Usuário Growroom CanhamoMAN Postado November 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2013 em » 04/11/2013 Governador Tarso defende plantação caseira de maconha caso medida reduza poder do tráfico 14h37minhttp://www.radiofandango.com.br/archive/valor.php?noticia=33348 O senado uruguaio pode aprovar, nos próximos dias, o projeto de lei enviado pelo presidente Pepe Mujica que legaliza a compra, a venda e o cultivo de maconha, além de criar uma estatal reguladora da erva. O governador Tarso Genro, que segue para o Uruguai nesta terça-feira, comentou hoje a possível alteração na política de drogas do país vizinho. Para o governador, também ex-ministro da Justiça, o principal fator que deve ser analisado para liberar ou não o plantio caseiro da maconha é a repercussão disso para o mercado do narcotráfico. Para Tarso, caso a liberação leve à redução do tráfico, trata-se de uma medida positiva. Além disso, o governador do Estado defendeu a descriminalização do uso da erva, isto é, que o usuário seja tratado pela justiça como um dependente e não como um criminoso. O tráfico de drogas deve ser implacável. Outra questão é se se deve punir ou não o usuário. Eu sou da opinião que o usuário é um dependente químico, ele não deve ser punido, ele deve ser tratado. Uma terceira questão é a possibilidade de as pessoas plantarem sua própria maconha para não caírem nas redes (de tráfico). Agora é uma discussão que deve ser feita e o resultado deve ser o seguinte, na minha opinião: o que facilita mais o combate às drogas? É permitir que os usuários plantem ou não permitir? Dessa conclusão é que eu tiraria minha posição. Se a permissão para o usuario plantar sua maconha ajuda no combate ao tráfico de drogas, eu acho que é uma medida positiva. Em particular eu tenho a mesma opinião que o Fernando Henrique sobre isso, defendeu o chefe do Executivo gaúcho. fonte Rádio Guaíba 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado November 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2013 Po, que bom! Um ótimo contraponto ao imbecil do Osmar Terra! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2013 ate que emfim descobriram que a merda fede.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado November 5, 2013 Denunciar Share Postado November 5, 2013 foda que o povo tá sentando a lenha no PT nas redes sociais..... o Tarso vai levar muita pedrada, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 foda que o povo tá sentando a lenha no PT nas redes sociais..... o Tarso vai levar muita pedrada, infelizmente. Eta povinho!!!! Vamos lá defender o cara!!! Isso não tem nada haver com partido e sim com conhecimento, educação, sensibilidade aos problemas socias e assim vai! Em todos comentários que faço na rede eu posto o endereço do documentário Weed. Quem sabe os mais ignorantes aprendem alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 Tem que defende o Tarso,mais que ele aumentou a carga horaria dos funcionarios dos postos de saude e diminuiu o salario isso ele fez em 2013. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom #Da paz# Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 Vai Tarso Genro torço por pessoas como você. que não ficam sentadas em princípios impostos pelas mídias manipuladoras das massas. O RS faz divisa com o Uruguai tomara que a legalização seja contagiosa. Que venha contaminando nosso país. que o RS do Osmar Terra seja o primeiro estado a ser contaminado pela cannabicultura. Tarso Genro Osmar Terra Brasil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 Tem que defende o Tarso,mais que ele aumentou a carga horaria dos funcionarios dos postos de saude e diminuiu o salario isso ele fez em 2013. Vacilo meu galera não foi o Tarso e sim o Fortunati que fez isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nevermind000 Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 Se o presidente da republica rio grandense disse, tá dito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts