Ir para conteúdo

Debate Uerj - Luis Eduardo Soares Convida Gr

Maconiaco

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

Prezados,

gostaria de convidá-los para discutir a legalização das drogas na UERJ, nesta sexta, das 18:00 às 21:00, irei compor a mesa com parceiros de convicção libertária. Seria um privilégio para nós. Já aceitaram o convite Julita Lemgruber, Miriam Guindani e Francisco Inácio. Outro convidado é o Ignacio Canno, que estará de partida para o exterior na noite de sexta. O debate está sendo organizado pelo professor Luiz Eduardo Soares; e tive a honra de ser convidado à participar para dividir com os palestrantes nossas experiências enquanto militantes do CJGR; pretendo fazer uma breve exposição de nosso projeto de lei e outras experiências vividas aqui na nossa família.
Grande abraço,

Sexta-feira 18/10/13 às 18h, auditório do 9º andar - UERJ Maracanã.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Só fera realmente; porém, o legal foi que o motivo de me chamarem é pelo fato de ser do grupo de CJGR, pelo jeito algum amigo meu me explanou para o Luis...srsrs

Mas é isso, vamos que vamos; mostrar que estamos à anos luz na frente deles nesse debate, enquanto estão falando de legalização ou não, vamos mostrar que nossos trabalhos aqui já estão muito adiantados.....Que regulamentação desejamos? Esse será meu foco....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive a oportunidade de ler o que nosso CJGR preparou para falar lá, e imagino que deve ter sido muito bom!

Terceiro evento na semana que a Consultoria Jurídica do GR tem a chance de manifestar seu pensamento!

E vem muito mais por ai...

• Like 3
Link para o comentário