Ir para conteúdo

Nova Tentativa, Existe Algum Ponto De Partida?

domlele

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tentei pedir ajuda em um outro topico que criei (http://www.growroom.net/board/topic/53008-pedido-de-ajuda-para-ajudar/), mas parece que fui mal interpretado, então vou tentar novamente e aproveito para me desculpar com quem se sentiu ofendido.

Tem muita gente nas ruas precisando de ajuda e não podemos nos apegar a caprichos desnecessários, devemos deixar o ego de lado e sermos mais ativos, o problema de todas as drogas, não só da maconha, não é só um problema do drogado, é um problema da sociedade.

Estou aqui na humildade querendo saber se existe algum ponto de partida, um grupo que ajuda dependentes quimicos ou qualquer outra coisa ligada a isso, para que eu possa participar de uma forma mais ativa, nada além disso.

Sabemos o quanto esse tipo de tratamento é caro e restritivo, eu posso ajudar de graça.

Não quero defender nada, eu quero ajudar quem precisa, só isso.

Sou um ex dependente quimico que encontrou na maconha o tratamento adequado, existem milhares de pessoas que precisam de ajuda e a maconha pode ser essa ajuda, por isso meu interesse, não quero ganhar dinheiro, não quero aparecer e nem nada, só quero ajudar onde tenho mais de 20 anos de experiencia.

O que é droga para uns é remedio para os outros, não sabemos o tamanho da dor das pessoas, como podemos definir o melhor remedio para cada uma delas?

Enquanto as pessoas estiverem lutando pela legalização, descriminalização ou qualquer outra coisa, mas tentando isolar a maconha das outras drogas, as coisas serão dificeis.

Droga é droga é deveria ser controlada pelo ministerio da saúde, se a cocaina e o crack ou qualquer outra droga fosse comparada a um remedio de tarja preta por exemplo, não existiria mais trafico, pois estariam a disposição dos usuários nos postos de saúde, hospitais, farmacias e por ai vai, com o dinheiro que é jogado fora na tentativa de combate ao trafico poderiamos bancar, sem nenhum problema, essa iniciativa, mas não entendo nada e tão pouco tenho interesse em conhecer essas leis arcaicas e escravistas, entendo dos problemas dos dependentes quimicos, foi isso que estudei e hoje posso ajudar outras pessoas se livrarem das drogas, infelizmente isso não é ensinado em nenhuma escola, faculdade ou cursos de mestrado, pós graduação e por ai vai, acredito que esse seja o motivo de tantas pessoas não serem, apesar de instruidas, capazes de assumir um posto para ajudar.

Não sou militante de nada, acho muito mais util e construtivo tentar ajudar os necessitados do que fazer parte de militancias que, de certa forma, fazem apologia ao consumo das drogas, claro, não estou generalizando.

Tenho dedicado horas e mais horas do meus dias estudando, mas o que estou estudando muita gente ja estuda e sabe, então vejo isso como perda de tempo para mim (pelo menos no momento), eu conheço o lado real de todas as drogas, sou formado nisso e é nisso que eu posso ajudar.

Tenho encontrado muito maconheiro que é contra a legalização das outras drogas, isso é uma puta hipocrisia... Queremos que as pessoas liberem a maconha para nos favorecer, enquanto viramos as costas para os outros irmãos que estão mais fudidos, só porque a droga deles é difente...

Uma boa e respeitosa discussão sempre abre novos horizontes, agradeço pela atenção e participação de todos.

Espero que dessa vez eu não cause nenhum desconforto em ninguem e que alguém possam me ajudar ajudar quem precisa.

Um grande abraço e muita paz a todos os irmãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui se fala sobre cânabis, bicho. Maconha.

Mas, ó: você já tem as resposta que procura!

"Tem muita gente nas ruas que precisa de ajuda"

Em seguida vem:

"Não quero defender nada, eu quero ajudar quem precisa, só isso."

Bueno... Vá as ruas! Acho que a cracolândia da sua cidade é um bom lugar!

Afinal, parafraseando você:

"Sabemos o quanto esse tipo de tratamento é caro e restritivo, eu posso ajudar de graça."

Se isso não bastar:

1. Crie um site.

2. Descreva o que sabe fazer de acordo com o que você diz que sabe.

3. Divulgue.

4. Trabalhe o que foi proposto.

Quem tiver interesse o procurará. Ainda mais com esse tratamento gratuito!

