Ir para conteúdo

Site Do Osmar Terra E Invadido

Recommended Posts

Irmão, muito legal essa invasão, ficou com um toque de realidade, na guerra vale de tudo não é mesmo? Mas acho que o caminho não é exatamente por ai, você pode fazer mais e eu sei que vai fazer, conseguir informações reais que derrubem esse canalha filho de uma puta, tanto ele quanto o Laranjeiras.

Começando com a sujeira que esse bastardo faz com os mais necessitados de ajuda, exploram até a alma de pessoas pobres e desprovidas de consciência tomada pelo crack, esse filho de uma puta impede a real cura tudo pelo dinheiro. Conseguir acesso a documentos que comprovem as irregularidades, até colocar esse fdp atras das grades.

Está tudo por ai, tem que achar, é difícil mas é possível, vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana invadir o site e talz...

mas acho que seria muito, mas muito mais válido se ao invés de uma falsa entrevista, tivessem exposto o lado medicinal da erva.. colocado o video da Charlotte no meio... Assim chamaria muito mais atenção na contrainformação... IMO a ação é extremamente válida pra mostrar que estamos de olho.. mas quem é da reaça, vai ver "um bando de maconheiro" que apenas invadiu o site d um politico pra desmerecê-lo...

quem sabe na próxima....

Link para o comentário

Entendo seu ponto de vista, mas acho que o Osmaneiro tem mais é que se fuder mesmo.

tb acho.. com ctz soltaria fogos caso ele sem querer tropeçasse numa pedra e caísse um machado no pescoço dele...

O problema que ele é uma figura da proibição... hj é ele, amanhã será outro.. daew qnd mudar a figura, a ação fica "invalidada" pois atacou a pessoa e não a figura, entende??

Mas parabéns ricardo.. com ctz ele nao esperava por essa.. a home do site ja está fora do ar...

oq achei estranho é q não foi veiculado como notícia ainda essa invasão... pq será neh???

Link para o comentário