Ir para conteúdo

Wispr 2 X Arizer Solo

420germination

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho o SOLO agora estou com o Davinci, para quem gosta de ir para a rua com o brinquedo, o Davinci é o mais recomendado, até no caixa eletrônico eu já vaporizei. Agora entre os dois, o Solo parece ser melhor devido a qualidade do Vapor. Vale ressaltar que não sinto diferença entre o vapor do Solo e do Da Vinci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tanto em AMS quanto na Espanha nego indicou só o Davinci. Na sensi, a mulher deixou de me vender o SOLO dizendo que não valia a pena e q o DaVinci havia acabado. O preço em todas lojas é o mesmo: 180eur.

ps: acho q já existe um tópico com essa discussão de vaps.

Abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca tive um davinci, mas só pelos relatos sobre eficiência da bateria, e dificuldade de limpeza, eu recomendaria o solo.

Tenho um conhecido que tem um davinci, eu cheguei a vaporizar, e o vapor em ambos é muito similar, porém o material que são fabricados não dá pra comparar.

O solo tem o corpo em metal, é extremamente resistente, é feito pra não acabar, a bateria dura uma eternidade, cerca de 10, 12 ciclos, de 12 minutos. Após 2 anos de uso, meu solo mantém pelo menos 7 ciclos de 12 minutos, então o fato de não funcionar enquanto carrega não é um empecilho, justamente porque não se faz necessário.

Se procura um vaporizador pra uso, pra substituir a combustão diariamente, o solo é um companheiro muito bom.

Já usei vapir, iolite, solo, e pax por dias, posso assegurar que dentre esses, para maconheiros que realmente precisam contar com o aparelho, o solo é o único que nunca me deixou na mão. Quanto à questão de ser portátil, todos são, mas o pax é o que passa mais despercebido. Agora não se engane com essa história de vaporizar em qualquer lugar, que isso é balela! Você pode vaporizar no quintal, em um parque, na rua, desde que não seja em meio de pessoas. A primeira coisa que fazem quando enxergam um vaporizador em funcionamento é virem questionar do que se trata, então começa aquele papo de cigarro eletrônico, e bla bla bla, que nunca convence. No final das contas, vaporizador é pra vaporizar, e não pra levar pro cinema. Eu particularmente gosto de fumar, ou vaporizar em paz, sem curiosos, e sem caretas me apontando, neste caso o solo acaba sendo o ideal pra mim, pois mesmo sendo maior que o pax, é muito mais eficiente.

É obvio que cada um faz o uso como achar melhor, mas dentre as opções que descreveu não há dúvidas que o solo é superior.

Link para o comentário