Ir para conteúdo

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HAzdgKOu84Y

Quem fuma um baseado, cheira cocaína?

É comum ouvir que a maconha abre as portas para drogas mais pesadas. Ethan Nadelmann, professor da Universidade de Princeton nos Estados Unidos, desconstrói esse argumento.

A opinião da ex-presidente da Suíça Ruth Dreifuss é que o fato da maconha ser ilegal facilita o contato das pessoas com as drogas mais pesadas.

O que você acha?

Comente. Opine. Compartilhe.

#quebrandootabu #breakingthetaboo

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu cheiro

cheiro muito mesmo

as vezes me pego cheirando demais

muitas vezes penso que é aromaterapia, aquele bud cheiroso contaminando a casa! cheiro minhas AK48, minhas Super Silver Haze e tambem cheiro minhas RoadRunner #2

brincadeira a parte eu cheiro cocaina raramente

e foi sim por causa da maconha

nao nego

eu fumo e fico lezado, ai quando quero sair na noitada e estou lezado acabo cheirando pó

quando nao fumo, nao tenho 'necessidade' de cheirar

eu acho que se a coca em folhas fosse liberada, eu nao cheraria essa droga horrivel que eh a cocaina

eu mascaria umas folhinhas e pronto

os povos andino conseguem ter uma relacao de equilibrio com a planta

usando ela na sua forma natural e sem excessos, da pra se levar uma vida saudavel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo:

9 anos e o primeiro porre, fui parar no hospital

11 anos cheirei cola

14 anos lolo, lança, carbo grafite, cocaina ( primeira vez, a segunda so aos 17) alcool com refri

E assim foi ate os 17

17 anos cocaina todo fds, regado de mmuito uisque

20 anos conheci a maconha, por n saber tragar n gostei

21 aprendi a fumar maconha, e so cheiro a cada 6 meses em media

O tempo passa e: conheço o gr, começo a elaborar o cultivo

O tempo e: dps de muito estudo, 2 ciclos, potes cheios, oil e tudo mais

Eis que atualmente: nao cheiro ha anos, nao uso lança ha anos, e estou criando resistencia ao alcool

Esse e meu relato, e conheço muita gente que em quanto ta com fumo nao usa outras drogas

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal o vídeo !

E eu tenho a mesma opinião, não é porque se usa maconha que vai se usar cocaína. E que realmente é mais fácil de uma coisa levar a outra se o mesmo lugar que você compra (traficante) te oferecem cocaína e outras porcarias... Eu mesmo fumo a 10 anos e nunca cheirei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q depende mto de como a pessoa vê a maconha. Se vc usa a planta como droga,está certamente mais suscetível a conhecer outras substâncias. Se a usa de forma medicinal,religiosa,ritual,é mais dificil se deixar levar por ilusão de prazeres momentâneos..sei lá,é o que eu sinto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sao coisas BEEEEEM diferentes. Mas sem duvida, por estarem juntas (no sentido da proibição, geralmente onde se acha uma, tem outra(s) ) ficam mais "acessiveis". Eu ja xeirei, mas n viajei. Ganja é realmente o que há.

Tb tenho certeza que se a maconh fosse legal, teria menos gente xeirando e bebendo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a falta de informação,aliada a proibição levam ao uso e abuso de drogas,nao acho que uma carrega a outra nos ombros não.

Com 17 anos tive overdose de cocaína,25g usadas em 2hrs e meia e gostava muito mais de pó que de maconha na época,hoje sou limpo desde esse episodio que quase me levou embora.

Só green,sem quaquer outro tipo de substancia quimica,não cheiro,nao fumo pedra,nao tomo doce,bala e nem goró.

Erva boa salva

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto muito de tudo que possa varar minhas percepções mais aguçadas...

Porém tudo com muito cuidado, até porque se gosto tanto assim pretendo usufruir destes gostos por muito tempo.

Mas cada caso é um caso...

Maconha sempre fumei, sempre fumo e sempre irei fumar, me faz muito bem e não me estraga tanto quanto muitas outras coisas já o fizeram.

Cocaína vez e outra, procuro evitar bastante pela questão financeira, até porque até hoje nunca desandei dela, mesmo sabendo que pra desandar é um passo e por isso também procuro evitar bastante...

Lisérgicos? HEHEHE Sempre que posso, afinal de contas nem sempre o corpo e a mente permitem uma boa lombra desta classe de psicotrópicos...

Outras drogas foram apenas experiências.

Cigarro larguei depois de bastante tempo, depois do crack é a pior! :D

No mais é isso, não vejo relação entre maconha e outras drogas apenas por ela existir, mas vejo seres humanos que buscam prazeres desesperados no que quer que seja, não apenas na "droga ilícita ou lícita", talvez por fraqueza emocional, espiritual e social. Vejo também pessoas que não eram passíveis a vícios mais graves irem buscar maconha nas bocas de fumo, a partir disto conhecem outras drogas através do ambiente que os cerca e passam a fazer uso, depois uns se afundam, outras saem... Posso até ver os malucos que querem aceitação a todo custo e fazem o uso só para 'ser da galera', mas não vejo relação entre você fumar maconha e depois disto ir atrás de cocaína... É RIDÍCULO PENSAR NESTA RELAÇÃO!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só cannabis, nunca cherei!!! E depois que comecei a cultivar, não fumei mais prensado!!!

Acho que a opinião da ex president da Suiça é muito pertinente!!!

Quando se separa cannabis das demais drogas, fica muuito mais dificil de vender as drogas mais pesadas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cheirei durante um ano e meio... parei por que nao conseguia fazer mais nada depois de cheirar, nao falava um ´a´ sequer... travadera total, eu só queria ficar sumido, então ia pra algum lugar escondido e ficava lá, horas e horas...

dei trabalho pra minha familia, mas apenas no quesito desaparecer e só aparecer depois, com o olhão grande e tremendo...

então notaram que a erva me faz muito bem...

mas se tomar muita breja tenho logo que ir dormir, se não tenho recaidas nessa bosta que eu gosto kkkkk... ja foram duas no ultimo ano

• Like 2
Link para o comentário

Porta de entrada pras drogas é, sempre foi e sempre será o álcool.

Essa sim é a única droga que me deixava com vontade de cheirar.

Pra falar a verdade a cannabis me tirava a vontade de cheirar.

Só quando enchia a lata é que eu queria pegar algumas petecas.

Mas nunca fui dependente, cheirava bem de vez em quando, era até bem saudável.

E não acho ruim pra quem sabe(consegue) se controlar. De vez em quando faz até bem pra alma. rs

Hoje já não cheiro há uns 13 anos, desde que conheci minha esposa.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é o lance quando você conhece a maconha , vai a té o traficante ele vai te oferecer outras drogas por que é muito difícil um traficante que venda só maconha.

Você vai uma vez fala que não, ai um belo dia você resolve experimentar ai fudeu!!!

Também tive uma overdose fudida, tava cheirando a mais de 2 meses sem parar dia e noite, chegou uma hora que travou tudo tentava puxar o ar e não vinha nada, cara foi o surto mais loko da minha vida, cheguei no hospital me meteram uma mascara de oxigênio , o médico pegou e aplicou um relaxante que até hoje eu não sei o que é , só sei que fiquei umas 4 horas na maca doido .

Depois disso ainda fui teimoso e dei alguns tiros , mas já fazem uns 5 anos que não quero mais saber dessa porra.

Mas conheço gente que usa pó na boa sem problemas, vai de cada um.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim a porta de entrada para a cocaina é o alcool, logo que começei a beber muito diariamente passei tambem a cheirar. Cheirei muito durante anos e já nem fumava mais era só pó e alcool

Parei, com muita força de vontade, e ja tem uns 8 anos e nao quero mais saber

Quem consegue controlar, acho tranks dar uns tiros de vez em quando, mas pra mim que nao tem controle nao pode nem chegar perto

saude e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A como é loko essa parte né, qse todas as histórias aqui

são parecidas, certeza que o alcool é o camihão chefe... PQP

é gostoso qdo se sabe usar como todos aii relataram, meu problema

era justamente esse, se tivesse 10g eu usava, se tivesse 20g eu usava,

é nao é pó de favela nao, é 99% pureza mesmo, 50 mangos uma grama,

só que causa uma um vício maldito psycologico e físico tbm, pq vc nao pode

tomar 2 cervejas que já dá aquela vontade de usar..

