Usuário Growroom adrianols Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Bom, minha mãe já faz tratamento quimioterápico há um bom tempo, guerreando contra essa doença miserável, seguindo sempre com muita positividade! Há 3 anos venho conversando com ela do beneficio que a cannabis poderia trazê-la ao permitir ter um sono tranquilo, diminuir as dores e aumentar o apetite. Ontem, ela finalmente decidiu fazer uso. Consegui uma cannabis (não sei a strain) de boa qualidade, não passei pelo caminho do tráfico. Decidi fazer um brigadeiro. Eu, como "ótimo" cozinheiro, fiz uma porcaria de brigadeiro que ficou duro e que no final acabou sendo dixavado para atuar como um achocolatado juntamente com um dos suplementos que ela toma. A quantidade foi de aproximadamente 1g e alguma coisa. A sensação,infelizmente, não foi a esperada. Ela ficou ligadona até 4 da madrugada, com o corpo mole (ela não curtiu) e com o labio bastante ressecado. Queria saber de vocês o que posso ter feito de errado pra realçar apenas esses sintomas que ela não curtiu. Queria tanto que ela tivesse um sono bom, tranquilo e ou pelo menos que batesse a larica, que não aconteceu. Agradeço de coração a positividade pra crescermos no conhecimento desta planta que pode trazer tantos beneficios à humanidade. Salve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado November 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2013 mas nao é so assim irmao, no caso ai voce quer uma planta mais sedativa, entao voce tem que correr atras de uma com baixo THC e mais CBD. se ela nao curti fumar, tenta comprar uma vaporizador ou entao voce pode fazer o óleo ou misturar na comida. converse com ela sobre voces cultivarem ai e mostre para ela este video aqui que esta na minha assinatura. abraço. e tudo de bom pra sua mae. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado November 14, 2013 Denunciar Share Postado November 14, 2013 se é pra uso medicinal, o esquema eh fazer um oil e ingerir...da pra fazer com alcool isopropilico... pesquisa sobre hemp oil, Rick Simpson's oil... http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/ http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/ abs e boa sorte.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bathman_grower Postado November 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2013 cara, tem vários fatores que influem no uso medicinal da maconha, não é um milagre que acontece do dia pra noite, principalmente em casos graves como o da sua mãe. vc precisa se informar mais sobre o uso medicinal, em termos de preparo da medicação, dosagem, efeitos colaterais esperados... e se vc realmente tem interesse nisso, vc PRECISA assistir pelo menos dois documentários: Run from the cure e What if cannabis cured cancer Pesquisei bastante sobre o assunto, e cheguei a fazer o óleo de cannabis medicinal para minha avó, q infelizmente faleceu alguns dias antes de poder iniciar o tratamento, também em decorrência de um câncer. Aprendi que a cura é uma corrida contra o tempo, e sua melhor maneira de vencer é estar BEM INFORMADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 Salve parceiro! Primeira coisa que tens que ter em mente é qual é o seu objetivo. Se é melhorar enjôo, dor, depressão, etc. Depois disso preparar um alimento/extrato/oil a base de cannabis. Com ele pronto, ela vai tomando de pouco em pouco, até encontrar a dose que atinja o objetivo. Mas lembre - se que o pico ação pode levar até 2 hrs. Caso os efeitos colaterais apareçam antes dela melhorar, diminua a dose ou modifique o strain. Torço para que vcs superem a doença com sucesso. Abs e bom find 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 malandro, fala pra ela, COM REMEDIO NUM TEM CURTIR OU NAO.... OU EH CANCER E VC MORRE OU VC FICA LOUCA POR UMAS HRS....vc escolhe eu hein... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado November 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2013 malandro, fala pra ela, COM REMEDIO NUM TEM CURTIR OU NAO.... OU EH CANCER E VC MORRE OU VC FICA LOUCA POR UMAS HRS....vc escolhe eu hein... Sem noção... ...Desconsidere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 experiemnto fumar com ela ouvindo um bob marley de preferencia o clip waiting in vain A opção de alimentar-se foi a única viável, visto que ela não fuma. E waiting in vain é massa, mesmo! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 mas nao é so assim irmao, no caso ai voce quer uma planta mais sedativa, entao voce tem que correr atras de uma com baixo THC e mais CBD. se ela nao curti fumar, tenta comprar uma vaporizador ou entao voce pode fazer o óleo ou misturar na comida. converse com ela sobre voces cultivarem ai e mostre para ela este video aqui que esta na minha assinatura. abraço. e tudo de bom pra sua mae. Valeu cara! É isso, como havia fumado um pouquinho da ganja pra saber como era, tirei empiricamente que ela teria um CBD maior. Infelizmente consegui pouca quantidade pra fazer um óleo ou outras coisas. O cultivo é muito discutido mais ainda não virou uma realidade. Valeu pela positividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 se é pra uso medicinal, o esquema eh fazer um oil e ingerir...da pra fazer com alcool isopropilico... pesquisa sobre hemp oil, Rick Simpson's oil... http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/ http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extrao-com-lcool-iso-cereais-etc/ abs e boa sorte.. Salve, cara! É isso, fiz o achocolatado porque ingerir é mais tranquilo do que fumar para ela. Já assisti ao vídeo e tudo mais, mas de ganja de qualidade consegui pouco e pra fazer o óleo com um padrão de qualidade que ele deve ter, não me arrisco. Mas é isso, valeu pela positividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 cara, tem vários fatores que influem no uso medicinal da maconha, não é um milagre que acontece do dia pra noite, principalmente em casos graves como o da sua mãe. vc precisa se informar mais sobre o uso medicinal, em termos de preparo da medicação, dosagem, efeitos colaterais esperados... e se vc realmente tem interesse nisso, vc PRECISA assistir pelo menos dois documentários: Run from the cure e What if cannabis cured cancer Pesquisei bastante sobre o assunto, e cheguei a fazer o óleo de cannabis medicinal para minha avó, q infelizmente faleceu alguns dias antes de poder iniciar o tratamento, também em decorrência de um câncer. Aprendi que a cura é uma corrida contra o tempo, e sua melhor maneira de vencer é estar BEM INFORMADO. Olá cara. Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido. Já assisti aos documentários e talz e são bons mesmo! O óleo não me arrisco porque a garantir a qualidade e de que ele esteja em padrões medicinais é mais dificil, não me arrisco, além de não ter tanta ganja assim! O achocolatado foi a saída que encontrei. É isso, infelizmente a médica dela não apoia e a sua palavra conta bastante nas ações tomadas pra o tratamento. A minha dúvida cai principalmente se pode ter sido algum procedimento na hora da manipulação pra fazer a comida que potencializou os efeitos, pois achei que 1 grama e pouco não seriam tão fortes assim. Valeu e um salve pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Salve, Irmão adrianols! 1 grama para paciente de quimioterapia, só se for fumada ou vaporizada (seria o melhor), pois ingerida não dá nem para saída. Boa sorte aí com sua mãe! Melhoras para ela! Um forte abraço e tudo de melhor, Olá cara! Então, achei mesmo que um grama seria pra fazer um teste, achei que ia fluir, aliviar as tensões! O problema é que ainda existe a questão de fumar, que pra ela é uma coisa intragável. Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção. Acredito que em nosso país ainda teremos a oportunidade de termos medicamentos bem regulamentos e de qualidade pra tantos tratamentos medicamentosos. Espero que ela ainda tenha essa oportunidade! Valeu pela força, grande abraço e salve!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Salve parceiro! Primeira coisa que tens que ter em mente é qual é o seu objetivo. Se é melhorar enjôo, dor, depressão, etc. Depois disso preparar um alimento/extrato/oil a base de cannabis. Com ele pronto, ela vai tomando de pouco em pouco, até encontrar a dose que atinja o objetivo. Mas lembre - se que o pico ação pode levar até 2 hrs. Caso os efeitos colaterais apareçam antes dela melhorar, diminua a dose ou modifique o strain. Torço para que vcs superem a doença com sucesso. Abs e bom find Valeu cara! É isso, a princípio seria pra relaxar, diminuir a dor, facilitar o sono ou bater a larica, ela por si já se alimenta pouco. Com força, chegaremos a uma equação de realizar testes com diferentes strains pra ver como ela se adequa. Provei um pouco antes para ver qual a onda, e achei que ela tava mais pra indica, de ficar mais relaxado e talz. A minha grande dúvida foi quanto ao meu procedimento de manipulação pra fazer a comida, se pode ter potencializado algo desconfortável e talz. Valeu pela positividade e vamos nessa! Salve e um abraço, cara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adrianols Postado November 18, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Sem noção... ...Desconsidere. Ah, sim! Tem pessoas que necessitam de atenção e não medem esforços para tÊ-la. A elas nos basta apenas ter pena e torcer para que um dia evoluam, nada mais! O mais incrível é: não é a primeira vez que vemos uma atitude dessa vindo desse cidadão para com os outros do fórum. O Growroom é muito maior do que isso e se busca ser algo realmente representativo em meio a sociedade, faz-se necessário se desvencilhar de tais amarras. Um salve joão, positividade! