Ir para conteúdo

É Impressão Minha Ou Regredimos Em Relação A Descriminalização Do Plantil Canabico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra cultivador a coisa nunca foi boa, incrível como a propaganda torna uma população pouco educada como a do Brasil maleável, capazes de se virar contra seus compatriotas por causa de uma planta...

Hitler deixou esse ensinamento para a posteridade opressiva que estava por vir.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que o Brasil ainda esta a uns 20 anos de legalizar tendo debate ou nao tendo protesto ou nao

Acredito que ocorra em breve, torço para que seja dentro de uns 5 anos, mas acredito que ocorra por pressão das outras nações. Quando os EUA legalizarem, as coisas começam a mudar, infelizmente não é todo país que tem a sorte de ter um Mujica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que impressão sua!

2013 ta sendo um ano espetacular para a mudança de paradigma.

A questão é que esse ano o ativismo está bem mais lowprofile. Depois de maio quando aconteceu o CID2013 consolidou uma enorme rede pessoas pela mudança no Brasil. Essas pessoas não querem palco, querem articular mudanças.

E pode estar certo que junto da questão medicinal, o cultivo doméstico é um dos principais assuntos!

Fora isso, todo dia tem acontecido algo, ontem, por exemplo, fui numa palestrade de mais de duas horas do Sidarta Ribeiro num centro cultural na Zona Sul do Rio, e, além de toda ciência da Cannabis, o cultivo caseiro foi amplamente falado.

Vamos esperar o final do ano chegar para fazer melhor essa reflexão.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente eu acho q 20 anos é pouco...A maior parte do povo é ignorante e desinformada,basta ver o nível dos políticos q nós temos.....Pra mudar isso vai ser foda,mas vamo ver o q dá....paz a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queria ser otimista como o sano mas vendo de uma visão mais macro saindo desses seminários e palestras que no fundo só influencia a comunidade academica, a visão do povo em geral ainda é negativa em relação a maconha e os politicos se aproveitam disso, somente uma propaganda em massa pra mudar a cabeça desse povo, a internet vem desbravando muito e fazendo seu papel mas ainda esta lento..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com a copa do mundo e as eleições chegando a repressão (no geral) só tende a aumentar. O Estado não está nem um pouco interessado em atender aos interesses da população, vocês viram o que aconteceu esses dias com as manifestações em apoio aos professores no Rio de Janeiro, mais de 50 mil saíram ás ruas e não se fala em nada além do "vandalismo", quem se informa pelo jornal nem sabe o que a galera tava reivindicando. Agora imaginem o que vão fazer com pessoas que ainda são vistas pela maior parte do povo brasileiro como "maconheiros vagabundos". Minha esperança é 2016, quando a OEA for discutir um novo plano para substituir o fracasso da guerra ás drogas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que impressão sua!

2013 ta sendo um ano espetacular para a mudança de paradigma.

A questão é que esse ano o ativismo está bem mais lowprofile. Depois de maio quando aconteceu o CID2013 consolidou uma enorme rede pessoas pela mudança no Brasil. Essas pessoas não querem palco, querem articular mudanças.

E pode estar certo que junto da questão medicinal, o cultivo doméstico é um dos principais assuntos!

Fora isso, todo dia tem acontecido algo, ontem, por exemplo, fui numa palestrade de mais de duas horas do Sidarta Ribeiro num centro cultural na Zona Sul do Rio, e, além de toda ciência da Cannabis, o cultivo caseiro foi amplamente falado.

Vamos esperar o final do ano chegar para fazer melhor essa reflexão.

Dahora Sano, conhece Sana no rio? Terra do verde!

Então estamos numa luta mais estratégica no momento para aliar essas mudanças a outras que estão sendo requeridas?

queria ser otimista como o sano mas vendo de uma visão mais macro saindo desses seminários e palestras que no fundo só influencia a comunidade academica, a visão do povo em geral ainda é negativa em relação a maconha e os politicos se aproveitam disso, somente uma propaganda em massa pra mudar a cabeça desse povo, a internet vem desbravando muito e fazendo seu papel mas ainda esta lento..

Sim e o foda é a qualidade do que tem na rua, fora aquele papo todo de risco, mas agente sabe bem onde ta perigoso é onde tem policia :fighting0087:

Com a copa do mundo e as eleições chegando a repressão (no geral) só tende a aumentar. O Estado não está nem um pouco interessado em atender aos interesses da população, vocês viram o que aconteceu esses dias com as manifestações em apoio aos professores no Rio de Janeiro, mais de 50 mil saíram ás ruas e não se fala em nada além do "vandalismo", quem se informa pelo jornal nem sabe o que a galera tava reivindicando. Agora imaginem o que vão fazer com pessoas que ainda sãeo vistas pela maior parte do povo brasileiro como "maconheiros vagabundos". Minha esperança é 2016, quando a OEA for discutir um novo plano para substituir o fracasso da guerra ás drogas.

Foda Velho, manipulação do estado ta cada vez pior, só bandido no poder

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dahora Sano, conhece Sana no rio? Terra do verde!

Então estamos numa luta mais estratégica no momento para aliar essas mudanças a outras que estão sendo requeridas?

Meu padrinho morou no sana de 82 a 86, cresci lá, e voltei muito lá depois... verde verdejante!

Pode acreditar que tem muita gente que não ta parada, e quanto mais gente se movimentar melhor!

Puro exercício do poder lateral!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu padrinho morou no sana de 82 a 86, cresci lá, e voltei muito lá depois... verde verdejante!

Pode acreditar que tem muita gente que não ta parada, e quanto mais gente se movimentar melhor!

Puro exercício do poder lateral!

Pode cre ainda não tinha visto o video muito legal muito poder na mão de poucos

O jeito é o ativismo mesmo, todos os meus poucos amigos growers de SP, defedem a bandeira como podem

Nos olhos repreensivos da galera é tudo droga e ponto

Link para o comentário