Ir para conteúdo

"Penitenciária Proíbe Líder Da "Igreja Da Maconha" De Dar Entrevistas"

Mauro Orsi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Querem calar Ras Geraldo, mas não vamos deixar!

"Penitenciária proíbe líder da "igreja da maconha" de dar entrevistas" http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/10/penitenciaria-proibe-lider-da-igreja-da-maconha-de-dar-entrevista.htm

"Todos os usos que temos para o petróleo podemos obter com a cannabis, além disso, ela é alimento, remédio e papel." Ras Geraldinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sei la...não vou com a cara desses vídeos como o da matéria.

Uma coisa é fazer um vídeo bacana...com uma vibe boa...outra é fazer um vídeo meio na palhaçada assim.

Acho falta de respeito...não curto!

Abraço e Paz aos Growers e ao Ras!

Também n curti esse tom de "piada" que deram na reportagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não é inconstitucional não? Não sei qual artigo viola, mas algum deve violar, livre de expressão de ideias...os direitos de ir e vir, de propriedade, de livre culto já foram violados, agora mais essa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Governo Falho, com suas Leis Falhas, não quer que a Sociedade veja a Covardia que fazem com o Sr. Ras. Geraldinho, não Admitem que mais uma vez a atual Lei 11.343, Art, 28 foram ignorados, demonstrando a Sociedade, desprezo, descaso, como se estivesse um "compromisso" com a Violência relacionada a Drogas do Tráfico em nosso cotidiano. Todas as causas ganhas tiveram Caras pintadas, Bandeiras, temos que sair do Armário, digo do Indoor, e conquistar nossos direitos.

Estou disposto a ser preso quantas vezes o Sistema achar necessário, enquanto essa Lei 11.343 Art. 28 continuar a ser ignorada. A medicina cannábica avança em Países Desenvolvidos, enquanto nossos Impostos servem pra entupir penitenciárias de usuários de marijuana, de pacientes de fitoterápico cannábico, de cidadãos que simplesmente fumaram unzinho.

Policial tem que prender Bandido, não usuários de Cannabis... quem bebe álcool, quem fuma cigarro souza cruz... não é preso.

Covardia prender quem fuma, quem planta pra não bancar o crime.

Cansei!!!

Queria pesar meu gato, não posso, pois se tenho uma balança e umas flores do meu consumo, torno-me "bandido" e morro na prisão, por conta de descaso?

"Que País é Esse???..." Renato Russo

Link para o comentário