Usuário Growroom Tragicko Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Galera ontem aconteceu uma desgraça comigo, eu e uns amigos estavamos fazendo uma sessão de noite numa praça aqui no DF, não tinha ninguem na praça, é uma praça legalize aqui que o pessoal vai pra fumar, já tinhamos fumado 2 e na metade do 3 eles chegaram, ai abordaram nós já com piadinhas e falando do cheiro da maconha, normal até que mandaram nós entrarmos no "cubico" como um chamou a parte de traz da viatura, mandaram a gente fazer fila indiana para entrar no carro, ai um dos meus amigos que foi burro por sinal abriu a boca pra dizer que não ia entrar, e já foi espancado pelo policial, tomou varios socos na cara e na barriga, ai colocaram a gente lá todos apertados, e levaram a gente pra um lugar escuro no meio do mato, chegando lá mandaram a gente ficar de concha no chão de frente para eles, ai jogaram na cara de todos nós o gás lacrimogêneo, foi uma sensação horrivel, senti meu rosto todo ardendo, em chamas, meus olhos ficaram totalmente vermelhos quase sangrando, saindo lagrimas sem querer, eu vomitei um pouco no começo, depois dessa sacanagem eles mandaram a gente ir embora, e ainda tomei dois chutes quando estava saindo, pra que tudo isso? PMDF filha da put@, nossa depois cheguei em casa e já tinha parado de arder, ai fui tomar banho e o liquido do gás que jogaram até no meu cabelo escorreu pro rosto de novo e quase fiquei cego nessa hora não enxerguei nada, to indignado já com isso, FUMAR CIGARRO E PEGAR CANCÊR E FICAR BROXA PODE, BEBER E FICAR AGRESSIVO FAZENDO MERDA TAMBEM É ACEITAVEL, AGORA FUMAR UM BASEADO TROCAR UMA IDEIA SEM FAZER MAL A NINGUEM NÃO PODE, ELES TEM QUE FAZER UMA DESGRAÇA DESSAS, ENQUANTO ISSO OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTAO LIVRES E SOLTOS SEM REPRESSÃO ALGUMA ANDANDO DE TERNO E GRAVATA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Isso é muito sério, faz uma denúncia na corregedoria, você lembra placa do carro, número da viatura ou nome de algum dos policiais? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado October 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Isso é muito sério, faz uma denúncia na corregedoria, você lembra placa do carro, número da viatura ou nome de algum dos policiais? Não deu pra ver nada tava de noite escuro, só vi o nome de um o mais abusado de todos tambem, na hora antes de jogar o gás ele falou assim: "Agora vocês vão experimentar o gás, espero que gostem, e isso é pra aprender a nunca mais fumarem na minha area", SGT BORGES EDIT: Eu não falei com nenhum dos meus amigos depois disso, vou ver se alguem lembra de mais alguma coisa pra fazer a denúncia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Cara, vê aí o que lembra e vai na corregedoria denunciar. Eu sou do DF também e tenho um primo que trabalha na corregedoria num cargo alto lá, e ele me disse que não perdoa menganha safado. Se precisar de ajuda manda MP. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Tem que denunciar! A galera daqui se revolta tb, muitos já sofreram abusos, mas se não for feita uma denuncia na corregedoria nada mudará. é questão de tempo para que ocorra de novo... aliás, isso acontece todo santo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Não era spray de pimenta não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Denuncia brother ...Bota pra fuder pra cima desses filhos das puta pra q eles não façam isso com outras pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Acho que é cloreto de fenacila, é a mesma formulação do gás lacrimogêneo mas ao invés de uma granada é em spray. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pinga_hemp Postado October 16, 2013 Denunciar Share Postado October 16, 2013 Pode ser sprei de pimenta, gás lacrimogênio ou até pimenta com lacrimogênio.. que é o pior ... Mais cara ... é isso ae ... denuncia os caras ... mais cuidado com o que vai falar ... senão vc tb perde a razão ... pois neste caso ... ninguém tem razão ... e sabe como é ... nem todo policia é bom ... abraço e Luz de Jah em seus caminhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado October 16, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Não era spray de pimenta não? Não, quando nós entramos no camburão eles pegaram spray de pimenta e o gás lacrimogenio, ele foi e disse que ia jogar o gás na gente porque o spray de pimenta faz mal, ai eu ja fiquei grilado porque achei que iam jogar com nós dentro do camburão e fechar o porta-malas, no ar livre é bem mais de boa né, mas mesmo assim essa porra faz um mal do carai tbm, um amigo meu tava com o nariz sangrando, e tinha muitos PMS tipo uns 8 eles ficaram indgnados porque a gente nao tinha nada só o do consumo, eles ficaram procurando na praça todinha, meu dichavador que tava escondido deve estar lá ainda nem procurei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 infelizmente esse é o sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 e triste ver eles procurando maconha, pensando em achar dinheiro....... e sabendo q nao tem ja vem o pensamento,a la vao vir me bater, tao putos pq n conseguiram o q queriam... nego ainda e burro, se a pm n quisesse nego usando drogas pegava cracudo tb.. esses de rua... mas eles querem dinheiro, nego nao enxerga q n tem q deixar a policia resolver mais isso.. diversao tb eles gostam.. bater Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado October 17, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 17, 2013 Isso é muito sério, faz uma denúncia na corregedoria, você lembra placa do carro, número da viatura ou nome de algum dos policiais? Na minha cidade a corregedoria tem o status popular de "pega trouxa". Eh tipo ligar pro chefe da quadrilha reclamando que foi roubado por um capanga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 Tem isso também Rickroller, às vezes a melhor coisa a se fazer é ir pra casa, e aprender a não ficar dando mole em parque fumando baseado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 o tempo dirá... como dizia bob marley so assim msmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado October 17, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 Tem isso também Rickroller, às vezes a melhor coisa a se fazer é ir pra casa, e aprender a não ficar dando mole em parque fumando baseado... To ligado, kkkkk ja tinha quase 1 ano q sempre fumava nessa praça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 17, 2013 Denunciar Share Postado October 17, 2013 bah bola frente e bota a cara nas marchas e no ativismo, isso sim muda as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts