Ir para conteúdo

Procura-Se: Macerai O Hemp

planetmaia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como todo fã do "Macerai o Hemp" eu gostaria de saber o paradeiro do grande e maior escritor steampunk canábico brasileiro, conhecido por seu estilo único e grande apreciador de anagramas de maconha.

Aliás, 'macerai' (do verbo macerar) é um anagrama de Iracema ,que por sua vez é um anagrama de América. Certa vez ele me disse que anagrama é um anagrama de anagrama e confesso que nunca tinha percebido antes.

Mas quem seria este escritor em forma de anagrama? Ou seria uma escritora? Fiz o que todos fazemos quando temos dúvidas insolúveis, perguntei ao google, o qual me levou inicialmente ao GROWROOM (http://www.growroom.net/board/topic/6719-cantinho-macerai-mais-hemp-ainda/). Já conhecia os escritos dele(a) do GR, então fiquei com preguiça de vasculhar novamente. Procure você mesmo e se encontrar alguma pista me avise depois nos comentários.

Passei por um fórum espírita com uma suposta frase bíblica que nos manda macerar nossa alma e não o corpo. Confesso que terei que analisar esta frase mais detidamente quando for pra Índia fumar um charas no meu chillum, pois com este haxixe paraguaio de sobra de prensa não entendi não.

Sem saída quase desisti. Mas então fumei um e me liguei que "Macerai o Hemp" podia ser uma pista, um anagrama:

- RAP EM MACEIOH: um salve aos irmãos alagoanos. Se alguém souber de um escritor/compositor de rap de Maceió me informe por favor.

- CEARA MAIO HEMP: beco sem saída pra quem é do sul como eu. Alguém conhece alguma poderosa erva cearense que só aparece em maio?

- MARIO CEAHEMP: Mario Hemp? Mario+Is+Stoned.+Mario+Stoned_ec886a_348

Ou seria Mariô Hemp: https://soundcloud.com/victorhugomafra/criolo-mario-hemp_mario

Desisto, são muitas possibilidades.

O Gregório Duvivier podia assumir sua identidade secreta, pois este mistério está bagunçando demais minhas viagens literárias.

Um abraço ao grande Macerai.

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites