Ir para conteúdo

Krokodil: A Nova Droga Mortal Que Come A Carne


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Krokodil: A nova droga mortal que come a carne

02/10/2013

Foto por: Ciência Online

Na vasta farmacopeia de drogas de rua ilegais, poucas têm uma reputação tão hedionda como a desomorfina, popularmente conhecida como crocodilo ou "krokodil".

Trata-se de um opiáceo que é quimicamente relacionado com a morfina e heroína, a krokodil deve o nome ao desenvolvimento de lesões escuras e queda de pele, e a droga tende a comer as suas vítimas vivas, tal como um crocodilo.

Krokodil surgiu pela primeira vez na Rússia, há vários anos, onde os usuários descobriram que a droga era muito mais barata do que a heroína e poderia facilmente ser cozida numa cozinha pela combinação de codeína com gasolina, óleo e álcool, relata a Fox News.

Krokodil é injetado com uma agulha hipodérmica, e provoca necrose - a morte e a decadência de tecidos vivos - facto que pode rapidamente desenvolver em gangrena e as amputações são comuns entre os viciados, que morrem dentro de dois ou três anos depois de começarem a consumir a droga, relata o Daily Mail.

Assim como outros opiáceos, a krokodil é altamente viciante, e até mesmo os usuários que largam o vício, muitas vezes ficam com a pele severamente desfigurada: com cicatrizes, graves danos ósseos, membros amputados, impedimentos da fala, habilidades motoras pobres e diferentes graus de danos cerebrais - para a vida.

E não é preciso muito equipamento de laboratório para a fazer: A produção ilegal de krokodil na Rússia e na Ucrânia é semelhante à de processos químicos usados ​​para produzir metanfetamina em casa, de acordo com um artigo publicado online a 3 de junho no International Journal of Drug Policy.

Para fazer krokodil, os produtores transformam a codeína no seu opiáceo analógico chamado desomorfina, cujo efeito analgésico é cerca de 10 vezes maior do que a morfina - também é cerca de três vezes mais tóxico do que a morfina, escreveram os autores.

Os usuários de Krokodil podem evitar procurar ajuda, em parte devido ao estigma associado ao uso de drogas."


Fonte: Ciência Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Realmente existem pessoas que não tem nenhuma consideração consigo mesmo ... Junto com meus Pagés ... Viva Lo cachimbo da Paz .... desde que o planeta é terra ... essa planta maravilhosa nos ajuda e não mata ninguém ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O cara andando na rua e o gigante cantando atrás do prédio haeahaeeaheaea

Mas sério, esse krokodil aí não é brincadeira, prova de como a proibição não funciona, quando que um russo ou um americano ia injetar uma porra dessa com green, bho, comestíveis entre outros disponíveis e baratos...só alguém muito desesperado ou desinformado pra usar krokodil. Ou quem sabe um trafica fdp falou que era heroína e deixou coitados se acabarem nesse lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem lembra de Changeman?

E na moral, ficam falando de krokodil, mas tem droga muito pior aqui no Brasil, eu por exemplo prefiro injetar meio litro de krocodil na veia do pinto a ter que ficar ouvindo axé e pagode o dia inteiro.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem lembra de Changeman?

E na moral, ficam falando de krokodil, mas tem droga muito pior aqui no Brasil, eu por exemplo prefiro injetar meio litro de krocodil na veia do pinto a ter que ficar ouvindo axé e pagode o dia inteiro.

Gostava mais do Jaspion, a Anri era muto gostosa

E há coisa MUUUUUUITO pior que pagode, tipo, funk, sertanejo universitário e Anita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Posts

    • Caule fino podeser um monte de fatores:  Pode ser falta/excesso de nutrientes, genética que tende esticar, falta de luz fazendo estiolar, ph fora da faixa ideal e etc.  SE for mais especifico fica mais fácil te ajudar. Quando tiver alguma duvida assim tem um tópico de dúvidas no fórum de informações básicas, por lá a galera te responde mais rápido.  
    • Boa noite galera eu acho que é muita chuva, oque pode ser ? Tá muito fino o tronco da planta
    • VISH!! Finalmente um evento desse porte no Br.  Lá se vai minha grana, hahahaha! Quero levar boas genéticas pra casa, ficar tranquilão depois de 5 anos parado, reativar o grow, perpetuar oq presta e manter a genética por anos e anos. To com 0 saco pra importar, dólar no talo, risco das seeds sumirem no meio do caminho to de boas. Colar na Expo e já era. 
×
×
  • Criar Novo...