Usuário Growroom DGoedi Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 A OPORTUNIDADE É AGORA !!! O NEGÓCIO É NA ... /// ///////// /// //// //// /// /////// /// /////// ///// //////// /// //// /// /// //// /// /// /// /// /// /// // /// /// /// ////// /// /// ///////// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// //// /// /// /// /// //////// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /// /////// /// /// /////// /// //////// /// /// /////// /// // ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// O NOSSO PONTO DE ENCONTRO NO SHOW DO NATIRUTS !!!! //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// QUEM ESTÁ COMIGO ??? DGOEDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DGoedi Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 PORRA GALERA PASSEI HORAS NA MAIOR EMPOLGAÇÃO FAZENDO ESSA PARADA , MAS NÃO SAIU DO GEITO QUE EU QUERIA... MAS ERA PRA SAIR UM FUNDIÇÃO GIGANTE !!! EU ESTOU EMPOLGADO PARA ESSE ENCINTRO E QUERO SABER QUE AKI DO RIO TOPA ??? DGOEDI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smoking-Green Postado November 23, 2004 Denunciar Share Postado November 23, 2004 Bom eu vou certo no Natiruts, mas eu bolo com esses lances de marcar por causa dos canas... Sempre tem 1 aqui de bobeira Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Marca via MP... ou marca aqui mesmo e vai todo mundo chapado (mas sem fumo)... Depois de todos identificados, marquem outro lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bakker_ThC_ Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 ai galera sou do rio tenho minha planta e estou querendo marcar com a galera do grow..pra trocar umas ideias e tal..eu sei q tem cana aki no site...agora vamo marcar no xou do natiruts...lah marcamos em outro lugar..VLW...sem fumo galera.... "CADA UM NA SUA...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mariohuana Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 Po vei aqui quem fala é um residente de minas ,nascido no brasil.....e pode sabe que a galera de minas da um grande apoio para essas suas ideias.....aqui tbm procuramos troca uma ideia sobre todo esse desreipeito e preconceito que rola....Legalize ja!Legalize ja!.....para um rio ,minas e um brasil mais legalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Winston Bullets Postado January 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 15, 2005 Eh nois! Se ainda for rolar esse encontro,to dentro! Eh soh chegar geral de cabeca feita que nao tem erro..sem flagrante! Queria mais trocar ideia com a galera mais experiente no cultivo,pois to BEM no comeco mesmo! ttkna area!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado February 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 EH NOIX NO RIOOO!! se rolar encontro eu vo Abracos canabicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado February 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2005 E ae? alguem ta organizando??? Winston!! me avisa pelo msn se tu for hein maluco!! eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiBiSsA Postado March 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2005 Opaaa, e ae galera, so novo na area, queria me enturmar... sera q rola rapaziada!?!? Se rolar encontro eu to dentro com certeza!!! Abraços, paz... paz... paz.. paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts