Ir para conteúdo

Governador Tarso Defende Plantação Caseira De Maconha Caso Medida Reduza Poder Do Tráfico

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

em » 04/11/2013 Governador Tarso defende plantação caseira de maconha caso medida reduza poder do tráfico

14h37min

http://www.radiofandango.com.br/archive/valor.php?noticia=33348

O senado uruguaio pode aprovar, nos próximos dias, o projeto de lei enviado pelo presidente Pepe Mujica que legaliza a compra, a venda e o cultivo de maconha, além de criar uma estatal reguladora da erva. O governador Tarso Genro, que segue para o Uruguai nesta terça-feira, comentou hoje a possível alteração na política de drogas do país vizinho. Para o governador, também ex-ministro da Justiça, o principal fator que deve ser analisado para liberar ou não o plantio caseiro da maconha é a repercussão disso para o mercado do narcotráfico. Para Tarso, caso a liberação leve à redução do tráfico, trata-se de uma medida positiva. Além disso, o governador do Estado defendeu a descriminalização do uso da erva, isto é, que o usuário seja tratado pela justiça como um dependente e não como um criminoso.

O tráfico de drogas deve ser implacável. Outra questão é se se deve punir ou não o usuário. Eu sou da opinião que o usuário é um dependente químico, ele não deve ser punido, ele deve ser tratado. Uma terceira questão é a possibilidade de as pessoas plantarem sua própria maconha para não caírem nas redes (de tráfico). Agora é uma discussão que deve ser feita e o resultado deve ser o seguinte, na minha opinião: o que facilita mais o combate às drogas? É permitir que os usuários plantem ou não permitir? Dessa conclusão é que eu tiraria minha posição. Se a permissão para o usuario plantar sua maconha ajuda no combate ao tráfico de drogas, eu acho que é uma medida positiva. Em particular eu tenho a mesma opinião que o Fernando Henrique sobre isso, defendeu o chefe do Executivo gaúcho.

fonte Rádio Guaíba

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

foda que o povo tá sentando a lenha no PT nas redes sociais.....

o Tarso vai levar muita pedrada, infelizmente.

Eta povinho!!!! Vamos lá defender o cara!!! Isso não tem nada haver com partido e sim com conhecimento, educação, sensibilidade aos problemas socias e assim vai! Em todos comentários que faço na rede eu posto o endereço do documentário Weed. Quem sabe os mais ignorantes aprendem alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai Tarso Genro torço por pessoas como você.

que não ficam sentadas em princípios impostos pelas mídias manipuladoras das massas.

O RS faz divisa com o Uruguai tomara que a legalização seja contagiosa. Que venha contaminando nosso país.

que o RS do Osmar Terra seja o primeiro estado a ser contaminado pela cannabicultura.

Tarso Genro :emoticon-0137-clapping:

Osmar Terra :tongue0011:

Brasil :Pothead:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que defende o Tarso,mais que ele aumentou a carga horaria dos funcionarios dos postos de saude e diminuiu o salario isso ele fez em 2013.

Vacilo meu galera não foi o Tarso e sim o Fortunati que fez isso.

Link para o comentário