Um certo sábio dos alpes austríacos, que também foi o Conan e ex-governador da Califórnia certa vez declarou: maconha não é droga, é planta.

Boa sorte, boa noite.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui se fala sobre cânabis, bicho. Maconha.

Mas, ó: você já tem as resposta que procura!

"Tem muita gente nas ruas que precisa de ajuda"

Em seguida vem:

"Não quero defender nada, eu quero ajudar quem precisa, só isso."

Bueno... Vá as ruas! Acho que a cracolândia da sua cidade é um bom lugar!

Afinal, parafraseando você:

"Sabemos o quanto esse tipo de tratamento é caro e restritivo, eu posso ajudar de graça."

Se isso não bastar:

1. Crie um site.

3. Divulgue.

Quem tiver interesse o procurará. Ainda mais com esse tratamento gratuito!

Um certo sábio dos alpes austríacos, que também foi o Conan e ex-governador da Califórnia certa vez declarou: maconha não é droga, é planta.

Boa sorte, boa noite.

Salve JapaFungi, boa noite!

Obrigado pela sua participação, me ajudou bastante e acho que agora consegui me expressar melhor, vou fazer breves comentarios sobre suas colocações:

"Bueno... Vá as ruas! Acho que a cracolândia da sua cidade é um bom lugar pra começar! E não venha falar que não tem uma cracolândia lá, pois hoje em dia isso existe em TODO lugar"

A cracolandia da minha cidade é na esquina da minha casa, o problema é que é impossivel ajudar quem não quer ajuda, essas pessoas também não acreditam mais que alguém possa as ajudar de graça e por isso continuam se afundando até a morte.

Para ajudar essas pessoas é preciso de um bom tempo de convivio, são pessoas extremamente medrosas e fragilizadas que não acreditam em mais nada, por isso é tão dificil.

Tenho contato direto e diario com os dependentes quimicos da cracolandia aqui na minha esquina, porém, não consigo fazer muito além de dar um prato de comida, oferecer um banho ou o que estiver a minha disposição, mas essas pessoas precisam de muito mais...

Só pra você ter uma ideia do tamanho do problema, tudo que essas pessoas mais precisam é de dignidade e isso, infelizmente não posso dar a ninguem, o trabalho de uma noite toda é simplesmente ignorado por uma pedra de crack, entende como é dificil?

Cara, muito obrigado pelas dicas:

1. Crie um site.

3. Divulgue.

Realmente é muito mais logico e vou adotar suas dicas, porém, não vou conseguir atingir meu publico alvo que está abandonado nas ruas e sem acesso a internet, mas quem sabe a familia dessas pessoas não consigam entender as drogas de uma forma diferente para elas mesmas poderem ajudar seus familiares não é mesmo...

"Primeiro se estuda muito por aqui. É para manter a ordem. Se soubesse disso, saberia que não se abre tópico desta maneira (muito menos 2 vezes)"

É verdade meu amigo, peço desculpas pela minha falta de respeito pelas regras gerais.

"Também saberia que a maconha não é sintética, não está na mesma categoria! Um certo sábio dos alpes austríacos, que também foi o Conan e ex-governador da Califórnia certa vez declarou: maconha não é droga, é planta."

Não me lembro de ter dito que a maconha era sintética, se disse isso, também peço desculpas pela minha desatenção...

"Boa sorte. Não se esqueça dos passos 1, 2, 3 e principalmente o 4"

Obrigado meu amigo, suas ideias abriram novos horizontes...

Um grande abraço e muita paz.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já ouviu falar em Marcha da Maconha? Ajude a organizar a da sua cidade, pronto, é um ponto de partida.

Salve HST, boa noite irmão!

Já ouvi falar em marcha da maconha sim, mas não é meu objetivo, como um outro amigo comentou, aqui já existe uma multidão de anonimos conectados em prol de uma ideia.

Sem querer parecer arrogante, não apoio ideias, apoio atitudes que possam ajudar a melhorar a vida das pessoas.

No meu ponto de vista, a marcha da maconha, assim como qualquer outra forma de manifestação, tem por traz fins que não são comunicados a todos os que, voluntariamente, colaboram para a ideia, por isso valorizo as atitudes, com elas se vê quem é quem.

Claro que a marcha é uma atitude, mas nem sempre sabemos as reais intensões de quem está as frentes, peço desculpas se estou falando besteira, mas é meu ponto de vista.

Obrigado pela participação, um grande abraço e paz irmão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você não compartilha dos valores da Marcha da Maconha, não compartilha os valores desse fórum, pois um é cria do outro, não vou me alongar mais.

Não compartilhar não significa ser contra meu amigo, acredito sim, que hajam muitas pessoas com boas intensões, aqui e em muitos outros lugares, assim como também me é muito claro que tem muita gente correndo atras de beneficios proprios dando exemplos errados para quem só está a fim de usar sua erva, vejo pessoas tentando manipular a opinião das outras o tempo todo, mas isso não quer dizer que todos fazem as mesmas coisas, tudo que acho que valhe a pena ser compartilhado, compartilhado é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, li todo seu tópico, e realmente, eu percebi que vocÊ tá com muita vontade de realizar alguma ação!

É o seguinte, a ideia do JapaFungi - criar um site - Cara, existe solução barata, olha o Blogger - olha o Wordpress!

Cria apenas um espaço, de idéias, viagens, boas vibrações, mas com o foco em querer buscar ajuda! Tente adicionar APOIO Ou Parceiros - tipo, GrowRoom(pode?) E qualquer outro site, que tenha cultura em relação a o que vc vai correr atrás!

Ta ligado no Avaaz? VocÊ com certeza vai abrir o leque, tentando promover uma idéia para sua CIDADE!

Abraços! Força;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, li todo seu tópico, e realmente, eu percebi que vocÊ tá com muita vontade de realizar alguma ação!

É o seguinte, a ideia do JapaFungi - criar um site - Cara, existe solução barata, olha o Blogger - olha o Wordpress!

Cria apenas um espaço, de idéias, viagens, boas vibrações, mas com o foco em querer buscar ajuda! Tente adicionar APOIO Ou Parceiros - tipo, GrowRoom(pode?) E qualquer outro site, que tenha cultura em relação a o que vc vai correr atrás!

Ta ligado no Avaaz? VocÊ com certeza vai abrir o leque, tentando promover uma idéia para sua CIDADE!

Abraços! Força;

Salve macacohaxor,

Obrigado pelas palavras irmão, assim como as outras também foram muito uteis, na verdade já tenho um espaço no youtube onde compartilho alguns videos, ai na assinatura tem o link, só não fiz questão de ficar falando disso pq meu objetivo não era divulgar o canal, que por sinal, acho que tem muita coisa para melhorar, mas estou só no começo, tem também meu perfil no facebook onde sigo suas dicas (https://www.facebook.com/RumoFelicidade)...

Cheguei até aqui por estar me sentindo meio perdido, sou completamente a favor da descriminalização de todas as drogas, e por ver os beneficios que a maconha me trouxe em relação as outras drogas acredito que ela possa ser o caminho para muitos outros dependentes quimicos sairem dessa vida...

Sou a favor e participo de tudo que vem sendo feito pela legalização da maconha, só acho que tem muita coisa errada que envolve interesses pessoais tornando a legalização mais dificil, mas como a maioria apoia essas atitudes, quem sou eu para ir contra, apenas não participo do que acho errado.

Vou seguir suas dicas também, ainda não conheço o Avaaz, mas estou indo agora mesmo buscar informações...

Um grande abraço, muita paz irmão, vlw!

• Like 1
Link para o comentário

Prezado DOMLELE... ( "dom lelé"? não... LEANDRO FRANCO, o CARA LIMPA; https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1375895955966045&set=a.1375895949299379.1073741825.100006369602695&type=1&theater )

Não entendi o que quer , onde quer chegar, seja MAIS OBJETIVO.PORQUE TANTA EXPOSIÇÂO? Onde você estava até ontem já que estamos aqui desde 2001?

A tempo:

Neste outro tópico, entitulado "relato de um ex-maconheiro" deixei meus R$ 0,20, que prontamente e de coração lhe empresto. Empresto não...NÃO PRECISA DEVOLVER.SÃO SEUS.

http://www.growroom.net/board/topic/49269-relato-de-um-ex-maconheiro/?p=1008090

Aqui é a CASA DO MACONHEIRO BRASILEIRO. Tudo e muito mais sobre cultivo é discutido aqui. A-MA-MOS TUDO relacionado ao universo canábico e você está pisando em solo sagrado para nós.

