Usuário Growroom Mauro Orsi Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Querem calar Ras Geraldo, mas não vamos deixar! "Penitenciária proíbe líder da "igreja da maconha" de dar entrevistas" http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/10/penitenciaria-proibe-lider-da-igreja-da-maconha-de-dar-entrevista.htm "Todos os usos que temos para o petróleo podemos obter com a cannabis, além disso, ela é alimento, remédio e papel." Ras Geraldinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 10, 2013 Denunciar Share Postado October 10, 2013 de novo isso.... o stf já decidiu que falar sobre maconha não é apologia.... porque falar sobre maconha não é falar para consumir maconha. apologia é falar "fume maconha!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom politicweed Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Força Ras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Sei la...não vou com a cara desses vídeos como o da matéria. Uma coisa é fazer um vídeo bacana...com uma vibe boa...outra é fazer um vídeo meio na palhaçada assim. Acho falta de respeito...não curto! Abraço e Paz aos Growers e ao Ras! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Geraldinho é pai de um colega meu, fui na casa dele alguns anos atras, pensa numa pessoa de bem Uma pena eu n ter conseguido ir na igreja, é pertinho de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hsberg Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Sei la...não vou com a cara desses vídeos como o da matéria. Uma coisa é fazer um vídeo bacana...com uma vibe boa...outra é fazer um vídeo meio na palhaçada assim. Acho falta de respeito...não curto! Abraço e Paz aos Growers e ao Ras! Também n curti esse tom de "piada" que deram na reportagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Isso não é inconstitucional não? Não sei qual artigo viola, mas algum deve violar, livre de expressão de ideias...os direitos de ir e vir, de propriedade, de livre culto já foram violados, agora mais essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Isso é ditadura . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado October 11, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 11, 2013 Querem colocar td tipo de mordaca no Ras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 È a democracia desse Braziu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjAgain Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 "Fundar uma seita que considera a maconha uma Erva Sagrada..." Essa é boa, ele é o fundador do Rastafarianismo também né? hahaha É cada merda que pseudo jornalista mal informado escreve por ai... Brasil, um país de tolos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Salve Silva Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Cada dia que passa esse sistema nos mostra a ditadura implícita que vivemos ! Força ao Ras !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 O Governo Falho, com suas Leis Falhas, não quer que a Sociedade veja a Covardia que fazem com o Sr. Ras. Geraldinho, não Admitem que mais uma vez a atual Lei 11.343, Art, 28 foram ignorados, demonstrando a Sociedade, desprezo, descaso, como se estivesse um "compromisso" com a Violência relacionada a Drogas do Tráfico em nosso cotidiano. Todas as causas ganhas tiveram Caras pintadas, Bandeiras, temos que sair do Armário, digo do Indoor, e conquistar nossos direitos. Estou disposto a ser preso quantas vezes o Sistema achar necessário, enquanto essa Lei 11.343 Art. 28 continuar a ser ignorada. A medicina cannábica avança em Países Desenvolvidos, enquanto nossos Impostos servem pra entupir penitenciárias de usuários de marijuana, de pacientes de fitoterápico cannábico, de cidadãos que simplesmente fumaram unzinho. Policial tem que prender Bandido, não usuários de Cannabis... quem bebe álcool, quem fuma cigarro souza cruz... não é preso. Covardia prender quem fuma, quem planta pra não bancar o crime. Cansei!!! Queria pesar meu gato, não posso, pois se tenho uma balança e umas flores do meu consumo, torno-me "bandido" e morro na prisão, por conta de descaso? "Que País é Esse???..." Renato Russo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado October 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2013 http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinada.aspx?pi=trv2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts