Ir para conteúdo

Gás Lacrimogêneo

Tragicko

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera ontem aconteceu uma desgraça comigo, eu e uns amigos estavamos fazendo uma sessão de noite numa praça aqui no DF, não tinha ninguem na praça, é uma praça legalize aqui que o pessoal vai pra fumar, já tinhamos fumado 2 e na metade do 3 eles chegaram, ai abordaram nós já com piadinhas e falando do cheiro da maconha, normal até que mandaram nós entrarmos no "cubico" como um chamou a parte de traz da viatura, mandaram a gente fazer fila indiana para entrar no carro, ai um dos meus amigos que foi burro por sinal abriu a boca pra dizer que não ia entrar, e já foi espancado pelo policial, tomou varios socos na cara e na barriga, ai colocaram a gente lá todos apertados, e levaram a gente pra um lugar escuro no meio do mato, chegando lá mandaram a gente ficar de concha no chão de frente para eles, ai jogaram na cara de todos nós o gás lacrimogêneo, foi uma sensação horrivel, senti meu rosto todo ardendo, em chamas, meus olhos ficaram totalmente vermelhos quase sangrando, saindo lagrimas sem querer, eu vomitei um pouco no começo, depois dessa sacanagem eles mandaram a gente ir embora, e ainda tomei dois chutes quando estava saindo, pra que tudo isso? PMDF filha da put@, nossa depois cheguei em casa e já tinha parado de arder, ai fui tomar banho e o liquido do gás que jogaram até no meu cabelo escorreu pro rosto de novo e quase fiquei cego nessa hora não enxerguei nada, to indignado já com isso, FUMAR CIGARRO E PEGAR CANCÊR E FICAR BROXA PODE, BEBER E FICAR AGRESSIVO FAZENDO MERDA TAMBEM É ACEITAVEL, AGORA FUMAR UM BASEADO TROCAR UMA IDEIA SEM FAZER MAL A NINGUEM NÃO PODE, ELES TEM QUE FAZER UMA DESGRAÇA DESSAS, ENQUANTO ISSO OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTAO LIVRES E SOLTOS SEM REPRESSÃO ALGUMA ANDANDO DE TERNO E GRAVATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Isso é muito sério, faz uma denúncia na corregedoria, você lembra placa do carro, número da viatura ou nome de algum dos policiais?

Não deu pra ver nada tava de noite escuro, só vi o nome de um o mais abusado de todos tambem, na hora antes de jogar o gás ele falou assim: "Agora vocês vão experimentar o gás, espero que gostem, e isso é pra aprender a nunca mais fumarem na minha area", SGT BORGES

EDIT: Eu não falei com nenhum dos meus amigos depois disso, vou ver se alguem lembra de mais alguma coisa pra fazer a denúncia

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Pode ser sprei de pimenta, gás lacrimogênio ou até pimenta com lacrimogênio.. que é o pior ...

Mais cara ... é isso ae ... denuncia os caras ... mais cuidado com o que vai falar ... senão vc tb perde a razão ... pois neste caso ... ninguém tem razão ... e sabe como é ... nem todo policia é bom ... abraço e Luz de Jah em seus caminhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não era spray de pimenta não?

Não, quando nós entramos no camburão eles pegaram spray de pimenta e o gás lacrimogenio, ele foi e disse que ia jogar o gás na gente porque o spray de pimenta faz mal, ai eu ja fiquei grilado porque achei que iam jogar com nós dentro do camburão e fechar o porta-malas, no ar livre é bem mais de boa né, mas mesmo assim essa porra faz um mal do carai tbm, um amigo meu tava com o nariz sangrando, e tinha muitos PMS tipo uns 8

eles ficaram indgnados porque a gente nao tinha nada só o do consumo, eles ficaram procurando na praça todinha, meu dichavador que tava escondido deve estar lá ainda nem procurei

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e triste ver eles procurando maconha, pensando em achar dinheiro.......

e sabendo q nao tem ja vem o pensamento,a la vao vir me bater, tao putos pq n conseguiram o q queriam...

nego ainda e burro, se a pm n quisesse nego usando drogas pegava cracudo tb..

esses de rua...

mas eles querem dinheiro, nego nao enxerga q n tem q deixar a policia resolver mais isso..

diversao tb eles gostam.. bater

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Isso é muito sério, faz uma denúncia na corregedoria, você lembra placa do carro, número da viatura ou nome de algum dos policiais?

Na minha cidade a corregedoria tem o status popular de "pega trouxa". Eh tipo ligar pro chefe da quadrilha reclamando que foi roubado por um capanga.

• Like 1
Link para o comentário