Usuário Growroom sano Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado November 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2013 Estou tao longe desses debates e palestras... imagino eu na plateia e as pessoas falando sobre desproporcionalidade na lei de drogas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Uma pena que fica muito longe. Queria muito ver as 2 primeiras mesas de debates da sexta-feira. Parabéns a organização do evento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 É aberto ao publico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2013 Excelente a pegada do evento heim SANO, saberia me dizer que filme irão exibir na quinta? Irada a ilustração do Latuff no topo do banner! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts