Ir para conteúdo

Transportando Poucas Gr Em Onibus

prisciladuarte

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá gente, morava no Canadá e faz 1 comecei a fumar e tal, mas quando voltei para o brasil algumas semanas atrás me deparei com o danado do "prensado" hahaha, e como não posso plantar aqui de forma alguma (a não ser que tivesse um método sem tantos cuidados, aí plantava num terreno baldio mesmo, mas whatever), tive que conviver com o prensado por essas semanas. Acontece que não aguento mais, é muitoooo ruim. hahahha E aqui é muito caro o camarão (30 reais a gr) e eu odeio isso de contribuir com o tráfico e tal. Então um amigo meu que planta em curitiba, me falou que se eu quisesse era só chegar lá, a gente fumava um pouco e até me dava umas 10g para levar de volta. O problema todo é esse, a volta. Eu pensei em avião, mas deve ser mais complicado, e de carro talvez não seja possível eu ir. Aí pensei, que tal ônibus? Pesquisei na internet e só achei tipo, nego que foi preso com vários kilos e tal, aí tava pensando em trazer na mochila, o que vocês acham? Alguém já teve experiência parecida?

Obrigado aê growers.

Ps. Moro em vitória - ES, mas na pior das hipóteses poderia levar de curitiba até são paulo e de lá arrumava carona de carro até vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nada de vistoria, pelo ao menos aqui no estado de SP se você quizer entrar com uma bomba e explodir o busa todo ninguém ira te impedir hahaha, não sei no seu estado, como você é do sexo feminino, é melhor levar consigo, pra te revistarem só com uma policial militar! mas mesmo se você rodar, 10g no maximo levará uma dura... boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:emoticon-0102-bigsmile:

Rola sim, as vezes tem umas blitz nas estradas. Mas geralmente em busca por armas e grande quantidade de droga.

Acho que uma paradinha de 10 estando com vc nao dá nada...

Mas na boa, melhor tu volar pro canada e plantar por la..kkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É tranquilo...não entra fumada no busão que não dá nada...uma vez eu levei 80g no ônibus locããããão, parou o ônibus o PM já desceu pra nos "receber", quando foi ver só tinha lugar vago no fundo, parecia que o ônibus tava indo pra uma festa da corporação, só PM lá no fundo e não deu nada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tópico só pra isso tb é osso neh velho.... mas como foi descontraído va la rssss

e mais uma coisa eu te digo, 30 reais o grama levanta as maos pro céu ai q por aki eh bem mais caro KKKKK

qtos dolares canadenses vc pagava num grama?

Pagava 10 dólares por 1g e 20 dólares por 3.5g .. Bem em conta eu acho.

E poxa, 30 reais vocês acham barato? Meu amigo falou que lá em curitiba é 10 reais a grama do camarão mesmo.

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Rapá ;;; já embarquei aqui no cruzeiro e queimava na varanda o dia todo ... eu daria a dica de vc ir de avião e voltar de ônibus ... mocosa bem e bora ...

Voltar com cannabis de avião até dá ... mais de vez em quando tem cachorro no embarque ... mais como a quantidade é pouca ... eu iria e viria de avião ...

Abraço e Luz de Jah em seus caminhos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pagava 10 dólares por 1g e 20 dólares por 3.5g .. Bem em conta eu acho.

E poxa, 30 reais vocês acham barato? Meu amigo falou que lá em curitiba é 10 reais a grama do camarão mesmo.

oloko... direto assim, de uma g pra 1/8????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapá ;;; já embarquei aqui no cruzeiro e queimava na varanda o dia todo ... eu daria a dica de vc ir de avião e voltar de ônibus ... mocosa bem e bora ...

Voltar com cannabis de avião até dá ... mais de vez em quando tem cachorro no embarque ... mais como a quantidade é pouca ... eu iria e viria de avião ...

Abraço e Luz de Jah em seus caminhos

Você acha que é mais seguro de avião já que é só 10g?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...