É o maior repositório em língua portuguesa sobre . Mais de 1 milhão de posts e mais de 50 mil users, com mais de 2 mil cultivos acontecendo HOJE do Brasil .

Se não lhe apraz o tema, você se sentirá INFINITAMENTE DESCONECTADO das idéias que aqui propomos. Um completo alienígena.

Não se sinta um " metaleiro " em nossa "festa de reggae".

Aqui o barco só rema para uma direção. Se remar contra, sequer fará um redemoinho. Você se cansará.

Lá fora é a repressão, aqui dentro é nosso oásis, nosso paraíso particular.

Certo de sua compreensão, agradeço.

Editado em 2º tempo aqui:

Seus objetivos em seu perfil: Busco pessoas interessadas em colocar a mão na massa e ir as ruas para ajudar dependentes quimicos.

Não precisamos ser ajudados! CRACUDOS NOIADOS PRECISAM de AJUDA, nós não!
Não aja como se fôssemos doentes.
Falar "Já ouvi falar em marcha da maconha sim" é como dizer no Brasil, sendo brasileiro: "Já, já ouvi falar desse tal de carnaval"
Muito, muitissima estranha sua conduta.
  • Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Criar tópicos não vai ajudar!

Acho que o principal ponto de partida é conhecer a planta, conseguir germinar a semente, cultivar a planta, colher as flores e saber o que está consumindo. Contudo nem todos tem esse poder de transformar sementes em flores.

Então recomendo estudar, ler, pegar o board de noticias, ativismo, segurança e leis, eventos, comportamento, saúde, uso medicinal... e devorar.

Quando você tiver uma visão macro da questão das drogas, principalmente sobre a maconha, você terá um bom ponto de partida.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Criar tópicos não vai ajudar!

Acho que o principal ponto de partida é conhecer a planta, conseguir germinar a semente, cultivar a planta, colher as flores e saber o que está consumindo. Contudo nem todos tem esse poder de transformar sementes em flores.

Então recomendo estudar, ler, pegar o board de noticias, ativismo, segurança e leis, eventos, comportamento, saúde, uso medicinal... e devorar.

Quando você tiver uma visão macro da questão das drogas, principalmente sobre a maconha, você terá um bom ponto de partida.

Olá mais uma vez Domlele, bom, é bem por ai... como eu disse.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Dom LELE !!

Deixa eu perguntar, você cultiva?

Tem marias na sua casa? ou guerrilha ou alguma coisa?

Essa maconha que salvou sua vida é a mesma comprada do trafico ? (nada contra quem não cultiva ou não pode cultivar, ou quem compra prenpren, pq eu ainda tenho que comprar, e não sou totalmente autosuficiente)

Se for prenpren já começa dai então!

E se vc for cultivador (coisa que não parece) Você entenderia que nada vai ser de bandeja assim mano!

Nenhum cultivador que corre o verdadeiro risco de ficar prezo de 5 a 15 anos (preso por aquilo que se foge) vai acreditar de testa assim e te dar uma formula magica !

Outra coisa muitos usuários da Crackolandia querem ser ajudados e ainda não sabem disso !

Ajuda não é apenas pra quem quer ser ajudado vai por mim!

Quer ajudar no voluntariado a dependes quimicos ? ta ai ó

https://www.facebook.com/TrabalhoVoluntarioSobreDependenciaQuimica

http://www.terradasobriedade.org.br/terra/voluntariado.aspx

http://www.tvlibertas.tv.br/?p=3689

Também sou Adicto em ETERNA recuperação a 6 anos limpo sem nada (Apenas com nossa plantinha e o 1º ano SEM NADA)

Garanto que quando meu espirito minha vida e meu coração Gritou: MUDA DE VIDA, LEVANTE-SE e AJUDE QUEM VC NEM CONHECE, não corri atras de ajuda no pc de casa!

Aceitei um tratamento fui internado em uma clinica de reabilitação fiquei 6 meses lá depois fiz ressocialização, todo fds eu ia pra casa durante 3 meses, depois dos varios anos perdidos eu perdi um inteiro pra mudar de vida!

isso faz 6 anos agora em janeiro, passei niver e final de ano na clinica!

Vai pra rua mano, no outro tópico um irmão disse uma coisa tão bonita pra vc, não lembro quem foi pra dar créditos, assim:

Convença quem ta ao seu redor já vai durar a vida toda!

Por favor entenda como um papo quente e não como tiração pq eu sou user do Site, ou quero falar bonito, ou qualquer coisa!

Disse tudo isso pq são 5 da manhã e eu senti vontade, rsrsrs

Mais ainda desconfio muito de vc, do seu perfil e de tudo mais !

Fica na Paz irmão, e se vc tiver sendo verdadeiro vai entender o que eu disse, porque:

"Corrija o homem sábio e o levará à buscar mais sabedoria. Corrija o homem ignorante e fará desse homem teu maior inimigo

só mais um:

Homem que diz DOU não DÁ, porque quem DÁ mesmo não DIZ!

HOmem que diz FUI não FOI, porque quando FOI já não QUIS!

HOmem que diz SOU não É, quem é MESMO é: NÃO SOU!

Vinicius de Moraes

PAz

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quase isso:

"O homem que diz "dou" não dá

Porque quem dá mesmo não diz
O homem que diz "vou" não vai
Porque quando foi já não quis
O homem que diz "sou" não é
Porque quem é mesmo é "não sou"
O homem que diz "estou" não está
Porque ninguém está quando quer"

Acho foda esse "ninguem esta quando quer"...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve rapaziada boa tarde!

Eu gosto de ler os comentarios e escrever as respostas em um arquivo de texto para depois ler direitinho antes de responder, era o que eu estava fazendo agora, porém, começou uma chuva de raios e trovões que desligou tudo e vou ter que começar tudo de novo rsrsrsrs

Mais tarde eu volto com as respostas...

Um grande abraço e paz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses dois dias de participação aqui no fórum me fizeram parar para pensar muito a respeito de muitas coisas e tomei a decisão de parar com esse negócio de querer ajudar os outros da forma que eu estava pensando, não sou capaz de ajudar nem a mim mesmo...

Acho que chega uma hora na vida da gente que devemos fechar alguns ciclos para que outros possam se iniciar, vou dar um tempo nesse negocio de cracolandia e dependente quimico e tudo, enquanto eu estiver envolvido dessa forma dificilmente irei conseguir pensar diferente deles e ser util de verdade.

Quando usei maconha pela primeira vez (nessa nova fase, pq antes eu não gostava da erva), não sei nem como explicar, mas parecia que eu estava acabando de nascer.

Eu via um mundo cheio de possibilidades e coisas novas, mas como nem tudo é só alegria vi também o tempo que eu havia jogado fora e ali começou meu erro.

Sai feito uma criança que quer fazer de tudo ao mesmo tempo, eu achei que poderia mudar o mundo, era tanta ideia boa, tanta paz, tanta calma, tanta coisa boa que eu acabei pirando, sai querendo fazer e acontecer...

Ainda não estou preparado para ajudar ninguém, eu ter deixado de usar drogas não me qualifica pra isso, percebi que muitas das respostas que dei aos amigos, na verdade eram respostas para mim mesmo, se ainda não sou capaz de entender as pessoas como posso querer ajuda-las?

Vou continuar participando do fórum, mas agora com o olhar de um menino que quer aprender, não com a arrogancia de um adulto que acha que pode ensinar sem ter aprendido.

Agora vamos responder aos amigos:

sibanacavitas,

Esse perfil do Face é um segundo perfil que criei para poder compartilhar coisas "ilegais" sem constranger minha familia que também usa a rede, apesar de todos saberem que consumo, percebi que minha mãe ainda tem um pouquinho de restrição, então decidi criar esse outro perfil, mais em questão de respeito ao ponto de vista dela, meu perfil mais antigo é esse: https://www.facebook.com/domlele

Como pode ver, dom lele e Leandro Franco são a mesma pessoa, eu ;)

sano meu brother, vlw vou me dedicar mais a isso...

JaumRoots, mais uma vez muito obrigado irmão!

GordãoCorp, meu amigo, pra variar, assim como todas as outras coisas que fiz desde que cheguei aqui foram precipitadas.

Estou tentando cultivar ha duas semanas, porém, essa péssima mania que tenho de achar que ja sei de tudo me fez matar meus brotinhos afogados, fiquei muito triste mas não desisti, agora tenho apenas um brotinho nesse copinho improvizado na correria, esse brotinho estava no papel toalha, coloquei na terra a noite passada, vamos ver se vai conseguir se recuperar rsrsrs :) Mesmo que esse não vingue estou decidido a recomeçar os estudos e fazer tudo do jeito certo!!!

Como pode ver o brotinho ta bem capenguinha, essa terra tem apenas humus de minhoca e reguei ontem a noite quando plantei, aparentemente ela está igual quando coloquei, vamos ver no que vai dar...

ac98ye.jpg

Continuando...

Infelizmente toda maconha que consumo ainda vem do trafico, mas como ja tenho um brotinho e não vou desistir, isso ja tem um fim a caminho...

Agradeço pelos links e antes de me precipitar novamente vou estudar direitinho, chega de ser burro né... rsrsrs

Talvez pelo fato de eu não ter me tratado em uma clinica ainda tenho tanta dificuldade em ver as coisas de uma forma diferente, mas isso tbm é passado, fico muito feliz pela sua recuperação e por vc irmão, acredito em vc e sei que desse mal vc só volta sofrer se quiser né não ;) como disse um amigo ontem, energia positiva, boas vibrações e vamos continuando...

A frase "Convença quem ta ao seu redor já vai durar a vida toda!" foi do irmão LostSKUIX

Não se preocupe, também estou em missão de paz, entendo perfeitamente suas palavras e desconfianças, acho que só agora estou começando me expressar melhor e o tempo será nosso amigo!!!

Muito bom:

"Homem que diz DOU não DÁ, porque quem DÁ mesmo não DIZ!

HOmem que diz FUI não FOI, porque quando FOI já não QUIS!

HOmem que diz SOU não É, quem é MESMO é: NÃO SOU!

Vinicius de Moraes"

shr00m, de fato esse perfil é bem mais descontraido que o outro, na maioria das atualizações estou curtindo a paz que a erva me tras rsrsrsrs

Jahbaa the Hut, perfeito irmão, "ninguem esta quando quer"...

Bom rapaziada por hoje é isso, ainda me sinto perdido, porém, acho que agora estou perdido no caminho certo, é só uma questão de aprender...

Mais uma vez agradeço a todos os irmãos que me ajudaram a enxergar a realidade de uma forma diferente, espero que a familia me aceite e as amizades floresçam...

Muita paz irmãos, muito obrigado por tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que essa foto da pra ver melhor, a casquinha da semente ainda não caiu...

2r2t2xj.jpg

Agora que eu vi, acho que ja vem vindo outro brotinho bem aqui em cima ----------------------- ^^^^ Será?! Tomara...

De qualquer forma não estou esperando muito dessa primeira tentativa, vou estudar mesmo, é o unico caminho...

Será que da pra mim fazer alguma coisa para tentar fazer esse brotinho vingar?

Valeu, valeu rapaziada... fui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....na boa..acho que é melhor vc dar um tempo nas drogas msm...ta fd...

A parada agora ja é outra...vc keria ajudar, ai desistiu, ai voltou com isso e agora desistiu de novo...Se decide mano, e outra coisa, gente precisando de ajuda (nao somente drogados) por ai tem bilhoes, em nosso país tem MILHOES...é so ir ate a esquina como vc mesmo disse e AGIR coisa que se vc kisesse realmente fazer nao precisa nem ir pra forum.

Enfim, ja que agora tu ker plantar. começa por aki -> http://www.growroom.net/board/forum/1-informacoes-basicas/

Dps, tem um ultimo topico la chamado Leia Aqui As Melhores Dicas Do Growroom,

Só com isso ai q te mostrei tem leitura pra 1 mês.

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....na boa..acho que é melhor vc dar um tempo nas drogas msm...ta fd...

A parada agora ja é outra...vc keria ajudar, ai desistiu, ai voltou com isso e agora desistiu de novo...Se decide mano, e outra coisa, gente precisando de ajuda (nao somente drogados) por ai tem bilhoes, em nosso país tem MILHOES...é so ir ate a esquina como vc mesmo disse e AGIR coisa que se vc kisesse realmente fazer nao precisa nem ir pra forum.