Certa balada usando póo do melhor e tomando muito gorô, percebi que as coisas estavam

bem criticas para meu lado, faltando no trampo, sem dinheiro, pq gastava na noite

uns 150 250 reais, fora bebida e as vezes balada qdo conseguia, pq qdo se usa

muito vc quer se trancar né..kkkkkkkkkkkkkkkkkk MAS GRAÇAS A DEUS E MUITA

FORÇA DE VONTADE, E OUTRA COISA QUE NINGUEM COMENTOU AQUI É,

AS AMIZADES TBM TEM UMA INFLUENCIA, ME AFASTEI DOS QUE AMAAM...

E JA FAZ 3 ANOS QUE ESTOU LIMPO DESSA MERDA AGORA É SÓ ERVA...

GRAÇAS A JAH... SE NAO ACHO QUE NAO ESTARIA MAIS AQUI PRA CONTAR

ESSA HISTÓRIA... :tongue0011::tongue0011:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a prova viva disso, passei por minha época experimental, usei quase todas drogas mesmo, só não usei cocaína e crack, e parei na maconha, hoje só uso maconha, álcool um vinho, cerveja de vez em quando, e só, não fumo tabaco...maconha é minha droga de escolha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já cheirei 3 vezes, primeira vez com 15 tive bad, 16 anos bad tambêm, esse ano com 18 cheirei denovo a tal da 'escama', não tive bad, senti a lombra normal e achei uma bosta, prefiro a lombra do meu verdinho :D

Maconha, enteógenos e ácido lisérgico, pra que mais?

kkkkkkkkkkkk álcool eu bebia desenfreadamente quando não fumava, acho que minha resistência ao álcool já voltou a ser como era antes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A porta de entrada para drogas pesadas é a MÃO do TRAFICANTE!

Ehhhhhhhh, mas no meu caso não foi hahaha...

Começei com alcool, tomando tubão (cachaça e refri) na rua e tocando violão com a galera, isso há muito tempo atrás, depois começei fumando maconha e por aí foi....

Mas a porta de entrada para outras drogas não é a maconha não, nem o álcool nem o que for, é na verdade a sua própria curiosidade e "porra-louquisse".

Já usei de tudo que tive acesso, hoje em dia só uma ganja, uma cervejinha e um uisque de leve, e bem de vez em quando ainda consumo uns psicodélicos, como Psilocibina e LSD. Nunca sofri mesmo por dependência, a não ser do Álcool.

Em ordem cronológica já usei:

- Álcool

- Inalantes

- Tabaco

- Maconha

- LSD

- Ecstasy

- Cogumelos (Amanitas e Cubensis)

- Cocaína

- Crack (Cabral, já fumei umas vezes la por 2000 e poucos, mas nunca gostei)

- Ayahuasca

- Salvia Divinorum

- DMT

- Mirsticina

- Mescalina

- Heroína (fumada, 2 vezes)

E mais algumas drogas farmacêuticas.

Hoje em dia sou razoavelmente bem sucedido, tenho curso superior, não moro de aluguel e não sou tão velho assim hahahaha

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na antiga lenda dos Maias diziam que a Deusa uma dia desceu la e disse a eles que estavam vindo um povo branco que iria destruir tudo deles e matar todos, e a Deusa disse que tinha feito uma vingança para o povo branco e que essa vingança seria a planta da cocaína que tanto servia para ajudar eles a sobreviver na altitude e ao mesmo tempo seria a vingança contra o povo branco que ia invadir lá.
Já cheirei, já experimentei pedra, mas o que eu gosto mesmo é da Maconha e não troco por nenhuma droga química.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

São vibes totalmente diferentes, tem nem como comparar né!

Já fui de cheirar mais, mas isso numa época que eu saía e bebia mais. Hoje, morando sozinho, criei uma relação muito melhor com a erva, bebo bem menos e, consequentemente, cheiro menos (coisa de uma vez a cada dois meses), porque a bebida realmente chama o pó quando se quer um role mais pilhado. Claro que também é ótimo tomar uma breja e fumar uns, mas pra ficar grudado no conforto do sofá. O cultivo também me mantém no lugar por estudar sempre estudando e acalmando como hobby.

Mas uma coisa que eu me orgulho é nunca ter dado sequer um trago num cigarro normal.. esse eu não tenho a menor vontade mesmo, nunca tive. Fede pra porra essa merda auhuahuah. loló eu já mergulhei no pote e nunca me deu a brisa que os outros falam.. e a droga mais forte (em termos de alucinações) que eu já usei com certeza foi Salvia Divinorum. Um docinho vez ou outra pra manter a cabeça no lugar também é de lei.

O segredo é o equilíbrio!

Link para o comentário