Ir para conteúdo

Abuso De Poder? Ajuda Rapida

caradaeskina

Recommended Posts

• Usuário Growroom

CARA ALGUEM POR FAVOR DA UMA LUZ

comprei umas seeds esses tempos atras 6 meses por ai, então ontem trampando ali e chega o cara da PF me entregar a intimacão

as sementes,e estavam la no meio das folhas da minha "investigação" ainda no envelope, as fotos das minhas 3 SEMENTES SOMENTE,enfim, FUI LA HOJE DIA 08/11/2013, os caras sabiam tudo sobre mim tudo mesmo, ate que a minha irmã morava fora de casa e bla bla bla, ai o cara falo que ia ter que vir aqui em casa olhar se eu não tinha nada,ou senão ia chamar o camburão pra vir aqui, me botou a boba da pressão, eu nunca vendi, tinha comprado as seeds pela 1 vez, so pra ver quale que era, e queria fuma um do bom e claro, eu fui pego por p2 da civil fumando 1 com meu amigo a 2 meses atras e tava com um toquinho ja to pagando 1 salario so por isso, e hoje dai os caras da PF, 3 CARAS +eu em um carro preto, vieram aqui em casa por que falaram que se eu não permitisse (vinha o camburão aqui, e a casa e do lado da empresa que eu e meu pai trampamos, ele DISSE que se eu topasse vinha em carro discreto e tals, então eu aceitei, vieram aqui e levaram minhas 4G de fumo prenssado que estavam no meu quarto,so oque acharame eu ja havia dito pra ele la que eu so fumava e tinha so para meu consumo mesmo, me levaram de novo a PF e la mais um TC encaminhado pro forum, liguei pro ADVOGADO, e ele me informou que eles abusaram, da autoridade pois não tinham mandato, to muto preocupado pois cai 2x em menos de 2 meses, e na outra o juiz ja havia falado que da proxima seria bem mais serio.

e eu como falo pra eles, fumo mesmo e não consigo ficar sem, so muito ancioso, minha vida so rola se tiver a erva pra me acalmar, sou trabalhador,tanto que deixei o serviço 2x ja para ir em audiencias em 2 meses, isso e sacanagem, hoje atrasei um trampo meu chefe me encheu de lixo, e eu nunca fiz nada de mal pra ninguem, agora to ate com medo de pega weed de novo, pois ta mt foda, os cara da civil ja me humilharam aquele dia por causa de menos de 4G algema e tudo, hoje mais uma vez, e agora a PF, e ainda me acuso de trafico internacional por causa das seeds.

to aqui mt puto agora bebendo uma vodka pq não da pra aguenta a raiva..... ajudem ai galera

oque eu posso fazer?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Pinga_hemp

Vamos aguardar os consultores jurídicos se pronunciarem .... mais vc ajudou a comprovar que não se manda seed para o endereço do grow ... muito menos no seu nome...

Abraço e que Jah ilumine seus caminhos ... e mal nenhum te acertará ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Algum dia, quando a descriminalização das drogas for uma realidade, os historiadores olharão para trás e sentirão o mesmo arrepio que hoje nos produz a Inquisição."

— Javier Martinez Lázaro. Juiz Penalista. Madri, Espanha.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazemos parte da história de nosso País Caradaeskina, somos usuários de algo que o Governo diz não podermos usufruir, eu não consigo beber álcool, como o Governo determina, eu não aceito medicamentos sintéticos dos laboratórios farmacêuticos, sinto-me apenas relaxado e bem, sem dores, quando uso cannabis, mas o Governo mais uma vez quer nos estuprar, nos ditar, nos obrigar a utilizar apenas aquilo que entendem como permitido. Se um dia proibirem o açúcar? Quer faremos se determinarem uma cota de oxigênio por individuo?

Jah te protegerá desse Sistema Injusto, estaremos aqui atentos ao seu caso, e certamente os Consultores Jurídicos do Growroom irá te orientar.

Confie em Deus, pois ele protege-nos de todos os males.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera to aqui de novo, briguei com meu pai e to mais fudido ainda pq ele sempre falava que um dia ia da coisa ruim isso pq maconha era feio na sociedade meu pai fala, ele e um velho mt inteligente, não fuma beck mas sabe respeita todo mundo,mas ele mesmo fala que o cigarro e pior, pois ele e fumante, e meus 2 irmão tbm, menos eu............ pois então o delegado e os 2 caras de colete,carro preto chegaram aqui do lado do trampo nosso, falando que eu era maconheiro e tals se ele não sabia de drogas na casa, ele(meupai) respondeu a verdade pra ele ne que NÃO, e ate chingo eles, ajudei ele a pagar a facul do meu irmão de direito, que agora e advogado mas hoje não estava na cidade para me defender, tanto que o delegado sabia disso, e me pediu se por acaso, meu irmão advogado havia me informado oque dize NO INTERROGATORIO cara ele tinha informaçoes do meu FACEBOOK, se liguem com as conversas galera, postagens e tals galera que não usa FAKE para proliferar o estilo de vida, eu havia mudado para estudante de direito no FACE, incrivelmente ele sabia disto e pediu se eu cheguei entrar na facul, e eu respondi a verdade, ensimo medio completo DR. falando que bati meu carro e minha namorada quebro a perna e eu o pulso, isso em julho, e acabei não começando a facul por falta de din din, e nem isso amoleceu o coracao do cara, eu falei pra ele que ia perder um serviço importante aqui na minha cidade para um radialista,narrador oficial dos jogos de um de time que vai subir para serie A do BRASILEIRÃO aqui de SC. sou muito profissional com 17 anos tinha empresa aberta ja, e os cara me tiram pra trafica eu to mt de cara, so quero fumar sem a mistura de bagulhos. e os cara la ficam seguindo ordem de quem corrompe eles, eles nem percebem que trabalham pros corruptos, tragico, não quero uma vida assim, E AGORA minha mãe e meu pai que sabiam, e aceitavam que eu fumasse, podiam ate não gostar nada, principalmente meu pai, nunca fumei na frente dele por respeito. mas eles enchergaram que me fazia bem, tinha insoonia de mais ate meus 12 anos ate um padre lembro de meus pais chamarem quando eu era crianca para eu dormir, o breu resolveu tudo, hj, depois de tanto videos e tals estudos que mostrei pra eles ate aceitarem,por causa da policia estão contra mim agora. aff ja tava foda, ontem quando o cara da PF chegou ae começo a tragedia de um maconheiro sem culpa, as musicas do CBJR, e minha mina tão me ajudando mt mas ta foda man, ta foda com a familia, medo que os pais ou parentes da minha mina que namoro a 4 anos ja descubram essas minhas tretas, o foda e saber que eu to certo mas não tem oque fazer bah. AFFFF cai pra PM quando bati o carro, para civil fumando 1, e agora pf com sementes da grinda e 4G de breu para meu consumo =\ isso tudo em 2 meses, minha mina ta com a perna fudida ainda aff man, fumo a 5 anos e aconteceu tudo mt rapido, e no mesmo tempo. to sem grana ate pra pagar a primeira sentença, imagina mais essa agora, isso se n acontece coisa pior.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o bongado. Não desespera que vai ser pior. Acalma e pensa em uma saída, como seu irmão é advogado isso já ajuda muito.

Ridículo a PF se preocupar em ir atrás de alguém que pediu apenas 3 sementes pelo correio. Não devem ter nada mais importante para investigar ai em SC.

