível quando a fumaça do tabaco é detectada. Funciona com 1 pilha do tipo alcalina tamaño PP3 ou 4 pilhas alcalinas tamanho AA. O detector pode ser simplismente aparafusado ao teto da área de cobertura. AAplicaçĉes inclúen banheiros públicos onde a chama pode ser difícil de ser detectada. cara, acho que o do vapir não pega não, senão o vapor do banheiro pegaria tbm. qualquer coisa usa no banheiro, mas não pega não, não pode. é muito pouco o que sai. qualquer coisa solta o vapor dentro de uma garrafa pet, dai nao vai pegar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado October 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2013 Li na edição de agosto se nao me engano da THC, que o vap é certamente o melhor, depois temos os bongs... e la no fim da lista de melhoras formas para ficar chapado hehehe vem o baseado e o pipe. então quem tiver vontade de diminuir o beck e a oportunidade de adquirir um bong, que é mais em conta se compardo com Vaporizadores.. IMO, vale a pena. Tenho um Vapir no2. mas quero comprar um vulcano ou arizer... vamos ver! presente de natal talvez. abrs irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pause_Poa Postado October 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2013 O Arizer Solo é muito bom, to usando ele a mais ou menos um mês, mas ontem recebi o MFLB e estou encantado com o brinquedinho...Valeu cada centavo. Muito compacto e muito style. Pra passear por aí, sem perder o compasso, o MFLB é melhor . Sem falar que é só apertar a pilha, que rapidinho a chapa esquenta e vem a nuvem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 Tenho um magic flight tambem, ele eh uma maravilha. Botei uma fita isolante no vidrinho...agr ninguem mais sabe o que tem la dentro! Acho que nem pega em detector de metal...ja vaporizei em lugares fechados e nao me molhei rsrsrs Agr uma bongada eh sem comparação"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 mantenho entre 170º e 190 ºC, Na minha opinião menor a temperatura, demora mais tempo para o gosto diminuir(do inicio), mas demora um pouco mais para iniciar... Vai passando o tempo vou subindo a temperatura... agora se estou com pressa ponho 204 no meu Vapir NO² direto. No começo sempre fumava em 204ºC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SurfGrower Postado October 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2013 Comprei um Vapir No2, ainda n chegou!! Mas estou doidinho para usa-lo. Combinar o Mfb com o Vapir No2 deve ser muito irado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fael7l Postado April 19, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2015 desde quando adquiri meus 2 vaporizadores reduzi a combustão em até 90%.. vaporizo todos dias, sozinho.. enquanto fumar eu só fumo em rodas de amigos.. Faço igual vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom woodstockbr Postado June 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2015 Sou novato no assunto. Vi que tem vaporizadores de e-liquido tipo o x6 e os que vc coloca a erva... Como que funciona? Os dois não dão cheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado November 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 Em 01/10/2013 at 06:34, HST disse: O dia que provarem que alguém teve câncer no pulmão por fumar somente maconha eu compro um vaporizador, até lá mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem. eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito: pra que dar sorte pro azar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado November 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2016 Em 01/10/2013 at 06:34, HST disse: O dia que provarem que alguém teve câncer no pulmão por fumar somente maconha eu compro um vaporizador, até lá mas nem com o cigarro eles conseguem comprovar ,por ex: e comprovado que o cigarro tem agentes cancerigenos, mas ninguem consegue afirmar 100% que tal cancer apareceu por alguem fumar cigarro ja que tem pessoas que fumam com 25 anos que tem cancer e pessoas com +60 anos que fumam e nao tem. eu mudei meu estilo de usar a erva quando comecei viver por algo a mais que eu, e hoje eu sigo aquele velho dito: pra que dar sorte pro azar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts