Ir para conteúdo

Bad Trip Do Deputado Osmar Terra Ao Uruguai

sano

Recommended Posts

Engraçado é você finger, essa argumentação que tem amigos sulistas e por isso pode criticá-los é igual a quem quer tentar fazer soar que não tem preconceitos com homossexuais por ser amigo de algum deles. Ops, além de "xingar" o Terra de sulista você também o chamou de bixona enrustida...

Você diz que estudou história, mas acho que esqueceu da geografia.

Sulistas são todos os habitantes, residentes, nascidos e etc na região sul do Brasil, região essa que abrange, além do Rio Grande do Sul, também o estado de Santa Catarina e o Paraná.

Ou seja, você toma o todo por uma parte.

E com relação à qual panela você faz parte, cara, sinta-se super à vontade de frequentar a panela que você quiser. Desde que respeite a casa. Coisa que tá voltando a deixar de fazer.

NAO É POSSIVEL !!! Só pode ser Amor !!! Vai confessa voceS me ADORAM !!!

Tava Demorando !!!! Nao sei porque !!!! Mais eu sabia que voce ia se intrometer com as "suas" verdades !!! Perto do que voce e seu amigo falam por aqui o que eu disse é "carinho" !! Pra variar voce esquece sempre de olhar pro seu "rabo" antes de falar dos outros !!! Completamente sem noçao !!

Sobre a "panela" faço parte do GR e só , mas pelos amigos que fiz do que pela casa em si !! Nao faço parte da panela hipocrita de "alguns moderados" ou "amigos de" e volto a afirmar to cagando e andando pra voce e sua "panela" !!

TA SATISFEITO CRIANÇA !! DISCUTIU UM POUQUINHO COM SEU AMOR !!! MATOU A SAUDADE !!!

AGORA POR FAVOR VOLTE A ME IGNORAR !!! É O MELHOR QUE VOCE FAZ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polêmica.

Eu me divirto com a grita, parecia que o cara ia me contrapor com estilo, mas o nível escroto é Osmar Terra pra baixo... ;) Quem criou fake e postou um desabafo pra dizer que me amava? kkkkkk Até hoje eu não sei o que tu faz aqui. Não me conhece, engravida pelo ouvido e dá chilique quando toma repressiva, realmente eu tenho que tenho que te errar mesmo como eu sempre fiz. desconheço-te, paneleiro ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem moral só no Uruguai, porque aqui no Brasil, quem tá frente das políticas de drogas é ele (Osmar Terra).

Não é toa que ele (Osmar Terra), foi representando o Brasil, e sua política repressora.

Infelizmente esse é o pensamento do governo brasileiro, só pensam em votos.

Diferente do Uruguai, que mesmo com a maioria da população sendo contra a essa nova política, eles sabem que é melhor para o país.

Aqui político faz média com o povo, pra cruzar os braços depois da eleição.

Viva ao governo uruguaio, que realmente quer o bem do seu povo e de todos os maconheiros que lá vivem.

Link para o comentário