Enfim, ja que agora tu ker plantar. começa por aki -> http://www.growroom.net/board/forum/1-informacoes-basicas/

Dps, tem um ultimo topico la chamado Leia Aqui As Melhores Dicas Do Growroom,

Só com isso ai q te mostrei tem leitura pra 1 mês.

boa sorte

é muita piração né véio, é pq eu não tinha fumado um ainda, acabei de fuma e se liga na brisa que deu ai na minha assinatura kkkkkkkkkkkkkkk

vlw brow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To aqui curtindo minha brisa e pensando no titulo que eu coloquei no post né, cara o que deve ter de gente nesse mundo desesperada igual eu estava ontem, preste atenção no titulo:

Nova Tentativa, Existe Algum Ponto De Partida?

Meu foi uma luz que eu recebi para criar coragem e libertar esse grito que estava reprimido dentro de mim a tantos anos, se não minha vida inteira, em dois dias de participação aqui consegui aprender, ou pelo menos conhecer muita coisa...

Então agora sim eu gostaria de agradecer de coração a ajuda de todos os irmãos, eu cheguei aqui completamente perdido e agora me sinto em paz, vou me esforçar para colaborar o quanto eu puder, mas isso só depois que eu aprender né rapaziada kkkkkkkkkk

Aprendi muito e gostaria de compartilhar o que entendi, quem sabe alguém que tenha preguissa de pensar pense assim também né kkkkkk

Sempre existe um ponto de partida, vença seus obstaculos, enfrente seus medos, quebre seus preconceitos, pratique a humildade e peça ajuda se necessário, mas sempre que estiver em duvida, a resposta estará sempre dentro de você.

Muita paz meus irmãos!!!

Fui, agora vo fuma até o dia clarea...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkk se liga ai rapaziada, to aprendendo...

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

Se ligo agora o mané, tem que estudar para poder participar kkkkkkkkkkkkkkkk to aprendendo pô, vai que tem algum outro louco ai se ta lendo as besteiras que eu vomitei antes, e ta se inspirando pra escrever sobre o que não pode, se eu comecei o erro eu tenho que consertar né não?

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HUMILDADE E PERSISTENCIA

Bom meus amigos, gostaria de deixar minha primeira colaboração para o fórum.

Depois de dois dias de calorosas conversas em dois posts que criei, finalmente posso tentar contribuir um pouquinho, do meu jeito, mas que ajude alguém.

Refletindo sobre tudo, cheguei a conclusão que o mundo é muito melhor do que eu imaginava e eu ainda não sei de nada, ainda existem pessoas motivadas a ajudar as outras sem pedir nada em troca, começo a entender que o maior mal das pessoas e, acredito que seja o único motivo que cause discórdia entre as pessoas é o fato de cada um olha apenas para si mesmo, as pessoas colocam as opiniões delas e se acham a dona da razão, não sei se isso seria um instinto de defesa ou coisa do tipo, mas pensando bem, o erro foi todo meu, entrei na comunidade da rapaziada que estava tudo em paz, chego sem instrução nenhuma, todo arrogante me achando o bambambam por ter escolhido viver uma vida de merda e ainda me achando o maioral por querer ajudar alguém... perdoem-me por isso.

Bom, mas escolhi ver as coisas por um lado melhor e vamos começar tirar proveito das coisas da vida, imagino que esse mundo esteja cheio de pessoas desesperadas com um grito de socorro entalado na garganta e talvez nem saibam, então acho que pelo que aprendi já posso tentar colaborar...

Mantenha a cabeça sempre erguida e vá em direção ao que deseja, como você nunca tem certeza de nada não tenha vergonha de pedir desculpas, continue em frente buscando sempre o melhor, procure entender o que estão tentando te oferecer, não julgue, não condene, mostre interesse mesmo que esteja tudo errado, persista, supere-se, mas não seja arrogante, intolerante, injusto e desonesto.

Lembre-se, você estar certo, não significa que o outro está errado.

Se seguir essas dicas na sua caminhada todas as portas lhe serão abertas.

Quem disse isso eu não sei, veio na cabeça e eu escrevi, então é isso ai, doido não não, busque o seu melhor, isso vai conseguir te ajudar a convencer os que estão por perto de vc, foi assim que eu consegui o respeito e a aceitação da minha família, é assim que a legalização começo depois que me assumi como maconheiro, blz, blz...

Fiquem em paz, vu fumar mais um... vlw

Link para o comentário