Ir para conteúdo

Programa Profissão Reporter

Juniaum

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que a legalização da maconha tem haver com a heroína, pasta de coca, crack?

Passaram mais tempo falando dos viciados químicos do que os bens da maconha?

Quem fuma maconha fica viciado em outras drogas ... a velha conversa mole da mídia brasileira ...

A merda continua ...

BRASIL ACORDA BRASIL ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pois eh... mo tempao mostrando dependencia quimica..... e um pedacinho pro poder medicinal estupendo da planta naquela criança....

enfim neh.... continua....

Isolo só acontece pq a própria lei não diferencia a maconha das outras drogas, não ia ser a globo que ia focar na parte medicinal sem ter nenhum dispensário como anunciante.

Rede globo e revista veja são a vanguarda do atraso proibicionista.

Se a globo apoiasse a causa ou liberasse os maconheiros de lá pra isso As coisas melhorariam bem mais rápido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Achei a reportagem um lixo! Pegaram lindos exemplos de uso da maconha para tratamento de doenças mas jogaram numa mistura de informações sem ordem alguma, falando sobre exemplos em outros lugares e voltando para o tema, que era pra ser a legalização, mas não disse coisa com coisa, não se posicionou totalmente, em horas tendencioso, em horas superficial... REDE GLOBOSTA DE TELEVISÃO! Ainda acabou tão rápido que não deu nem pra fumar um todo e curtir a lombra ¬

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu ponto de vista, achei Excelente.

O programa foi fortemente favorável ao uso medicinal. E temos que lembrar que a Globo é a grande responsável pelo senso comum no nosso Brasil.

De seed em seed chegaremos lá!

Happy Halloweed !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discordo, pelo que vi falou do modelo de descriminalização em Portugal e Legalização no Uruguai e no Colorado.

As drogas apareceram na redução de dano com distribuição grátis de metadona e na retomada do aumento do consumo de heroína por conta da crise financeira que Portugal passa.

Não consigo ver a Charlotte e não chorar...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No começo do programa, fala sobre o comércio de drogas em Portugal, principalmente sobre a oferta escancarda de traficantes na região da Baixa, próximo Praça do Comércio em Lisboa. Entretanto, não cita que 90% das drogas q são oferecidas, praticamente só para turistas, são falsas. Tinha desconfiado primeiro pelo valor, me ofereceram 15 gr a 6 euros. Pedi para ver e cheirar e apesar da aparência, não tinha odor algum. Neguei e o traficante no final queria me vender pelas moedas q tinha no bolso..

Conversando com a mina do Hostel, ela me falou q é tudo falso mesmo, pois se a polícia dá o flagrante, a droga é falsa e não podem prender. Já um brother meu comprou e qdo chegou no quarto descobriu que o q tinha pego era literalmente capim!!!! Perdeu 30 euros na brincadeira....

Em 7 dias em lisboa, não vi nem senti cheiro de brenfa em lugar algum...e olha q fiquei hospedado bem onde foi a reportagem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A merda da globo , manipulando os leigos !!!!

Mas uma vez, como fazem apresentando BBB, NOVELAS E o cacete a quatro !!!

Mistureba de assuntos , querendo dizer que quem fuma tb se envolve com os quimicos !!!

Bora planta , e fuma !!!!

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Para mim falou muito e continuou em cima do muro ... e deixou todo mundo tb em cima do muro ...

Na minha analise o programa foi negativo no geral ... mais pelo menos mostrou para algumas mentes vazias que o negócio "PODE" fazer o bem ...

Vamos ver se essa semente germina e cresse na cabeça vazia deste povo brasileiro ... vai ter de ser hidropônico ... mais tomare que vai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em se tratando de globo tá ótimo.

Podiam ter pegado mais leve na linguagem, que em certos momentos dá uma pesada, tanto visual quanto verbal.

Fica uma impressão de que estão trocando de lado as Vezes tbm.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discordo, pelo que vi falou do modelo de descriminalização em Portugal e Legalização no Uruguai e no Colorado.

As drogas apareceram na redução de dano com distribuição grátis de metadona e na retomada do aumento do consumo de heroína por conta da crise financeira que Portugal passa.

Não consigo ver a Charlotte e não chorar...

E fazendo a comparação entre apenas descriminalizar, e efetivamente regulamentar, nesse programa deu pra ter uma ideia inicial de como é vantagem regulamentar. Se em Portugal fosse regulamentado não haveriam aqueles pobres coitados vendendo incenso com se fosse hash em praça pública!

Regulate Now!

• Like 2
Link para o comentário