Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado October 16, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 16, 2013 Prezados, gostaria de convidá-los para discutir a legalização das drogas na UERJ, nesta sexta, das 18:00 às 21:00, irei compor a mesa com parceiros de convicção libertária. Seria um privilégio para nós. Já aceitaram o convite Julita Lemgruber, Miriam Guindani e Francisco Inácio. Outro convidado é o Ignacio Canno, que estará de partida para o exterior na noite de sexta. O debate está sendo organizado pelo professor Luiz Eduardo Soares; e tive a honra de ser convidado à participar para dividir com os palestrantes nossas experiências enquanto militantes do CJGR; pretendo fazer uma breve exposição de nosso projeto de lei e outras experiências vividas aqui na nossa família. Grande abraço, Sexta-feira 18/10/13 às 18h, auditório do 9º andar - UERJ Maracanã. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2013 Só fera! Luis Eduardo Soares manda muito bem! Altíssimo nível! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado October 16, 2013 Denunciar Share Postado October 16, 2013 QUEM da PLATÉIA ( sem repressão) É GROWER? Podem levantar a mão... Das 200 cadeiras.... levantam 195! Pensaram? EU TENHO UM SONHO! :-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado October 16, 2013 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 16, 2013 Só fera realmente; porém, o legal foi que o motivo de me chamarem é pelo fato de ser do grupo de CJGR, pelo jeito algum amigo meu me explanou para o Luis...srsrs Mas é isso, vamos que vamos; mostrar que estamos à anos luz na frente deles nesse debate, enquanto estão falando de legalização ou não, vamos mostrar que nossos trabalhos aqui já estão muito adiantados.....Que regulamentação desejamos? Esse será meu foco.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado October 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2013 é free esse debate?? qlqr um pode ir assistir? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado October 17, 2013 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 17, 2013 Sim; rola uma sala da fumaça no final do corredor, com vista privilegiada para o Maraca......vqv! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado October 17, 2013 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 17, 2013 https://www.facebook.com/events/227902977371636/?previousaction=join&source=1 linck do evento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado October 19, 2013 Denunciar Share Postado October 19, 2013 Alguém gravou em mídia o evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2013 Tive a oportunidade de ler o que nosso CJGR preparou para falar lá, e imagino que deve ter sido muito bom! Terceiro evento na semana que a Consultoria Jurídica do GR tem a chance de manifestar seu pensamento! E vem muito mais por ai... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts