Ir para conteúdo

Experiência De Cannabis Com Paciente Quimioterápica

adrianols

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, tudo bem?

Bom, minha mãe já faz tratamento quimioterápico há um bom tempo, guerreando contra essa doença miserável, seguindo sempre com muita positividade!

Há 3 anos venho conversando com ela do beneficio que a cannabis poderia trazê-la ao permitir ter um sono tranquilo, diminuir as dores e aumentar o apetite.

Ontem, ela finalmente decidiu fazer uso. Consegui uma cannabis (não sei a strain) de boa qualidade, não passei pelo caminho do tráfico.

Decidi fazer um brigadeiro. Eu, como "ótimo" cozinheiro, fiz uma porcaria de brigadeiro que ficou duro e que no final acabou sendo dixavado para atuar como um achocolatado juntamente com um dos suplementos que ela toma.

A quantidade foi de aproximadamente 1g e alguma coisa.

A sensação,infelizmente, não foi a esperada. Ela ficou ligadona até 4 da madrugada, com o corpo mole (ela não curtiu) e com o labio bastante ressecado.

Queria saber de vocês o que posso ter feito de errado pra realçar apenas esses sintomas que ela não curtiu. Queria tanto que ela tivesse um sono bom, tranquilo e ou pelo menos que batesse a larica, que não aconteceu.

Agradeço de coração a positividade pra crescermos no conhecimento desta planta que pode trazer tantos beneficios à humanidade.

Salve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas nao é so assim irmao, no caso ai voce quer uma planta mais sedativa, entao voce tem que correr atras de uma com baixo THC e mais CBD.

se ela nao curti fumar, tenta comprar uma vaporizador ou entao voce pode fazer o óleo ou misturar na comida.

converse com ela sobre voces cultivarem ai e mostre para ela este video aqui que esta na minha assinatura.

abraço. e tudo de bom pra sua mae.

• Like 3
Link para o comentário

se é pra uso medicinal, o esquema eh fazer um oil e ingerir...da pra fazer com alcool isopropilico...

pesquisa sobre hemp oil, Rick Simpson's oil...

http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/

http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/

abs e boa sorte..

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, tem vários fatores que influem no uso medicinal da maconha, não é um milagre que acontece do dia pra noite, principalmente em casos graves como o da sua mãe.

vc precisa se informar mais sobre o uso medicinal, em termos de preparo da medicação, dosagem, efeitos colaterais esperados... e se vc realmente tem interesse nisso, vc PRECISA assistir pelo menos dois documentários:

Run from the cure e

What if cannabis cured cancer

Pesquisei bastante sobre o assunto, e cheguei a fazer o óleo de cannabis medicinal para minha avó, q infelizmente faleceu alguns dias antes de poder iniciar o tratamento, também em decorrência de um câncer.

Aprendi que a cura é uma corrida contra o tempo, e sua melhor maneira de vencer é estar BEM INFORMADO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve parceiro!

Primeira coisa que tens que ter em mente é qual é o seu objetivo. Se é melhorar enjôo, dor, depressão, etc.

Depois disso preparar um alimento/extrato/oil a base de cannabis.

Com ele pronto, ela vai tomando de pouco em pouco, até encontrar a dose que atinja o objetivo.

Mas lembre - se que o pico ação pode levar até 2 hrs.

Caso os efeitos colaterais apareçam antes dela melhorar, diminua a dose ou modifique o strain.

Torço para que vcs superem a doença com sucesso.

Abs e bom find

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas nao é so assim irmao, no caso ai voce quer uma planta mais sedativa, entao voce tem que correr atras de uma com baixo THC e mais CBD.

se ela nao curti fumar, tenta comprar uma vaporizador ou entao voce pode fazer o óleo ou misturar na comida.

converse com ela sobre voces cultivarem ai e mostre para ela este video aqui que esta na minha assinatura.

abraço. e tudo de bom pra sua mae.

Valeu cara! É isso, como havia fumado um pouquinho da ganja pra saber como era, tirei empiricamente que ela teria um CBD maior. Infelizmente consegui pouca quantidade pra fazer um óleo ou outras coisas. O cultivo é muito discutido mais ainda não virou uma realidade. Valeu pela positividade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se é pra uso medicinal, o esquema eh fazer um oil e ingerir...da pra fazer com alcool isopropilico...

pesquisa sobre hemp oil, Rick Simpson's oil...

http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/

http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/

abs e boa sorte..

Salve, cara! É isso, fiz o achocolatado porque ingerir é mais tranquilo do que fumar para ela. Já assisti ao vídeo e tudo mais, mas de ganja de qualidade consegui pouco e pra fazer o óleo com um padrão de qualidade que ele deve ter, não me arrisco. Mas é isso, valeu pela positividade!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, tem vários fatores que influem no uso medicinal da maconha, não é um milagre que acontece do dia pra noite, principalmente em casos graves como o da sua mãe.

vc precisa se informar mais sobre o uso medicinal, em termos de preparo da medicação, dosagem, efeitos colaterais esperados... e se vc realmente tem interesse nisso, vc PRECISA assistir pelo menos dois documentários:

Run from the cure e

What if cannabis cured cancer

Pesquisei bastante sobre o assunto, e cheguei a fazer o óleo de cannabis medicinal para minha avó, q infelizmente faleceu alguns dias antes de poder iniciar o tratamento, também em decorrência de um câncer.

Aprendi que a cura é uma corrida contra o tempo, e sua melhor maneira de vencer é estar BEM INFORMADO.

Olá cara. Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido. Já assisti aos documentários e talz e são bons mesmo! O óleo não me arrisco porque a garantir a qualidade e de que ele esteja em padrões medicinais é mais dificil, não me arrisco, além de não ter tanta ganja assim! O achocolatado foi a saída que encontrei.

É isso, infelizmente a médica dela não apoia e a sua palavra conta bastante nas ações tomadas pra o tratamento. A minha dúvida cai principalmente se pode ter sido algum procedimento na hora da manipulação pra fazer a comida que potencializou os efeitos, pois achei que 1 grama e pouco não seriam tão fortes assim.

Valeu e um salve pra vc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão adrianols!

1 grama para paciente de quimioterapia, só se for fumada ou vaporizada (seria o melhor), pois ingerida não dá nem para saída.

Boa sorte aí com sua mãe! Melhoras para ela!

Um forte abraço e tudo de melhor,

Olá cara! Então, achei mesmo que um grama seria pra fazer um teste, achei que ia fluir, aliviar as tensões!

O problema é que ainda existe a questão de fumar, que pra ela é uma coisa intragável. Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção.

Acredito que em nosso país ainda teremos a oportunidade de termos medicamentos bem regulamentos e de qualidade pra tantos tratamentos medicamentosos. Espero que ela ainda tenha essa oportunidade!

Valeu pela força, grande abraço e salve!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve parceiro!

Primeira coisa que tens que ter em mente é qual é o seu objetivo. Se é melhorar enjôo, dor, depressão, etc.

Depois disso preparar um alimento/extrato/oil a base de cannabis.

Com ele pronto, ela vai tomando de pouco em pouco, até encontrar a dose que atinja o objetivo.

Mas lembre - se que o pico ação pode levar até 2 hrs.

Caso os efeitos colaterais apareçam antes dela melhorar, diminua a dose ou modifique o strain.

Torço para que vcs superem a doença com sucesso.

Abs e bom find

Valeu cara! É isso, a princípio seria pra relaxar, diminuir a dor, facilitar o sono ou bater a larica, ela por si já se alimenta pouco.

Com força, chegaremos a uma equação de realizar testes com diferentes strains pra ver como ela se adequa.

Provei um pouco antes para ver qual a onda, e achei que ela tava mais pra indica, de ficar mais relaxado e talz.

A minha grande dúvida foi quanto ao meu procedimento de manipulação pra fazer a comida, se pode ter potencializado algo desconfortável e talz.

Valeu pela positividade e vamos nessa! Salve e um abraço, cara.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem noção...

...Desconsidere.

Ah, sim! Tem pessoas que necessitam de atenção e não medem esforços para tÊ-la. A elas nos basta apenas ter pena e torcer para que um dia evoluam, nada mais!

O mais incrível é: não é a primeira vez que vemos uma atitude dessa vindo desse cidadão para com os outros do fórum. O Growroom é muito maior do que isso e se busca ser algo realmente representativo em meio a sociedade, faz-se necessário se desvencilhar de tais amarras.

Um salve joão, positividade!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ai me entrometer, mais msm sendo palavras duras as do Canadense, não são nenhum absurdo,

é a realidade da doença e principalmente do tratamento químico que é falcatrua pura,

e infelizmente a descrença no óleo irá impedir que vc ajude sua mãe de forma correta.

Garanto que a intenção dele não foi ser mal educado ou chamar a atenção,

e sim dar um sacode pq ele sabe do que o óleo é capaz de fazer.

Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido.

A grande diferênça é o benefício que tem que passa a aplicar o conhecimento a seu favor.

Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção.

Essa ai é a competência da médica que está cuidando da sua mãe,

pergunta pra ela se ela sabe o que é Sistema endocannabinóide.

Confiou, fudeu...

Boa sorte ai cara, eu fico triste por essa situação de não conseguir ajudar,

mais vc sendo grower tem a opção tentar, eu particularmente consegui reverter de tudo aqui com o Hemp Oil.

Aproveitar pra postar um vídeo que assisti hj sobre açucar/carboidratros e câncer...

http://www.youtube.com/watch?v=dHng1zcuDJI&feature=share&hd=1

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Adrianols vc utilizou o óleo com sua mãe? Se tiver nos dê uma atualizada. Meu pai está com cancer no pulmão e vamos usar o oleo com ele. Infelizmente ele se submeterá a quimio também. Mas minha esperança está no oleo e em outras fontes naturais que venho pesquisando. Gostaria de agradecer ao ThiaBo pela informação sobre a dieta. Não a conhecia e certamente a seguiremos. O oncologista de meu pai, inclusive nos disse que a medicina tradicional já está convicta sobre a gliocose. Inclusive há um novo exame laboratorial cujo nome é Pet CT ou Pet Scan (são sinonimos)no qual eles escaneiam seu corpo inteiro para ver onde tem tumor e usam justamente a glicose para que o tumor se alimente e pulse se tornando, assim, visível. Não sou médico e me desculpem sobre eventual imprecisão técnica, mas apenas quis informar e corroborar o que o vídeo do ThiaBo nos transmitiu. Há muitos tópicos sobre o Oleo para o Cancer e gostaria de sugerir a moderação que fossem reunidos em único tópico para que as informações fiquem melhor compiladas. Estou com grande acervo de material sobre isso, pois venho pesquisando dia e noite e pretendo postar também. Grande abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adrianols vc utilizou o óleo com sua mãe? Se tiver nos dê uma atualizada. Meu pai está com cancer no pulmão e vamos usar o oleo com ele. Infelizmente ele se submeterá a quimio também. Mas minha esperança está no oleo e em outras fontes naturais que venho pesquisando. Gostaria de agradecer ao ThiaBo pela informação sobre a dieta. Não a conhecia e certamente a seguiremos. O oncologista de meu pai, inclusive nos disse que a medicina tradicional já está convicta sobre a gliocose. Inclusive há um novo exame laboratorial cujo nome é Pet CT ou Pet Scan (são sinonimos)no qual eles escaneiam seu corpo inteiro para ver onde tem tumor e usam justamente a glicose para que o tumor se alimente e pulse se tornando, assim, visível. Não sou médico e me desculpem sobre eventual imprecisão técnica, mas apenas quis informar e corroborar o que o vídeo do ThiaBo nos transmitiu. Há muitos tópicos sobre o Oleo para o Cancer e gostaria de sugerir a moderação que fossem reunidos em único tópico para que as informações fiquem melhor compiladas. Estou com grande acervo de material sobre isso, pois venho pesquisando dia e noite e pretendo postar também. Grande abraço.

Mostra pro seu pai o que esse médico tem a dizer sobre químio...

Sobre alimentação, de uma pesquisada sobre PH e alimentação, o cancer não sobrevive em um organismo alcalino,

uma dieta rica em alimentos naturais acabam com a acidez crônica do organismo e dai com o cancer...

Com alimentação certa e ingestão diária do óleo, a cura é MUITO rápida...

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ThiaBo, bacana, obrigado.

Aproveito para acrescentar mais material sobre o vídeo 03 que se refere ao bicabornato de sódio. É até sobre um médico italiano que ele se refere:

https://www.youtube.com/watch?v=SPRg7kCKxKk

Esse outro link é de uma compilação sobre estudos nesta área:

http://thooyuetyeng.weebly.com/uploads/8/3/5/0/8350085/sodium_bicarbonate.pdf

Sobre o tratamento de Gerson há um médico no Brasil que o realiza e se for do interesse posso aprofundar um pouco o assunto. A nutrição é a primeira parte do início da nossa conscietização para uma nova vida. Mudando tudo e não mudando a nutrição não adianda. É necessário refletir e questionar os conceitos que são impostos e empurrados as nossas vidas como certo pela main steam.

Não acho que vá conseguir fazer meu pai desistir da quimio para o meu infortunio. Mas to tentando, ao menos, adicionar, concomitantemente, outros tratamentos. É muito dificil lutar contra o sistema, mas jamais vamos nos render.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apenas acrescentando as informações por mim prestadas, acho que é importante esclarecer que há quem conteste a eficácia desse tratamento com bicarbonato e inclusive o aponta como sendo fraude. É bom mostrarmos os dois lados e creio que o fundamental é que cada um realize a pesquisa por si mesmo e tire suas conclusões. http://g1sul.wordpress.com/2013/12/13/bicarbonato-de-sodio-cura-o-cancer-a-fraude-do-doutor-tullio-simoncini/comment-page-1/ http://www.e-farsas.com/medico-italiano-tullio-simoncini-e-cura-cancer-com-bicarbonato.html

Link para o comentário