Ir para conteúdo

Site Do Osmar Terra E Invadido

ricardo.cockdick

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pior que eu comecei lendo achando que era verdade, o começo da "entrevista" tem formato de uma entrevista normal de jornal, daí começa a patifaria...

"não deu outra, o Mujica acendeu aquela tronca" ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito maneiro. Quando vi o nome do entrevistador já imaginei qual era!!

Agora essa matou à pau!!!

"Fingir que sou durão, que o mundo vai ser melhor reprimindo usuários de drogas, mentir pra mim e para todos dizendo que maconha é a porta de entrada sendo que eu SEI e TENHO CERTEZA que a porta de entrada é o álcool. Mas o que eu gosto mesmo é de por fogo na tronca."

Link para o comentário

Basta nossos vizinhos tomarem uma decisão inteligente e ja preparam uma comissão pra ir lá atrapalhar...

Essa comissão do O.T tem o intuito claro de tentar convencer o Uruguai a voltar atrás. Os uruguaios tem que ser firmes por que pode ser que façam represálias negociais entre os paises afim de tentar reverter essa legalização, afinal tem muitos traficantes grandes infiltrados no planalto e isso acabaria com o negócio deles.

Se der certo lá, terão que fazer aqui também e sabemos bem que eles não querem isso , certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tiraram tudo do ar pelo visto... alguém tem aí o CTR+C da parada ? só pra mim rir um pouco tb kkkk

EDIT: viva o cache do google:

segue a copia pra quem não ta conseguindo ver...

Osmar Terra tem criado polêmica ao falar sobre "drogas" e fazer linha grossa frente ao tráfico e ao uso de entorpecentes. Mas muito além disso, Osmar Terra descobriu o prazer de uma das maiores iguarias do mundo. Em sua viagem ao Uruguai, Osmar sentou com Mujica para protestar contra a liberação da "verdinha", e acabou mudando de opinião.

Veja nessa entrevista exclusiva com Ricardo Cockdick.

Ricardo Cockdick: Osmar, o que aconteceu na reunião com Mujica?

Osmar Terra: Sentei com ele para saber o que estava acontecendo e as razões para o Uruguai legalizar a tal da maconha. Não deu outra, Mujica acendeu aquela "tronca" como ele disse e me ofereceu.

Ricardo Cockdick: E o senhor aceitou?

Osmar Terra: O cheiro estava muito bom, de mato, verdinho. Ele olhou para mim e disse "Tu não quieres la verdita? És cosita muy boa. Kunkzinho", eu então decidi experimentar essa sensação nova.

Ricardo Cockdick: Como foi essa experiência?

Osmar Terra: Achei fantástica! Primeiro tive aquela sensação de leveza, depois fiquei tranquilão e então pra fechar comi 2 pratos daquele almoço incrível. A gente até riu da situação. Agora eu faço cultivo em casa e mando um, mas só nos finais de semana né.

Ricardo Cockdick: Muito bom, Osmar, bate bola jogo rápido ok?

Osmar Terra: Pode me chamar de Osmaneiro agora.

Ricardo Cockdick: Celebridade.

Osmar Terra: Bob Marley.

Ricardo Cockdick: Banda.

Osmar Terra: Planet Hemp, adoro aquela música, esqueci o nome. "D2 iiiih, preste atenção, rapaziada que não aguenta o poder da missão, isso é nã nã nã NÃ." por ai.

Ricardo Cockdick: Frase.

Osmar Terra: "Vou apertar, mas não vou acender agora". Gênio. Mito. Ponto Final.

Ricardo Cockdick: Empresa.

Osmar Terra: Dutch Passion, adoro a tal da Euforia deles, plantei uma vez e fiquei chapadão.

Ricardo Cockdick: Hobby.

Osmar Terra: Fingir que sou durão, que o mundo vai ser melhor reprimindo usuários de drogas, mentir pra mim e para todos dizendo que maconha é a porta de entrada sendo que eu SEI e TENHO CERTEZA que a porta de entrada é o álcool. Mas o que eu gosto mesmo é de por fogo na tronca.

Ricardo Cockdick: Obrigado osmaneiro.

Osmar Terra: Por nada Ricardo, agora passa a bola ô mão de cola. Quem for a favor da legalização é só postar no twitter e no facebook #osmaneiroliberaaganja.

• Like 4
Link para o comentário