Qual foi o site que você fez a compra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

paz aos cultivadores.

ei brother um pouco meio estranho esta historia ai,

vieram de boa, sem carro personificado da pf, sei nao

ja vieram com as seeds ou otos nao entendi, no meio do processo, qual

vamos ver o que vira

agora pedir seeds no endereço de cultivo , é foda

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eu como falo pra eles, fumo mesmo e não consigo ficar sem, so muito ancioso, minha vida so rola se tiver a erva pra me acalmar,

faz isto nao, faça da erva seu remedio, nao seu vicio

quando ela se torna um vicio, ai nao ha medicina nisto brother

pense nisto

paz

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

e eu como falo pra eles, fumo mesmo e não consigo ficar sem, so muito ancioso, minha vida so rola se tiver a erva pra me acalmar,

faz isto nao, faça da erva seu remedio, nao seu vicio

quando ela se torna um vicio, ai nao ha medicina nisto brother

pense nisto

paz

fala simbolico, respeito pelos seus outros posts.

no entanto algumas pessoas, nao me incluo, nao conseguem mesmo ficar sem, tipo diabete e insulina tá ligado?

nao se trata de vicio ou dependencia, e sim de uma necessidade real de aliviar certos sintomas inerentes a cada um.

é oq penso.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala simbolico, respeito pelos seus outros posts.

no entanto algumas pessoas, nao me incluo, nao conseguem mesmo ficar sem, tipo diabete e insulina tá ligado?

nao se trata de vicio ou dependencia, e sim de uma necessidade real de aliviar certos sintomas inerentes a cada um.

é oq penso.

paz rick, respeito identico aos seus posts e mais ainda por tudo que ja fez e faz como consultor juridico nesta naçao chamada growroom,nesta luta de poder ganhar o direito de nao nos associar com trafico e nem financiar armas e drogas nocivas com o dinheiro de nossos baseadinhos, queremos e lutams e sofremos só pq nao queremos mais o trafico de drogas. rs . estranho né.

mas respeitando sua opiniao, nao disse a ele aquilo pq fuma todo dia, mas pq ele disse que a cannabis é a razao da vida dele

meu bother, nao sei vc, mas eu tenho milhoes de prioridades e de planos e ambiçoes positivas pra mim minha filhinha e minha esposa, quero chegar muito mais longe.

eu, simbolico, fumo todo dia, meu cha que cultivo ,mas, a maconha nao é a razao de minha vida, sabe, nunca vi alguem ansioso demais pra jantar, a ponto de ficar doente se nao jantar, aguardamos o jantar naturalmente, como deve ser todas as coisas em nossas vidas, naturais, automatico, que ao anoitecer, o proprio organismo sabe que e poucas horas vira o alimento que saciara e assim devemos aprender ter a cannabis em nossas vidas, como medicamento, ou vc ve um diabetico aplicando 10 vz insulina no corpo, dou minha fazenda se este brother nao fuma no minimo uns 4 a 5 por dia, só pelo jeito de falar

aí, quando nao consegue, nao sabe mentalmente , pscologicamente, conviver, viver e enfrenar o cotidiano se nao tiver o beck, ai entramos na famosa e tao discutida sindrome amotivacional

sem mais delongas

só pra discontrair

um dia aqui no gr o cara num post disse que estava com esta tal sindrome, ai um irmao cultivador disse a ele esta frase sabia

"ficar sem maconha nao causa vontade, causa saudade

rsrsr

paz rick

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

senhores...agora eu fiquei bolado

rola de chegar os agentes da lei e ja ir levando pra PF pra depor ??? assim dessa forma???

pq sendo assim nao rola de montar a defesa e demontar o grow.

Abuso de autoridade rola de tds as formas, todo dia. O cidadao tem q se preparar pra resistir, a primeira forma eh dizendo "NAO!"

Depois disso a eventual escalada na coercao ilegitima torna o abuso maos evidente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tô juntando grana,

ou pra construir minha casa (se ate lá eu puder plantar )

se não vou pra Amsterdam nem que seja pra catar lixo na rua.

Adeus Brasil

País de cerveja ruim e gente burra

To penssando em vaza daqui tbm viu , só q vo mais perto pro uruguai msm ehhehe..adeus brasil!!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...