Ir para conteúdo

Hoje Tem Maconha Na Globo. Profissão Repórter.

pastorhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hahah no tapas e beijos hoje mostrou um epsodio da garotatava queimando uns breu te quenão demonizarão muito soh umas locas que comeram um kibe com maconha e depois plantaram bananeirano meioda rua no mais foi tranquilo.... repararam no Pé na cova que a veia soh anda com um copo de gin haha
meee e pior que tem veia assim mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu gostei. o programa era sobre drogas, não sobre a maconha.

mostraram só pontos positivos da maconha, e destruição total nas outras drogas mais pesadas.. ainda encerraram com chave de ouro na medicinal. saldo positivo!! vai maconha!

Link para o comentário

Achei a materia pobre, superficial.

Com 3 times em Portugal, Colorado e Uruguai, fizeram uma sopa de frases proibicionistas na linha,´-maconha porta de entrada-,colocaram cracudos-zumbis, viciados em heroina tratados com metadona + filha terminal de um casal doente,a estatistica dos contrarios e a clinica de dependentes colocando na conta da erva seus vicios no Uruguai...

Houve pequenos bons momentos, a babysitter gostosa brasileira com seu uso consciente, a expansao capitalista(gostemos ou nao) no Colorado,o tratamento digno com moradia, medicamentos e voluntariado em Portugal,o deputado cabeca +microcultivadores no Uruguai...o uso quase milagroso da Charlotte, ( 30 segundos),o uso medicinal da tiazinha de cadeira de rodas e dores cronicas no Uruguai...

Nao houve nenhum estabelecimento de paralelos no que tange futuras politicas de saude publica para drogas no Brasil, nenhuma citacao sobre a lei que aguarda julgamento no STF,nada...

Aguardava alguma intervencao com questionamentos do Caco Barcellos para os reporteres (como sempre ha, em outros programas).Vi mais um deslumbramento da Japinha quando bateu o olho nas lampadas amarelas, como ela chamou... e os aromas incriveis da sagrada erva...

Sinceramente, por querer abordar o universo das drogas em 25 min e 3 blocos de propagandas, ficou raso, confuso, sem uma linha clara a mostrar.

Passou tardao, a grande massa ja estava durmindo porque rala cedo...enfim... nada de novo no front, apenas mais uma batalha empatada, mas pelo menos o campo de lutas ocorreu em uma grande arena,em cima do muro, titubeante, temerosa. Uma pena nao termos conseguido avancar como esperavamos e gostariamos

PS-teclado sem acentos e desconfigurado.

Sigamos na luta!Nossa vitoria nao sera por acidente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei extremamente positivo, mostrou a diferença entre o antes e depois em Portugal, o antes uma cracolândia com lixo e escombros por todos os lados, viciados morrendo nos meios das ruas, o depois ruas limpas, prédios, lojas e gente andando nas ruas tranquilas, foram 25 minutos favoráveis, o que mostrou de "negativo" foi o contraponto, se não mostrasse isso não seria um programa jornalístico, seria propaganda.

Só de ter mostrado o caso da Charlotte já foi incrível galera! Caco Barcellos é a favor da legalização e tem liberdade editorial, ficou muito bom, mostrou o valor medicinal da maconha, coisa que a maioria dos brasileiros não conhece, proibicionistas podem ter certeza, ficaram loucos de raiva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei extremamente positivo, mostrou a diferença entre o antes e depois em Portugal, o antes uma cracolândia com lixo e escombros por todos os lados, viciados morrendo nos meios das ruas, o depois ruas limpas, prédios, lojas e gente andando nas ruas tranquilas, foram 25 minutos favoráveis, o que mostrou de "negativo" foi o contraponto, se não mostrasse isso não seria um programa jornalístico, seria propaganda.

Só de ter mostrado o caso da Charlotte já foi incrível galera! Caco Barcellos é a favor da legalização e tem liberdade editorial, ficou muito bom, mostrou o valor medicinal da maconha, coisa que a maioria dos brasileiros não conhece, proibicionistas podem ter certeza, ficaram loucos de raiva.

Concordo.

Melhor isso do que nada.

positivo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A globo tem que ser destruida, dita modismo, manda no país, aliena a população com a informação deles (porque eles não dizem a realidade se afeta o interesse deles), promove o pão e circo (futebol e novela), imagine crianças que na maioria das vezes ainda estão em formação de caráter e ficam assistindo os lixos da globosta, olha só que legal meu filho vendo um homosexual casado dando para outro (nem assisto esse lixo de novela, mas fiquei sabendo que em uma merda dessas ai aconteceu uma coisa assim), ou se não aquelas funkeiras e piriguetes q toda menina vai querer ser porque na novela isso é bonito, e quem assiste diariamente esse lixo na maioria das vezes quer viver naquela realidade, ai começa a copiar tudo desde roupas, cabelos até a personalidade de personagens, eu sou muito observador e conheço muita gente que assiste essas porcarias todo santo dia e copiam o modelo de ser um cidadão "globostilizado" ... nem falar nada do big bosta brasil porque pra mim ja basta um bando de deficiente mental curtindo numa casa e se eu nao estou ali porque vou ficar perdendo meu tempo vendo os outros curtindo? fuck this shitt

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, ha altos e baixos sem duvida.

O programa passou tarde (e olhe que na minha cidade nao tem horario de verao!!!!) e hora nenhuma fez relação com nos brasileiros sobre como isso seria positivo em nosso país.

Mas so de tocarem no assunto (de novo, falaram de maconha um dia desses no Fantastico) ja é algo positivo.

Link para o comentário