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Desculpa ai me entrometer, mais msm sendo palavras duras as do Canadense, não são nenhum absurdo, é a realidade da doença e principalmente do tratamento químico que é falcatrua pura, e infelizmente a descrença no óleo irá impedir que vc ajude sua mãe de forma correta. Garanto que a intenção dele não foi ser mal educado ou chamar a atenção, e sim dar um sacode pq ele sabe do que o óleo é capaz de fazer. Então já estudo a cannabis já tem quatro anos, mas há um grande hiato entre estudar e por em prática o conhecimento adquirido. A grande diferênça é o benefício que tem que passa a aplicar o conhecimento a seu favor. Ela já chegou a conversar com a médica mas infelizmente ela é contra e afirma ferozmente que não é uma boa opção. Essa ai é a competência da médica que está cuidando da sua mãe, pergunta pra ela se ela sabe o que é Sistema endocannabinóide. Confiou, fudeu... Boa sorte ai cara, eu fico triste por essa situação de não conseguir ajudar, mais vc sendo grower tem a opção tentar, eu particularmente consegui reverter de tudo aqui com o Hemp Oil. Aproveitar pra postar um vídeo que assisti hj sobre açucar/carboidratros e câncer... http://www.youtube.com/watch?v=dHng1zcuDJI&feature=share&hd=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YonYin Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 Adrianols vc utilizou o óleo com sua mãe? Se tiver nos dê uma atualizada. Meu pai está com cancer no pulmão e vamos usar o oleo com ele. Infelizmente ele se submeterá a quimio também. Mas minha esperança está no oleo e em outras fontes naturais que venho pesquisando. Gostaria de agradecer ao ThiaBo pela informação sobre a dieta. Não a conhecia e certamente a seguiremos. O oncologista de meu pai, inclusive nos disse que a medicina tradicional já está convicta sobre a gliocose. Inclusive há um novo exame laboratorial cujo nome é Pet CT ou Pet Scan (são sinonimos)no qual eles escaneiam seu corpo inteiro para ver onde tem tumor e usam justamente a glicose para que o tumor se alimente e pulse se tornando, assim, visível. Não sou médico e me desculpem sobre eventual imprecisão técnica, mas apenas quis informar e corroborar o que o vídeo do ThiaBo nos transmitiu. Há muitos tópicos sobre o Oleo para o Cancer e gostaria de sugerir a moderação que fossem reunidos em único tópico para que as informações fiquem melhor compiladas. Estou com grande acervo de material sobre isso, pois venho pesquisando dia e noite e pretendo postar também. Grande abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 Adrianols vc utilizou o óleo com sua mãe? Se tiver nos dê uma atualizada. Meu pai está com cancer no pulmão e vamos usar o oleo com ele. Infelizmente ele se submeterá a quimio também. Mas minha esperança está no oleo e em outras fontes naturais que venho pesquisando. Gostaria de agradecer ao ThiaBo pela informação sobre a dieta. Não a conhecia e certamente a seguiremos. O oncologista de meu pai, inclusive nos disse que a medicina tradicional já está convicta sobre a gliocose. Inclusive há um novo exame laboratorial cujo nome é Pet CT ou Pet Scan (são sinonimos)no qual eles escaneiam seu corpo inteiro para ver onde tem tumor e usam justamente a glicose para que o tumor se alimente e pulse se tornando, assim, visível. Não sou médico e me desculpem sobre eventual imprecisão técnica, mas apenas quis informar e corroborar o que o vídeo do ThiaBo nos transmitiu. Há muitos tópicos sobre o Oleo para o Cancer e gostaria de sugerir a moderação que fossem reunidos em único tópico para que as informações fiquem melhor compiladas. Estou com grande acervo de material sobre isso, pois venho pesquisando dia e noite e pretendo postar também. Grande abraço. Mostra pro seu pai o que esse médico tem a dizer sobre químio... Sobre alimentação, de uma pesquisada sobre PH e alimentação, o cancer não sobrevive em um organismo alcalino, uma dieta rica em alimentos naturais acabam com a acidez crônica do organismo e dai com o cancer... Com alimentação certa e ingestão diária do óleo, a cura é MUITO rápida... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YonYin Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 ThiaBo, bacana, obrigado. Aproveito para acrescentar mais material sobre o vídeo 03 que se refere ao bicabornato de sódio. É até sobre um médico italiano que ele se refere: https://www.youtube.com/watch?v=SPRg7kCKxKk Esse outro link é de uma compilação sobre estudos nesta área: http://thooyuetyeng.weebly.com/uploads/8/3/5/0/8350085/sodium_bicarbonate.pdf Sobre o tratamento de Gerson há um médico no Brasil que o realiza e se for do interesse posso aprofundar um pouco o assunto. A nutrição é a primeira parte do início da nossa conscietização para uma nova vida. Mudando tudo e não mudando a nutrição não adianda. É necessário refletir e questionar os conceitos que são impostos e empurrados as nossas vidas como certo pela main steam. Não acho que vá conseguir fazer meu pai desistir da quimio para o meu infortunio. Mas to tentando, ao menos, adicionar, concomitantemente, outros tratamentos. É muito dificil lutar contra o sistema, mas jamais vamos nos render. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YonYin Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 Apenas acrescentando as informações por mim prestadas, acho que é importante esclarecer que há quem conteste a eficácia desse tratamento com bicarbonato e inclusive o aponta como sendo fraude. É bom mostrarmos os dois lados e creio que o fundamental é que cada um realize a pesquisa por si mesmo e tire suas conclusões. http://g1sul.wordpress.com/2013/12/13/bicarbonato-de-sodio-cura-o-cancer-a-fraude-do-doutor-tullio-simoncini/comment-page-1/ http://www.e-farsas.com/medico-italiano-tullio-simoncini-e-cura-cancer-com-bicarbonato.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts